• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Contas /Login

  • Iniciar tópico Lady Melisandre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Meu irmãozinho começou a jogar, porém não tenho dois computadores em casa, e com isso ocasionalmente usamos o mesmo. Terei algum problema referente as regras do jogo?

Valeu :)
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Lady Melisandre

Compreendemos perfeitamente que não seja possível aceder ao jogo através de ligações de internet e/ou equipamentos diferentes.

No entanto, ao partilhar a ligação ao jogo com outra conta no mesmo servidor, deve ter em especial atenção a regra §3 Compartilhamento de Internet, que passo a citar:
1. É permitida o compartilhamento da conexão de internet ou do mesmo PC/dispositivo móvel apenas no caso de que cada jogador acesse sua respectiva conta. Para isso, informe pelo Suporte a existência de uma conexão compartilhada com o nome de usuário de cada conta.
2. Contas criadas com o único intuito de apoiar uma outra conta (seja transferindo pontos de conhecimento ou outros recursos) é estritamente proibido.

Portanto, não existe qualquer tipo de problema em existir partilha de ligação ao jogo, mas deverá ter em atenção que cada jogador deve jogar unicamente na sua conta, e também deverá ter em consideração de que as contas não se podem apoiar/ajudar mutuamente.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Entendi, porém é natural que podemos ser da mesma Irmandade, não é?

Entendo que há pessoas que se beneficiam de múltiplas contas, porém fica complicado a punição se eu ´por exemplo trocar uma mercadoria dentro da irmandade com o meu irmão... Vejo que informar é o correto, por isso estou aqui perguntando para que minha conta não seja bloqueada ou algo do gênero, pois já investi diamantes nela, entretanto a essa necessidade de compartilhamento (devido a condição financeira de cada um), ambos envolvidos serão prejudicados...

Será comum os caos, quando você gosta do jogo, partilhar com seus amigos e familiares que curtam o mesmo gênero.

Bom vamos ver no que vai dar. Como faço para informar os nomes das contas? Pode ser por aqui mesmo?

At.
 

DeletedUser

Guest
Recebi um comunicado. Porém somente disseram para entrar em contato com o Suporte. Respondi e sigo no aguardo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo