• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Crítica ao Jogo Elvenar!

DeletedUser712

Guest
Hoje eu venho aqui para reclamar do Jogo Elvenar.

É curioso como esse jogo consegue piorar a cada atualização. Sei que muito vão descordar de mim e outros não, mas desde já digo que é apenas a minha opinião desse jogo.

Fico sempre esperando uma melhora nas atualizações e nunca vem nada que a galera pede ou sugere nesse fórum. E para piorar quando eles criam algo novo com base no que a galera já sugeriu aqui, como os torneios por exemplo, eles conseguem piorar criando nada de novo.
Esses torneio eu nem participo, pois não vejo nenhuma novidade nele. Conquistar o que já foi conquistado antes? Gastar novamente mais tropas e mais recursos na mesma província? Me desculpem, mas isso é ridículo.
Outra coisa que me deprimiu mais ainda são esses tesouros encontrados. Poxa vida, será que vocês não podem fazer uma coisa direito?
Todo mundo já deu inúmeras ideias aqui sobre um ganho diário e etc.. Todas as dicas possíveis sobre isso está aqui no fórum, mas isso prova que não adianta nada ficar aqui dando ideias, porque não adianta nada.
Ai vocês vão lá e cria esse sistema de ficar procurando o tesouro, que é chato e desanima mais ainda ficar visitando. Porque então vocês não criaram coisas que nós já pedimos e falamos aqui?
Como um sistema automático de visitar todo mundo com apenas um clique, por exemplo como já foi mencionado em outros tópicos, porque essa mensagem de tesouro encontrado não poderia sem mais simples e mais fácil? Exemplo: Você encontrou uma relíquia de mármore! E pronto ela já ia direto pro seu estoque, sem você ter que ficar procurando esse tesouro que é muito chato.
Gostaria que vocês criassem coisas que melhorassem a vida dos jogadores e não ficar inventando coisas inúteis e desnecessárias.
Enfim, por enquanto ainda tenho esperança que esse jogo ainda vai melhorar e é só por isso que eu ainda estou jogando ele, mas a cada dia que passa eu enjoo mais. Vocês tem que mudar e realmente colocar coisas mais interessantes e divertidas nele para que as pessoas permaneçam mais tempo aqui, ou podem perder muitos jogadores.

Att.:
Saterby.
 

DeletedUser816

Guest
Não concordo sobre o que você disse sobre o torneio, eu gostei bastante, ainda mais quando tem torneio de relíquias madeiras , seda e Jóias... Isso é muito bom pois vai aumentando mais meu impulso de produção desses tipos de produção.
Sobre os tesouros não é grande coisa mesmo, mas os prêmios são apenas pra incentivar as pessoas a ajudar os vizinhos, e dar um ânimo, eu achei bem bacana não é grande coisa mas as vezes eu recebo 1 ponto de PC, relíquia ou feitiço e não posso dizer que isso é inútil pois não é, sempre é bem vindo qualquer coisa que me beneficie.

Eu acredito você queria tudo fácil as coisas, eu gosto muito de Elvenar e não tenho nada a reclamar(exceto pelo fato de não ter chat no jogo), existem muitas coisas a serem feitas no jogo que podem melhorar, mas isso vai acontecendo com o tempo, cada atualização que vão adicionando novas funcionalidades vão surgindo, novas coisas legais vão aparecendo, basta ter paciência e esperar por novas novidades :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Saterby, eu concordo com você a respeito dos tesouros, ajudar já é chato procura-los na cidade então nem se fala, e como já até mencionei em outro tópico, colocar os tesouros dessa maneira me faz pensar que não pretendem otimizar o modo de ajuda aos colegas de jogo, como já sugerimos N vezes aqui no fórum.

Sobre os torneios, eu creio que fui uma das primeiras a ficar animada com eles, mas imaginava algo completamente diferente do que foi implementado, não gostei do modo de batalha, onde mesmo que você tenha uma tropa de 300 em cada batalhão elas são reduzidas para as lutas e ainda são colocadas contra tropas mais fortes impossibilitando a vitoria e, forçando-me a negociar sem querer. Pior do que isso são os prêmios que o torneio dá, que a meu ver deveriam ser melhorados, deviam dar o mesmo tanto de PCs e relíquias de uma província normal ou ate mais, e ao menos uma runa apos completado o combate (ainda mais agora que virão mais maravilhas). Outra coisa que não gostei foi o modo de recompensas que, após o torneio de elixir que participei (só porque produzo) finalmente creio que entendi: Esta recompensa é por província e não por participação no torneio como um todo, exemplo, em uma província X somente eu aparecia como participante, já em uma Y havia uma vizinha "junto" comigo, então percebi que esta recompensa é pior do que havia imaginado, pois, não há vizinhos ativos e, se eles não lutarem na mesma província que você, de nada adiantará eles também participarem dos torneios, isso me decepcionou ainda mais, pois, das inúmeras províncias que participei no torneio, somente em uma havia contado a participação de uma vizinha, e ao falarem que conta ajuda de sua guilda não está errado, mas para isso eles tem que ser seus vizinhos, pelo menos foi o que entendi, se eu estiver errada corrijam-me por favor e me expliquem como realmente funcionam.

Em fim sobre tudo isso já falei e outros também falaram, há realmente muita coisa para se melhorar e estou esperançosa.

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
Boa tarde!
De certo modo concordo em algumas questões com a Saterby, mas acho q ela não esta bem informada sobre o torneio, pois até agora o melhor das atualizações foi a chegada destes torneios.
Eu luto apenas qdo o torneio tem algum dos meus impulsos, aço, cristal, elixir, até o momento só teve o de elixir que aumentou meu impulso em mais de 500% mesmo eu não ficando no melhor ranking, minha produção de elixir hj é significativa, nao preciso mais me preocupar e espero ansiosa os torneios dos demais impulsores. Não é necessário lutar até o final, todos os dias, em todas as provincias, se prepare para o torneio qdo souber que o proximo sera seu impulsor, treine tropas, e guarde materiais, e tire o melhor proveito possivel em % de impulso. e basta!
Concordo que ha erros e um certo desleixo com o jogo Elvenar em algumas ocasiões, por ex: o torneio só nos chegou após 3 semanas pq foi para o beta primeiro, lá fizeram alguns impulsores e ele chegou pra nós já no pergaminho, no meu caso perdi o de aço e o de cristal, enquanto os q tinham pergaminhos e depois seda conseguiram alavancar seu impulso antes de mim.
Qdo o torneio chegou faltou informação mais detalhada de como agir, o mesmo aconteceu com a nova função de motivação...ficaram todos perdidos procurando baús, a mãozinha foi colocada ao lado do mapa o que dificultou, até que explicassem que o atalho da tecla E agilizaria, e creio muitos nem sabem, pq não costumam frequentar o forum.
Tenho outras questões a serem colocadas mas no momento nao consigo me lembrar , voltarei ao tópico qdo lembrar rs.
Att
Telma
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Concordo com você Telminha, também fiz o torneio de Elixir (ate onde deu para mim) e impulsionei bastante minha produção, e sim, creio que eles valem a pena mas, como citei acima, no modelo atual de premiações e afins, eles vão gerar debates até que sejam otimizados, pois, a meu ver ainda está ruinzinho. Neste torneio farei duas províncias (ate onde der neh), pelas runas, porque quero o Mosteiro Marcial (falta uma runa mas, só sai fragmentos, parece praga), eu particularmente gostaria que ao menos a cada era de conflitos terminados viesse uma runa, PC e relíquias condicentes com os que ganhamos em lutas normais ou até mais, bem é isso que penso.

Yasha.
 

DeletedUser74

Guest
Olá. Obrigado pelas suas criticas e essas discussões são sempre bem vindas pois acabam, na maioria das vezes, passando uma mensagem aos desenvolvedores para que o jogo possa ser melhorado cada vez mais.

Vamos ao que se sabe, que foi implantado no Beta e será implantado em breve por aqui:

1 - A criação dos tesouros ao se ajudar alguém, foi uma tirada ótima dos desenvolvedores, pois dá uma certa motivada nos jogadores a ajudarem seus companheiros de Irmandade e Vizinhos, já que você sempre poderá ser presenteado com um baú mágico.

2 - Note que teremos melhoramentos em relação a isso. Já foi implementado no Beta que assim que você motivar uma pessoa, e o jogo indicar que um tesouro foi encontrado, automaticamente a câmera irá se posicionar sobre a localização do baú, evitando assim que se perca tempo procurando nos arredores da cidade.

3 - A criação das Minas de Ouro(Nome não oficial). O que são as Minas de Ouro ?
São minas que serão posicionadas em cada espaço de vizinho que você tiver aberto. Por exemplo, você tem diversas provincias conquistadas e isso lhe deu muitos vizinhos, porém alguns jogadores, por estarem nas beiradas do mapa, não possuem muitos vizinhos pois a distribuição de jogadores no servidor trabalha de dentro pra fora. Ou seja, cada jogador novo será colocado antes no centro e depois indo em direção as bordas.
As Minas de Ouro chegarão para acabar com essa lacuna. Sendo assim você irá ver uma mina de ouro no lugar daquele vizinho que sumiu, e a mesma irá lhe fornecer moedas para recolher.
4514516d05ee49439fe27e13d6435fdb.png
A quantidade de moedas recebidas será de acordo com o nível de sua Prefeitura, sendo o bônus de moeda equivalente a 10500 unidades para uma Prefeitura nível 19.

4 - Criação de novas Maravilhas Antigas.
Como é sabido, foi anunciado no InnoGames TV de Junho que teremos diversas novas Maravilhas Antigas no jogo. Duas novas já foram implementadas no Beta e mais tarde irão implantar mais 4. Que serão acessíveis aos jogadores tanto no ínicio, meio e "fim" do jogo.
Caso você ainda não tenha visto, assista clicando aqui.

5 - Maravilhas Antigas passarão a dar pontos no ranking.
Conforme Timon comentou no vídeo da InnoGames, as Maravilhas começarão a gerar pontos de ranking aos jogadores, tendo as suas pontuações geradas pela quantidade de PC's necessários para as mesmas evoluirem.

Bom gente, já acabei falando demais por aqui. hehehe.
Isso é o que se sabe até agora, as coisas irão melhorar pro game, teremos outras novidades em breve que poderão ser anunciadas.

Votos de um bom jogo a todos vocês e continuem a jogar!
 

DeletedUser683

Guest
Me lemrei de mais uma, as repetidas e interminaveis missões que volta e volta, repete e repete...se houvesse mais zelo por parte dos criadores do jogo essas missões nao deveriam ser obrigatorias, assim como não são, mas uma vez cumprida elas não deveriam voltar;
Boa tarde!
De certo modo concordo em algumas questões com a Saterby, mas acho q ela não esta bem informada sobre o torneio, pois até agora o melhor das atualizações foi a chegada destes torneios.
Eu luto apenas qdo o torneio tem algum dos meus impulsos, aço, cristal, elixir, até o momento só teve o de elixir que aumentou meu impulso em mais de 500% mesmo eu não ficando no melhor ranking, minha produção de elixir hj é significativa, nao preciso mais me preocupar e espero ansiosa os torneios dos demais impulsores. Não é necessário lutar até o final, todos os dias, em todas as provincias, se prepare para o torneio qdo souber que o proximo sera seu impulsor, treine tropas, e guarde materiais, e tire o melhor proveito possivel em % de impulso. e basta!
Concordo que ha erros e um certo desleixo com o jogo Elvenar em algumas ocasiões, por ex: o torneio só nos chegou após 3 semanas pq foi para o beta primeiro, lá fizeram alguns impulsores e ele chegou pra nós já no pergaminho, no meu caso perdi o de aço e o de cristal, enquanto os q tinham pergaminhos e depois seda conseguiram alavancar seu impulso antes de mim.
Qdo o torneio chegou faltou informação mais detalhada de como agir, o mesmo aconteceu com a nova função de motivação...ficaram todos perdidos procurando baús, a mãozinha foi colocada ao lado do mapa o que dificultou, até que explicassem que o atalho da tecla E agilizaria, e creio muitos nem sabem, pq não costumam frequentar o forum.
Tenho outras questões a serem colocadas mas no momento nao consigo me lembrar , voltarei ao tópico qdo lembrar rs.
Att
Telma
 

DeletedUser683

Guest
Bom dia.
Ballantines, gostaria que me esclarecesse uma dúvida.
Eu ja tive duas maravilhas e as deletei por falta de espaço, mas tenho todas as runas para construi-las novamente, gostaria de saber como será o sistema de pontuação e se então devo esperar a atualização para construi-las novamente.
Grata
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Em relação às missões:
  • Existem missões que podem ser recusadas, outras que não podem ser recusadas, outras que aparecem uma única vez e outras que aparecem várias vezes.
  • Normalmente e em geral, as missões da história do jogo não podem ser recusadas e só aparecem uma vez. Por outro lado, existem as missões 'rotativas' que aparecem várias vezes durante o jogo, sendo que umas podem ser recusadas e outras não.
  • Está planeado no futuro serem adicionadas novas missões de forma a haver uma maior variedade de missões dentro do jogo. Por exemplo, já estão a ser desenvolvidas missões para introduzirem os torneios, tal como é feito para as restantes funcionalidade - mas não temos informações sobre como serão, apenas temos conhecimento que a equipe de desenvolvimento está a trabalhar no assunto.

Relativamente às alterações anunciadas no episódio de Junho da InnoGames TV sobre as Maravilhas:
  • Em geral, tal como foi referido na mensagem anterior do @Ballantines, o plano é que ao terminar cada "fase de pesquisa" de uma Maravilha Antiga (para o nível seguinte), o jogador receberá pontos para o ranking. A quantidade de pontos ganha será igual ao número de pontos de conhecimento que foi necessário investir para concluir a respetiva "fase de pesquisa" dessa Maravilha.
  • Uma das Maravilhas Antigas irá dar mais pontos, de acordo com o número de Maravilhas que o jogador tiver na sua cidade e com o nível de evolução delas. Quantas mais Maravilhas um jogador tiver e maior forem os seus níveis, mais pontos serão dados por essa Maravilha em particular - sendo que não foi especificado qual será essa maravilha.
  • Será aumentado o nível máximo das Maravilhas em geral, de 10 para 15.
  • Atenção: estas informações são iniciais e poderão (eventualmente) sofrer alguns ajustes até serem efetivamente implementadas nos servidores.

Fica aqui o episódio da InnoGames TV de Junho, onde são anunciadas essas alterações, no caso de querer assistir:

 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Com relação aos tesouros, Ballantines citou que são para nos motivar a visitar os vizinhos e complementou "....já que você sempre poderá ser presenteado com um baú mágico.", não é sempre (em todas as visitas), são apenas 3 baus por dia, mesmo visitando 200 vizinhos, para mim não motiva muito, já que, geralmente pego os baus nas primeiras visitas, e sobre a câmera nos posicionar onde esta o bau, me remete que não entenderam que o que nós queremos no jogo, que é NÃO TER QUE IR DE CIDADE EM CIDADE PARA MOTIVAR NINGUÉM, pedimos para que isso seja automático e já existem varias ideias no fórum sobre o assunto.

Agora sobre esta criação dessas Minas De Ouro, pelo Amor de Deus, não implementem elas com premio de 10.500 moedas para uma prefeitura nível 19, sendo que uma prefeitura nível 15 ganhamos 13.5k de moedas visitando até mesmo os inativos, creio que o seu bônus deve ser no minimo equivalente, sei que elas entrarão no lugar de castelos que "sumirem" , mas não custa nada o bônus ser igual ao de uma cidade normal visitada.

Falando sobre as missões repetitivas, uma vez eu já havia reclamado delas, pois, as achava chatas para cass..., hoje eu tiro proveito delas mas, creio que, poderiam sim retirar algumas, como aquelas que pedem as produções de 1 dia (elas me irritam uma quantidade hueheu).

Em fim é isso que penso, por hora.

Yasha.
 

DeletedUser74

Guest
Bom dia Yasha, você me entendeu mal em relação ao "sempre poderá".
Em momento algum eu disse que você sempre irá ganhar de todas as motivações.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Pensei num trem aqui agora, porque não colocam uma "caixa de missões" com há em outros jogos, assim, ao invés de vir uma missão de cada vez, obrigando o jogador a recusar a que não deseja fazer, já não fica exposto um cronograma de missões, desse modo, cada vez que concluirmos uma missão X já ganhamos, automaticamente, seu premio e, a mesma já retorna para ser novamente executada (no caso das repetitivas), com isso o jogador até pode se programar melhor para fazer suas missões tirando o máximo de proveito delas, é só uma ideia.

Yasha.

Bom Dia!

Ballantines, eu compreendi o que quis dizer sim, só tentei corrigir para não dar exatamente a impressão que você teve ao ler o que escrevi, de que sempre poderá ser presenteado com um baú mágico visitando alguém. Muitos players (até em minha guilda) perguntam quantos baus vem, e até hoje um ou outro tem a impressão de ter ganho mais de 3, já vi jogadores la dizendo: "ganha 3 baus visitando a Irmandade e 3 os vizinhos", então eu tentem somente esclarecer o que você havia dito,para não ficar com um "duplo sentido", mas numa boa.

Yasha.
 

Owena

General
Boa Tarde... não sei bém o maximo de Baú que podem ser encontrados nas visitas pois ate hoje o maximo que consegui encontrar foram 4 visitando a Irmandade não tenho lembrança de ter encontrado algum visitando os visinhos pois visito eles todos os dias assim como a Irmandade que são um numero bem maior que os Membros agora irei prestar mais atensão para ver se também pode ser encontrado nas visitas aos visinhos...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Owena, pelo que sei são 3 baus diários que, dão prêmios aleatórios e, eles podem vir tanto ajudando tanto vizinhos quanto a Irmandade, mas sempre serão 3 baus apenas. Se ajudar seus vizinhos primeiro a probabilidade de ganhar os 3 neles é muito maior e, o mesmo vale para se ajudar a guilda antes.

Duvidas dê uma olhadinha no tópico de atualizações: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-6.873/
tem tudo sobre a atualização 1.6 que, foi a ultima implantada até hoje.

Yasha.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Hoje eu ajudei minha guilda a tarde e recebi os 3 baus, agorinha ajudei os vizinhos e ganhei mais 3, então percebi que a hora do jogo não condiz com o horário padrão de Brasilia (a não ser que meu Windons esteja doido), creio que deve ser isto que está confundindo alguns jogadores que, pensam que ganham mais do que 3 baus por dia.

Ps: comecei a ajudar os vizinhos as 23hs e 08mins do meu relógio.

Nota: O frio aqui demorou, mas chegou, e com força ***.

Yasha.

_____________________________
Nota da equipe de moderação: Foi necessário substituir por * uma palavra inadequada na mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

@Yasha , obrigado por reportar a situação. Iremos verificar com a equipe de desenvolvimento sobre o horário relativamente aos tesouros, no início da próxima semana, para esclarecer se é o horário de Brasília, ou se é o horário da Alemanha (GMT +1).
 

DeletedUser712

Guest
Nossa quanta coisa vocês já falaram aqui.
Concordo muito com a Yasha. Ela parece que tira as palavras da minha boca.
Eu nem preciso falar nada, que ela vai lá e fala tudo que eu queria falar ou reclamar. Genial você Yasha!
Os torneios eu ainda não entendo mesmo não, mas só joguei eles uma vez e depois não joguei mais.. vou tentar jogar um do meu impulso para ver se é bom mesmo como vocês falaram aqui, porque é desanimante para mim refazer essas províncias e perder um milhao de soldados e recursos para ganhar quase nada rsrs..
Sobre o incentivo aos players de encontrar um tesouro quando visitar um visinho, eu sinceramenete não acho que isso é um incentivo, ainda mais que os tesouros aparece muito rápido, geralmente é nas 5 primeiras visitas e todos já foram descoberto e sabendo que não vai ter mais esse bônus a pessoa pode parar por ali e não visitar mais ninguém.
Com isso eu acho é até que pode piorar as visitas, pois a pessoas pode visitar só até achar os 3 baús e depois parar de visitar.
Eu acho que deveria ter o premio em todas as visitas então, mesmo que seja para ganhar 100 ouros apenas, mas aí sim incentivaria a galera em visitar todo mundo. E já que vocês não vão fazer o que todos já pediram aqui e a Yasha já repetiu, que é Ajudar todos os vizinhos com um só clique, então dê baús para todas as visitas.
Sobre as missões, é muito chato ficar repetindo elas mesmo, mas isso eu não ligo muito, porque já parei de faze-las kkk
Obrigado por todos que estão discursando aqui comigo. Acho importante cada um dar sua opinião para juntos fazermos um Elvenar melhor, ou pelo menos tentar né? rs..
Estarei agora aguardando as novidades que o PKiller97 avisou aí em cima, para ver se melhora mais um pouco o jogo.
Ah outra coisa, muita gente nem nunca veio aqui no fórum e nem gosta de ficar aqui, então eu acho que quando mudasse alguma coisa no jogo vocês deveriam fazer um tutorial lá para explicar direito as pessoas como fazem as coisas e como vai funcionar, porque quem não vem aqui demora a entender e as vezes nem entende e acaba se irritando com a novidade.
Esse tutorial também tinha que ficar disponível para a pessoas refazer se quisesse. Enfim é só uma outra ideia também.
Obrigado a todos pelas ideias, curtidas e diversas opiniões aqui.
Att.:
Saterby
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Obrigada Saterby, suas considerações são muito importantes para mim, grata de coração.

Sobre o povo que não vem no fórum, poderiam dar premiações para quem participasse, de acordo com o conteúdo postado, é claro, se não vai vir gente só dando um "Oi", para ganhar bônus. Estes bônus poderiam ser mensais e bem atrativos para chamar a galera mesmo para cá.

PS: Pode elogiar mais que eu gosto huehuehue br!!

Yasha.
 

DeletedUser902

Guest
Concordo com o que falaram acima, ainda tem muito a ser melhorado.
Uma das melhorias podia ser nas províncias, um sistema que encontrássemos rapidamente as províncias não concluídas.
Como nos torneiros, que vamos na barraca e tem as províncias que lutamos e vamos direto para elas.
Um link onde aparecesse as províncias não concluídas, o tipo de material dela e quantas lutas foram feitas.
É muito chato e demorado ficar procurando no mapa.
podia ser tipo um mapa de suas províncias já abertas, com link.
 

DeletedUser902

Guest
Outras melhorias:
1- seria que pudêssemos fazer print, para o chat e mensagens, e habilitar para copiar e colar uma mensagem.
O print ajudaria muito no auxilio a ensinar aos novatos.
2- poder ampliar as residencias , depois do nivel 15, antes das pesquisas dos anões, fica um período muito longo para atualizar as casas, e ocupam todas as expansões que fazemos, não sobrando espaço para outras coisas.
3- nas visitas podermos auxiliar os vizinhos nas produções, oficinas e quartel, não só na cultura, prefeitura e construtor.
4- E incentivos com bônus de gemas, podem ser poucas, mas é valido. Um exemplo, ao terminar as visitas, se fizer todas, ganha uma gema por dia, quando se ganha gemas, nos anima a comprar mais.
 
Topo