• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Dúvidas sobre Comércio

  • Iniciar tópico Lady Melisandre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O Comércio permitirá que eu troque mercadorias com quaisquer jogadores ativos no Mundo? Porque quando desbloqueei, somente me apareceram 3 jogadores e os mesmos não foram descobertos por mim... Como funciona isso? Fiz um teste com um amigo e as ofertas dele não aparece para mim e vice-versa.

Desde já agradeço :)

Lady Melisandre
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Lady Melisandre

No Comerciante é possível trocar mercadorias com o próprio mercador ou com outros jogadores.

Pode efetuar trocas com qualquer jogador, mesmo que não o tenha descoberto no mapa. Sendo que, no caso de ainda não ter descoberto o jogador no mapa, será cobrada uma taxa extra de 50%. Quando esta taxa for cobrada, o seguinte ícone será exibido na oferta:
Trader_fee.png


As ofertas dos outros jogadores são também classificadas em até 3 estrelas: 0 estrelas (muito cara), 1 estrela (um pouco cara), 2 estrelas (justa) e 3 estrelas (barata), de forma a poder fazer melhores escolhas.

Poderá também optar por negociar com o mercador, no separador "Atacadista", no entanto, na maioria dos casos, não é tão vantajoso.
 

DeletedUser

Guest
Olá, Lady Melisandre

No Comerciante é possível trocar mercadorias com o próprio mercador ou com outros jogadores.

Pode efetuar trocas com qualquer jogador, mesmo que não o tenha descoberto no mapa. Sendo que, no caso de ainda não ter descoberto o jogador no mapa, será cobrada uma taxa extra de 50%. Quando esta taxa for cobrada, o seguinte ícone será exibido na oferta:
Trader_fee.png


As ofertas dos outros jogadores são também classificadas em até 3 estrelas: 0 estrelas (muito cara), 1 estrela (um pouco cara), 2 estrelas (justa) e 3 estrelas (barata), de forma a poder fazer melhores escolhas.

Poderá também optar por negociar com o mercador, no separador "Atacadista", no entanto, na maioria dos casos, não é tão vantajoso.

Hmm.. Então o meu está bugado, pois somente vejo ofertas de 3 jogadores... Como faço para reportar isso?

Valeu ;)
 

DeletedUser3

Guest
Olá Lady,

Acontece que o você tem um raio de distância onde ofertas de membros mais distantes não aparecerão. Irei me informar qual esse raio e depois responderei aqui.
 

DeletedUser

Guest
Ah. Compreendi, valeu. Minha vizinhança inteira é inativa :(.
 

DeletedUser48

Guest
Olá, novamente.

O raio máximo de comércio é aproximadamente 200, no entanto esse valor também depende da quantidade de províncias descobertas, pelo que não existe um valor fixo.
 

DeletedUser

Guest
Valeu pela resposta, mas desculpe minha ignorância como eu "calcularia" esse 200? sabe me dizer?

Minha vizinha é muito inativa e os poucos que abrem comércio, não são muito justos em suas negociações rsrs :oops:

Lady Melisandre
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Lady Melisandre

Neste momento, dado ao estado atual do jogo, a informação que pretende ainda é imprecisa. No entanto, fica aqui a garantia de que a nossa Equipe divulgará mais informações sobre este assunto assim que houverem mais informações. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo