• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Dúvida sobre pagamento

  • Iniciar tópico DeletedUser1430
  • Data de início

DeletedUser1430

Guest
Bom dia.
Ontem aproveitei a oferta que vocês colocaram para compra de diamantes e fiz a transferência pelo Boa Compra.
O valor foi de R$19,99. Quanto tempo vocês disponibilizam os diamantes para mim? Isso que eu não consegui ver
na finalização. O número gerado da compra foi 83359545. Fico no aguardo. Tenham um bom final de semana.
 

DeletedUser1601

Guest
Este tipo de duvida deve ser resolvido pelo suporte através de ticket, pois cada caso é um caso
 

Deleted User - 264817

Guest
Bom dia.
Ontem aproveitei a oferta que vocês colocaram para compra de diamantes e fiz a transferência pelo Boa Compra.
O valor foi de R$19,99. Quanto tempo vocês disponibilizam os diamantes para mim? Isso que eu não consegui ver
na finalização. O número gerado da compra foi 83359545. Fico no aguardo. Tenham um bom final de semana.

Querida, infelizmente as compras são gerenciadas por uma empresa complicada do UOL. Eles pedem nosso celular pra "verificação" (que sabemos que é desnecessária). Mas na verdade, essa verificação não passa de um golpe de mercado para conseguir nosso celular e depois ficar perturbando com propagandas. Eu não dei meu número correto. Entrei em contato via chat e espinafrei eles. Rapidinho meus diamantes entraram na minha conta :p:p:p
 

DeletedUser26

Guest
Que bom que você conseguil resolver seu problema @Sra Gil , Bom Jogo e Aproveitamento dos diamantes e não se esqueça de sempre visitar o fórum para ver as novidades, ajudar, participar do off-tópico e até mesmo em informar de algum problema com o seu jogo.
 
Topo