• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Convite para novos membros e conquistas tbm =D Para Hidden Abyss

  • Iniciar tópico DeletedUser2139
  • Data de início

DeletedUser2139

Guest
Hey Galera pra quem não me conhece sou HeroCharles da Hidden Abyss uma grande irmandade em ascenção e que busca sempre seus objetivos!Não Somos tão exigentes a respeito de normas e regras lá somos todos companheiros,amigos e sempre acima de tudo irmãos de Jogo!Estamos em busca de guerreiros q presam sempre pela diversão e aventura nos mundos de Winyandor Elvenar!Claro gostamos q sejam um pouco ativos e que possam ajudar uns aos outros mas claro q sabemos que muitos trabalham e tbm temos a life real que as vezes é uma correria só mas entendemos pois Elvenar é um lugar para se distrair e se divertir!Esperamos novos membros por lá e basta me mandar mensagem ou convite e conversamos mais a respeito tbm e claro se estiver tudo ok bora pra Hidden iremos sempre acolher membros interessados em conquistar e bater objetivos e metas relacionadas a si e tbm a todos como um grupo pois a cada evolução conquista ou erro tombo no minimo recebemos grandes aprendizados! Obrigado por tudo galera e temos vagas para novos integrantes Corram pra Hidden!


Atenciosamente
com grande carinho e desejando sempre tudo de bom
Heroooooooooooo Mago da Hidden
 

DeletedUser2098

Guest
Hey Galera pra quem não me conhece sou HeroCharles da Hidden Abyss uma grande irmandade em ascenção e que busca sempre seus objetivos!Não Somos tão exigentes a respeito de normas e regras lá somos todos companheiros,amigos e sempre acima de tudo irmãos de Jogo!Estamos em busca de guerreiros q presam sempre pela diversão e aventura nos mundos de Winyandor Elvenar!Claro gostamos q sejam um pouco ativos e que possam ajudar uns aos outros mas claro q sabemos que muitos trabalham e tbm temos a life real que as vezes é uma correria só mas entendemos pois Elvenar é um lugar para se distrair e se divertir!Esperamos novos membros por lá e basta me mandar mensagem ou convite e conversamos mais a respeito tbm e claro se estiver tudo ok bora pra Hidden iremos sempre acolher membros interessados em conquistar e bater objetivos e metas relacionadas a si e tbm a todos como um grupo pois a cada evolução conquista ou erro tombo no minimo recebemos grandes aprendizados! Obrigado por tudo galera e temos vagas para novos integrantes Corram pra Hidden!


Atenciosamente
com grande carinho e desejando sempre tudo de bom
Heroooooooooooo Mago da Hidden
Oi estou precisando de novos amigos... vc não quer unir as irmandades?
 

DeletedUser2139

Guest
Oi estou precisando de novos amigos... vc não quer unir as irmandades?
Te chamei no privado lá em Winyandor para batermos um papo a respeito quem sabe vc se interessa lá na proposta q te fiz!?Te espero por lá no aguardo obg e tudo de bom Companheira de jogo Elvenar:)
 

DeletedUser2098

Guest
Te chamei no privado lá em Winyandor para batermos um papo a respeito quem sabe vc se interessa lá na proposta q te fiz!?Te espero por lá no aguardo obg e tudo de bom Companheira de jogo Elvenar:)
vou lá ver! obrigada!!