• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Dúvida > tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser3204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3204

Guest
Olá amigos, a dúvida é a seguinte ; o treino de tropas por exemplo eu quado ponho a treinar tenho 3 espaços de treino podendo assim treinar 18 em cada espaço porém a questão é , quando vou no acampamento ele mostra por exemplo a Dançarina de espadas quantidade <X ( X sendo a quantidade menor que 1 neste caso) , então a dúvida seria , qual o calculo feito para se chegar em 1 tropa completa?. Sendo assim podendo treinar mais tropas.

:culture::culture::culture:
 

DeletedUser3108

Guest
Oi Razhek, tudo bem?

A quantidade de tropas que você produz é influenciada pela quantidade e nível dos seus arsenais e algumas Maravilhas Antigas.
Quando você vai batalhar, o jogo pega as suas unidades e forma pelotões. A quantidade de unidades em cada pelotão é influenciada pelas suas pesquisas de "Tamanho do Pelotão".

Então, quando você olhar no seu quartel, você vai ter mais ou menos isso aqui:

screenshot-145.jpg
Eu tenho um total de 3920 Unidades Leves produzidas e cada pelotão é composto por 576, então se você dividir 3920 por 576 eu terei 6,8 pelotões.
Na batalha cada quadradinho daqueles 5 que podemos colocar tropa é igual a 1 pelotão.

Boas lutas.
 

DeletedUser3066

Guest
Dúvida Respondida, Tópico fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo