• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conjunto Culto da Fênix

  • Iniciar tópico DeletedUser2831
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2831

Guest
Olá,
Com bastante esforço consegui completar o conjunto deste evento e como é o primeiro conjunto que consigo então acho que tô esquecendo de algum detalhe, pois embora completo o conjunto não estou ganhando todos itens que o mesmo produz a cada 24h, exceto em uma das estruturas que está bem no meio.

Montei o conjunto de acordo com que mostra na figura, porém o item que quero Fragmento de Runas não está produzindo.

Segue print de como está montado o conjunto.
 

Anexos

  • conj1.jpg
    conj1.jpg
    419,1 KB · Visitas: 75
  • conj2.jpg
    conj2.jpg
    272,2 KB · Visitas: 75

DeletedUser1602

Guest
Olá,
Com bastante esforço consegui completar o conjunto deste evento e como é o primeiro conjunto que consigo então acho que tô esquecendo de algum detalhe, pois embora completo o conjunto não estou ganhando todos itens que o mesmo produz a cada 24h, exceto em uma das estruturas que está bem no meio.

Montei o conjunto de acordo com que mostra na figura, porém o item que quero Fragmento de Runas não está produzindo.

Segue print de como está montado o conjunto.

Boa noite,

Para que cada estrutura do conjunto produza todos os quatro itens é preciso que cada uma esteja conectada a pelo menos outras três estruturas.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2831

Guest
Obrigado Owena e Guará.

Irei fazer o teste, seguindo a dica de vcs com cada estrutura tocando 3 outras.
Mas, pelo visto não vai dá certo (ver ss).

prntscr.com/j43cy4

prntscr.com/j43cy4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2782

Guest
Oi Foema, para conseguir o quarto bônus de conjunto, tem de colocar mais uma estrutura conectada.
Pelo que vi pelo print, você só tem 3 estruturas conectadas, ganhando assim o primeiro bônus de 105 elixir, segundo bônus de 105 pó magico, terceiro bônus de 105 gemas e o quarto bônus de 1 fragmento, só será possível, caso tenha uma quarta estrutura de set, conectada às outras 3 demais estruturas.
As 4 estruturas precisam estar conectadas em todas elas, formando uma só estrutura, sendo que as 4 precisam estar conectadas a Prefeitura.
 

DeletedUser2831

Guest
Entendi, vou privilegiar o fragmentos de runas já que acho que não dá de ganhar os 4 bônus de cada estrutura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo