• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Dúvida sobre mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser3204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3204

Guest
Olá pessoal , uma pequena dúvida , é possível acessar o jogo em 2 mundos diferentes simultaneamente usando a mesma conta? por exemplo um mundo em uma aba do navegador e o outro em outra aba porém usando a mesma conta e em 2 mundos distintos no caso , WINYADOR e a outra aba no ARENDYLL , pergunto pois não quero fazer algo e sofrer alguma penalidade por fazer algo errado.

:culture::culture::culture:
 

DeletedUser3170

Guest
Olá pessoal , uma pequena dúvida , é possível acessar o jogo em 2 mundos diferentes simultaneamente usando a mesma conta? por exemplo um mundo em uma aba do navegador e o outro em outra aba porém usando a mesma conta e em 2 mundos distintos no caso , WINYADOR e a outra aba no ARENDYLL , pergunto pois não quero fazer algo e sofrer alguma penalidade por fazer algo errado.

:culture::culture::culture:
Olá Razhek, bom dia.

Sim, é possível. Mas se você joga em um mundo e quer jogar com a mesma conta em outro, terá que iniciar a cidade do zero. O progresso salvo em um mundo nao é o mesmo do outro.

:)
 

Seleriem

General
Olá pessoal , uma pequena dúvida , é possível acessar o jogo em 2 mundos diferentes simultaneamente usando a mesma conta? por exemplo um mundo em uma aba do navegador e o outro em outra aba porém usando a mesma conta e em 2 mundos distintos no caso , WINYADOR e a outra aba no ARENDYLL , pergunto pois não quero fazer algo e sofrer alguma penalidade por fazer algo errado.

:culture::culture::culture:


Sim você pode jogar nos dois mundos simultaneamente, desde que seu computador comporte, eu já joguei nos dois mundos ao mesmo tempo, um em cada aba, mas meu jogo não era tão avançado e meu computador comportava, mas agora minha cidade é mais evoluída e pesa ter as duas cidades ao mesmo tempo. O jogo trava!
Mas se a sua cidade em um dos mundos ainda não foi iniciada ela ira começar do zero, a unica coisa compartilhada são os diamantes.
Bom jogo :elf: :human:
 

DeletedUser3066

Guest
Dúvida Respondida, Tópico fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo