• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Dúvida

  • Iniciar tópico DeletedUser26
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2139

Guest
Bom dia, está em 0% pois essa cultura não foi ajudada por vizinhos, o bônus só funciona em uma cultura que estiver com aquela mão em cima, indicando que foi ajudada por um vizinho.
Serdink nesse caso era pra estar 5% la é o feitiço q ele está querendo dizer! Pelo print q mandou aqui no caso um bug eu acho q é erro do feitiço o sol ai de ajuda é o tamanho da porcentagem do feitiço pois ajuda fica escrito acima ;) não concorda?
 

DeletedUser26

Guest
Serdink nesse caso era pra estar 5% la é o feitiço q ele está querendo dizer! Pelo print q mandou aqui no caso um bug eu acho q é erro do feitiço o sol ai de ajuda é o tamanho da porcentagem do feitiço pois ajuda fica escrito acima ;) não concorda?

Acho q vc tem razão...

upload_2018-8-10_13-29-2.png
 

DeletedUser26

Guest
Tive a olhar meu edificios culturais e Agora estão dando 5%, eu já tinha atualizado o jogo apos o uso e ele estava em 0% mas agora está em 5%
 

Serdink

General
Vamos la, vou explicar... @herocharles @Maike o Feitiço você pode colocar em todas as culturas, só que ele só vai funcionar naquelas culturas que tem a mão de ajuda em cima. Se você colocar o feitiço em uma estrutura que não tem a mão, vai ficar como essa imagem
index.php

Quando você coloca o feitiço em uma estrutura que foi ajudada e tem a mão em cima, começa a contar 5% de bônus, se você colocar o mouse em cima da primeira estrutura com o feitiço que não tem a mão, vai aparecer 5% também, pois é o total de bônus que tem no momento. Ou seja, o bônus só conta se a cultura tiver a mão de ajuda, se não tiver, mesmo que coloque o feitiço, não vai contar os 5% de bônus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo