• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Dúvida cruel

  • Iniciar tópico DeletedUser3326
  • Data de início

DeletedUser3326

Guest
Bom dia pessoal, meu nome é Adriano, comecei a jogar tem um mês, em poucos dias desenvolvi ao máximo e agora sinto estagnado, gostaria de ajuda, pois não consigo mais atacar pois meu exercito é pequeno, não consigo negociar, pois falta material, teria alguma forma de conseguir conseguir seda e outros recursos? Pois de 3 em 3 horas 22 sedas é muito pouco, não tenho espaço para colocar mais e também não sei quantos seriam necessário de cada produtos. Retirei todas fabricas para poder colocar cultura e arsenal, mas mesmo assim vejo que não consigo os produtos, se alguém souber informar qual nível consigo lutar meu quartel está nível 5 e arsenal nível 7, na batalha o personagem obscuro está 136 e 68 soldados o tamanho do meu é 69. Em pesquisa já estou em expansão de cidade 5.
 

Owena

General
boa noite si caso tem a Academia de magia tente fabricar multiplicador de magos e os outros que podem aumentar o poder de ataque de tuas tropas ou aumentando a % de vida do teu exercito...
 

Deleted User - 848904721

Guest
Bom dia pessoal, meu nome é Adriano, comecei a jogar tem um mês, em poucos dias desenvolvi ao máximo e agora sinto estagnado, gostaria de ajuda, pois não consigo mais atacar pois meu exercito é pequeno, não consigo negociar, pois falta material, teria alguma forma de conseguir conseguir seda e outros recursos? Pois de 3 em 3 horas 22 sedas é muito pouco, não tenho espaço para colocar mais e também não sei quantos seriam necessário de cada produtos. Retirei todas fabricas para poder colocar cultura e arsenal, mas mesmo assim vejo que não consigo os produtos, se alguém souber informar qual nível consigo lutar meu quartel está nível 5 e arsenal nível 7, na batalha o personagem obscuro está 136 e 68 soldados o tamanho do meu é 69. Em pesquisa já estou em expansão de cidade 5.

Prezado jogador, uma vez que Elvenar tem uma proposta de jogo colaborativo, os jogadores terão maiores benefícios ao colaborarem uns com os outros e se ajudarem mutuamente. Com relação a comercialização de produtos, você precisará ter suas fábricas impulsionadas em número e nível suficientes para gerar um excedente de produção. Esses produtos a mais poderão ser trocados com outros jogadores que possuem os produtos de que você necessita. Por exemplo, ofertar aço para pedir mármore ou tábuas, ou ainda, ofertar pergaminhos para pedir seda ou cristal.

Ao clicar em Prefeitura > Relíquias, você poderá ver quais são seus impulsos de produção. No seu caso, o impulso de Tier 1 é Aço, o de Tier 2 é Pergaminhos, e o de Tier 3 é Pó Mágico. Isso significa que todas as suas fábricas de aço, pergaminhos e pó mágico irão produzir uma quantidade significativamente maior de produtos em comparação as demais fábricas que não são do seu impulso. E na medida em que for conseguindo mais relíquias desses três tipos, os bônus de produção irão se tornar ainda maiores. É por isso que em irmandades bem organizadas, os jogadores são orientados a terem apenas fábricas de seus impulsos.

Na parte de batalhas, elevar o nível de seu quartel permitirá que produza tropas mais rapidamente. Ter mais arsenais irá aumentar a capacidade de produção de tropas por slot. Também há diversas Maravilhas Antigas que geram vários benefícios para sua cidade e suas tropas. Mas isso é apenas uma parte importante do sistema de lutas no jogo. Outro ponto importante é escolher bem quais unidades usar contra quais inimigos. Cada um dos 5 tipos de unidades (corpo a corpo leve, curta distância, mágica, corpo a corpo pesado e longa distância) tem vantagem contra 2 outros tipos. Exemplo: corpo a corpo leve tem vantagem contra curta distância e contra unidade mágica. Por outro lado, tem desvantagem contra corpo a corpo pesado e contra longa distância. Portanto, escolha as unidades mais vantajosas contra os inimigos que aparecerem para enfrentar durante um conflito.

Você poderá encontrar essas e várias outras informações importantes para ajudar no desenvolvimento de sua cidade na Wiki do jogo: https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=Página_Principal
Outro site que, embora não seja oficial, tem várias informações e dicas úteis é o elvengems.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

DeletedUser3194

Guest
Olá Adriano, tudo bem?
Para lutar você vai precisar das maravilhas antigas: Mosteiro Marcial (Santuário), Pontas da Tempestade também
Para produtos, tenha apenas fábricas de seu impulso de produção e no nível máximo que a fase do jogo permitir, assim como as oficinas.
20 residências é suficiente caso você tenha outras formas de obter moedas e população (ex: abismo dourado e prefeitura das montanhas)
Para luta também você pode fabricar predios que te dão mais 25% de vida ou 50% a mais de dano (curta distância e Mago)
Os torneios são essenciais, bem como participar dos eventos que dão bons prédios de cultura e / ou população.
Procure se empenhar mais nos torneios dos seus impulsos para conseguir relíquias dos impulsos e aumentar sua produção.
Essas são só algumas dicas. Bom jogo.
 
Editado por um moderador:
Topo