• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Cultura

  • Iniciar tópico DeletedUser1962
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1962

Guest
Boa tarde, galera!

Então já algum tempo eu percebi que cultura da minha cidade tá sofrendo a seguinte anomalia:

Quando alguma estrutura com bônus de ajuda da vizinhança (cultura adicional) acaba, automaticamente o nível da minha cultura diminui de 150% para 125% (exemplo) o quê até aí é normal, porém quando algum vizinho ou alguém da irmandade vem e "poli" alguma estrutura de cultura aumentando esse nível de 125% para 150% (exemplo) esse bônus não aumenta instantaneamente, sendo necessário atualizar a página para vigorar esse aumento de cultura.

O maior prejuízo que esse tipo de bug oferece é que quando em meio a uma produção de suprimentos por exemplo a cultura cai, a quantidade de suprimentos fabricada cai junto em virtude da cultura ter diminuído (de 150% para 120%) mas quando um vizinho ou alguém da irmandade vem e "poli" alguma estrutura de cultura esse nível não aumenta instantaneamente e consequentemente a quantidade de suprimentos também não sendo sempre necessário atualizar a página para que esse nível seja atualizado.

Espero ter sido claro, as vezes é difícil elucidar certas coisas de forma objetiva.
De qualquer forma obrigado!
Abraços!
 

DeletedUser1962

Guest
Olá @Consentino.

Dica: Pra não precisar atualizar a página, vá no menu de pesquisa ou no Mapa do mundo, que o bônus aumenta. Acontece comigo também.;)
Obrigado pela dica zMystic!
Eu já fiz essa manobra algumas vezes mas comigo nem sempre funciona, não sei se é o navegado que eu uso (Edge) ou se é falta de sorte mesmo. rs
 

DeletedUser38

Guest
o navegador não ajuda, mas normalmente o proplema é visual, e a colheita ja esta alterada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo