• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO [Dúvida] Quests

  • Iniciar tópico DeletedUser319
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser319

Guest
Seria possível arrumar a essa ordem das quests?

Eu sei que o foco é ajudar com os recursos e etc (talvez ajudar os novatos mas acho que esse é mais no tutorial) mas a ordem de algumas quests realmente nem fazem sentido.

Tipo logo no começo tem uma quest que é pra você ter um residencia lvl 4+, ok! só que pra isso você deve pesquisar a tecnologia de residencia avançada que, vejam só, fica quase no final do cap. I das pesquisas e pra chegar lá acabamos por fazer várias outras coisas pra conseguir o necessário pra pesquisa.

Então quando finalmente completamos a quest da residencia nvl 4+ já aparecem outras quests e muitas que já concluimos antes para alcançar a quest anterior. E ainda tem uma quest que é para pesquisarmos a tecnologia de residencia avançada tipo OI?! essa quest não deveria estar antes daquela outra? assim como todas as outras que vieram depois, como o comerciante. Nós tivemos que pesquisar o comerciante antes de pesquisar as residencias avançadas.

Se o intuito é ajudar com os recursos não seria melhor colocar as quests na ordem em que vamos precisar? Balancear o que estamos fazendo com a quest em que estamos?
 

DeletedUser48

Guest
Olá, pigmeu.

Em primeiro lugar, agradecemos a sua participação e a sua opinião.

De facto, o jogo ainda está em fase Beta, o que significa que podem existir (e, existem) erros ou situações que não estejam organizadas da melhor forma. O sistema de missões tem vindo a ser modificado de acordo com o feedback fornecido pelas comunidades, tendo sido as maiores alterações feitas na última atualização 0.26.

Como tal, convido-o a apresentar a sua sugestão à comunidade na aba adequada para tal, Ideias, Sugestões & Críticas. Dessa forma, mais jogadores poderão dar a sua opinião sobre esta sugestão/crítica em particular, e, dessa forma, poderemos enviar o feedback à equipe de programação.
 

DeletedUser319

Guest
Caso queiram, podem mover o tópico para a aba de dúvidas e sugestões.

Isso faz parte do jogo pra aumentar um pouco a dificuldade e melhorar a recompensa depois.
aumentar a dificuldade e melhorar a recompensa?
a quest esta no final do cap que digamos seria a introdução dos iniciantes (na parte de pesquisas), a recompensa de fato é alta mas a que custo sendo que pra concluir ela eu tenho que fazer várias outras coisas?
o que estou querendo saber é se você não podem arrumar essa ordem, mesmo que no próximo servidor.

tipo se a pesquisa dos comerciantes vem antes da pesquisa de residencia avançada e tem uma quest de comerciante, porque não colocar a quest de comerciante antes da quest de pesquisa avançada?

você mencionou recompensa melhor mas eu ganho uma quantia substancial pra realizar uma quest que eu vou ter que gastar bem mais (em recurso e tempo) e depois as quests que eu completei por consequência me dão recompensas baixas. Não tem muito sentido.

Então vou deixar como sugestão e pedir que alguém mova o tópico, por gentileza.
 

DeletedUser273

Guest
Esse erro é bem comum,e persegue grande parte dos jogos da INNO,acho dificil que arrumem,pois se ainda não arrumaram em jogos mais antigos quem derá aqui. Mas enfim,fica ai a indignação de nosso colega,e assim como ele espero que possam arrumar isso,não só no Elvenar,mas em todos os jogos da INNO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo