• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Dúvida sobre uma parte da Wiki

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sei que a atualização da Wiki tá indo ainda... inclusive a tradução (se bem que essa não muda muita coisa porque só olho os números mesmo :D), mas to com uma dúvida na página que explica mais detalhadamente sobre a fábrica de elixir, principalmente na parte de população necessária. Para construir a fábrica nível 1 precisa de 211 pessoas, até aí tudo bem... mas para aumentar pro nível 2 precisa de MAIS 235 de população, ou esses 235 é a população total usada contando os 211 do nível 1 + 24 para evoluir pro nível 2? o_Oo_O

Att. HDRF
 

DeletedUser48

Guest
Olá, HDRF2015

A população exibida nas tabelas é a população total que é necessária para esse nível, incluindo já a população necessária para os níveis anteriores.

Como referiu que é necessário 211 de população para o nível 1 da fábrica de elixir, notei que a sua raça são os Elfos.
Então, pegando no seu exemplo e explicando-o, para evoluir a fábrica de elixir dos Elfos para o nível 2, precisará de de arranjar mais (235 - 211 =) 24 de população. No entanto, tendo essa mesma fábrica a nível 2, ela irá empregar um total de 235 de população da sua cidade.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
tirou minha dúvida sim e obrigado. É que percebi que algumas estruturas (por exemplo a Prefeitura) mostra a população necessária para evoluir cada nível, enquanto na Fábrica de Elixir por exemplo, o dado é só da população total empregada. Isso que gerou minha dúvida ao ler o Wiki, mas obrigado por ter tirado a dúvida

Att. HDRF
 

DeletedUser48

Guest
Ficamos satisfeitos que a sua dúvida esteja esclarecida.

De facto, tem razão e a situação que referiu poderá confundir alguns jogadores, pelo que o feedback será transmitido à nossa equipe da Wiki para que ela possa ser melhorada cada vez mais.

Continuação de um bom jogo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo