• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Criem um deposito pelo amor de Deus!

  • Iniciar tópico DeletedUser2674
  • Data de início

Serdink

General
Criem um deposito para que possamos guardar estruturas temporariamente, assim nao precisamos vender algumas estruturas que ganhamos.
Essa ideia ja foi debatida aqui no fórum, e não vejo a INNO colocando, pois o objetivo do jogo é esse desafio de montar a cidade, então criar um deposito para você guardar as estruturas, acaba tornando um pouco mais fácil esse objetivo.
 

DeletedUser2842

Guest
Essa ideia ja foi debatida aqui no fórum, e não vejo a INNO colocando, pois o objetivo do jogo é esse desafio de montar a cidade, então criar um deposito para você guardar as estruturas, acaba tornando um pouco mais fácil esse objetivo.

Não haveria problema se fosse um depósito limitado. O que será do jogo sem a satisfação dos jogadores? Só o jogo têm que ganhar?o_O:confused:
 

DeletedUser2674

Guest
Essa ideia ja foi debatida aqui no fórum, e não vejo a INNO colocando, pois o objetivo do jogo é esse desafio de montar a cidade, então criar um deposito para você guardar as estruturas, acaba tornando um pouco mais fácil esse objetivo.
Sim, claro!
O desafio e muito importante mas acredito que a diversao e mais.
Entao um deposito traria mais diversao, daria pra organizar melhor a cidade, mas td bem, segue o jogo!
 

DeletedUser119

Guest
Eu acho que no momento que se cri:)a um depósito, vai mudar o jogo Elvenar.
O propósito é justo o desafio.
 

DeletedUser2842

Guest
Acho que, ao invés de um depósito para estruturas no geral, uma forma de colocar apenas as estruturas de eventos de volta no inventário seria mais interessante. Ainda mais com esse novo feitiço/encanto que esta chegando em breve.


Seria uma ótima ajuda, nem que seja uma quantidade limitada. Não mudaria o jogo, nem o deixaria menos desafiador.
 

Seleriem

General
Eu gostaria de ter um galpão para ajudar na organização da cidade, como as estruturas mudam de forma e tamanho, residencias, fabricas e oficinas, nós organizamos a cidade de um determinada forma e quando mudamos de fase as estruturas mudam radicalmente, um exemplo fase dos Anões, fase dos Orcs. Elas mudam muito no tamanho e posição e se houvesse um tipo de depósito para ser utilizado na reorganização da cidade seria ótimo assim poderíamos colocar algumas estruturas la e depois trazê-las de volta.
Não precisa ser permanente mas para ajudar na reorganização, uma vez que as expansões ficam quase impossíveis nessa mudança.
 

DeletedUser2842

Guest
Eu gostaria de ter um galpão para ajudar na organização da cidade, como as estruturas mudam de forma e tamanho, residencias, fabricas e oficinas, nós organizamos a cidade de um determinada forma e quando mudamos de fase as estruturas mudam radicalmente, um exemplo fase dos Anões, fase dos Orcs. Elas mudam muito no tamanho e posição e se houvesse um tipo de depósito para ser utilizado na reorganização da cidade seria ótimo assim poderíamos colocar algumas estruturas la e depois trazê-las de volta.
Não precisa ser permanente mas para ajudar na reorganização, uma vez que as expansões ficam quase impossíveis nessa mudança.

Né¿.... Só criar mais uma abinha no inventário
 

DeletedUser2782

Guest
Não é só criar uma "abinha" no inventário, é mudar o sentido do jogo completamente.
Perderia o propósito ao qual foi criado.
 

DeletedUser687

Guest
Depósito acho muito difícil existir, embora pudessem fazer e vender por diamantes cada slot depois do primeiro... Mas, poderiam implementar rotação das estruturas. Mas como isso exigiria uma mudança na modelagem das mesmas e tudo mais, também acho muito difícil...
 

DeletedUser119

Guest
Não é só criar uma "abinha" no inventário, é mudar o sentido do jogo completamente.
Perderia o propósito ao qual foi criado.
Quando li isso tive o mesmo pensamento teu Bento.
Kkkkkkkk
@Andreass essa frase da rap
...Só mais uma abinha. ...papapa. ..eeee. ...Só mais uma abinha. ..
Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
 

DeletedUser2782

Guest
Quanto a sua referência do artesão eu concordo, porém iria contra o propósito do jogo, como já expliquei.
Isso já foi debatido por anos desde que Elvenar foi lançado.
Infelizmente não veremos isso tão cedo, ou sequer veremos.
 
Topo