• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate Evento Aventura da Irmandade

Owena

General
Boa Tarde.....
Criei este post para que quem for Arquimago ,Mago ou que seja membro de uma Irmandade deixe aqui tua indignação ou comentário a respeito das recompensas pelo esforço que temos que fazer para este evento que a meu ver esta sendo insignificativo
 

DeletedUser8

Guest
Realmente, esta atual Aventura da Irmandade não compensa o esforço, dor de cabeça e mobilização de todos os membros para poder completar.
Instantes de PC's seriam ótimos se pudessem ser usados para outros fins e não somente utilizável nas maravilhas.
Instantes de Moedas e suprimentos são ótimos, quando são dados 100%.
E estrutura que dá somente população e cultura, em níveis abaixo do tamanho que ela ocupa, acabam mais atrapalhando do que ajudando.

Faltam estruturas que gerem MANA e Sementes Divinas, claro, que em quantidades que sejam suficiente para gerar alguma diferença no jogo, isto é, que dêem ao jogador, algum tipo de vantagem.

Porém, atesto aqui, que estes de agora, prejudicam mais do que ajudam.
 

DeletedUser899

Guest
Para dizer que esse evento é RUIM, o mesmo teria que melhorar muito!

Muito trabalho e praticamente recompensa nenhuma, para que perder tempo num evento desses, no qual em sua grande maioria temos q vender outros edifícios para poder fazer as missões, além do stress.

Se melhorarem voltaremos a fazer, caso contrário não vamos fazer esse evento novamente.

Dizem que esse evento é para unir a irmandade, não é verdade?

E realmente uniu, todos consideraram o BOICOTE a esse evento a melhor coisa a se fazer.
 

pitucas

Explorador
A aventura nos moldes em que está não vai durar muito, isto porque os jogadores começam a ficar saturados de tanto stress e com pouco retorno no respeitante a prémios... não há como cativar os companheiros a colaborar.
Até somos uma irmandade unida e gostamos de eventos, mas convenhamos que nem 8 nem 80 :)
Seria suposto a aventura unir as irmandades...a sério? :confused:
Seria suposto a aventura ser um bom momento de convivio entre os companheiros... a sério?:confused:
O convivio, a amizade, a união, o companheirismo é construído no dia a dia de uma irmandade e a meu ver a aventura deveria ser para descontraír, mas não.... apenas é stressante/desgastante.
A exigencia em alguns emblemas é abismalo_O...e as relíquias que agora são pedidas!:eek::eek:
Depois a cereja no topo do bolo.... os prémios da mesma, deixam muito a desejar o que desmotiva ainda mais este evento.
 

Enoycla

General
Concordo que os prêmios não valem o esforço que se faz. Os deste evento são bem piores do que os do último. Por exemplo: o que ganhei na era em que estou ( estava no ultimo evento já) me dá: 3500 habitantes e 6900 cultura. O da aventura atual me daria: 4000 habitantes e 2600 de cultura. Sinceramente nós já havíamos decidido não fazer mas, se estivéssemos prontos para fazer, desistiríamos ao ver os prêmios.
Nem a pontuação que a irmandade ganha chegando em primeiro lugar compensa todo o esforço que se faz.
Como já disse antes em outro post, não se trata apenas de ser sacrificante fazer os emblemas, mas também é sacrificante o tempo que se fica ao computador, as noites não dormidas, os cliques sucessivos que ao fim do evento nos deixam com o braço dolorido, e mais a evolução do jogo que pára e chega a retroceder pois se vende algumas coisas que são necessárias para se ter as estruturas necessárias para se fazer o evento como deve ser.
Acho mesmo que os prêmios dos baús deveriam conter os instantes de 14h e de pcs e os prêmios principais deveriam levar expansões.
Aliás as expansões premium deveriam ter outra forma de serem obtidas. Nem que fosse com muitas moedas, ou produções, ou mantimentos ou outra coisa qualquer que não fossem diamantes. Pois não é justo. Quem quiser comprá-las, que as compre. Quem não puder comprá-las faça algum esforço para obtê-las. Mas não poder obter porque não se pode comprar, aí é falha grave do jogo.
 

DeletedUser2697

Guest
nao vou reclamar.....
pois isso
nao muda rs

mais tem que muda a 3 etapa do evento esta
exagerada demais.....
no que tem que produzir....
lembro que antes era mais bem disputado.... e o premio nao era la essas coisas
mais fazia rivalidade pelo topo
 

Enoycla

General
nao vou reclamar.....
pois isso
nao muda rs

mais tem que muda a 3 etapa do evento esta
exagerada demais.....
no que tem que produzir....
lembro que antes era mais bem disputado.... e o premio nao era la essas coisas
mais fazia rivalidade pelo topo

Eu, particularmente, gosto de fazer este evento pela união que promove, pelo contato mais presente que se faz entre os irmãos, pelas cenas engraçadas que ocorrem durante o evento. Mas foco muito no que meus irmãos vão ganhar após tanto sacrifício. Tem de ser algo que os beneficie em particular. Não ligo para pontuação da irmandade nem para disputas pelo topo.
Por isto, se os prêmios continuarem não valendo a pena, não vejo sentido em causar o atraso na evolução dos meus irmãos, stress, tempo a mais à frente do computador.
Aceito o evento como ele vem em todas as suas etapas. Mas os prêmios não valem o que as etapas pedem.
 

DeletedUser2783

Guest
Esta aventura da irmandade foi sem duvida nenhuma uma das piores, nível de dificuldade estremo e premios super baixos, vários membros da nossa irmandade não participaram porque o premio não os agradava, então ve se a equipe que organiza estes eventos caiam na real e melhorem os premios já que o nível é difícil, pois se não vai ser cada vez menos gente participando
 

DeletedUser2678

Guest
Não participamos desta aventura, devido ao esforço e dedicação imenso que temos de dispensar a ela, e os prêmios continuam RIDÍCULOS, tirando a unidade da equipe que participa da aventura, ele não oferece mais nada de bom.

Quero parabenizar a Irmandade vencedora, que não mediu esforços para alcançar seu objetivo, com uma estratégia bem formatada ( E alguns diamantes na manga ), deixando para reta final o seu crescimento exponencial para reta final.

Parabéns também a Irmandade que liderou durante quase todo o evento e lutou com todas as forças na reta final ( E com alguns diamantes ) mostrando sua disposição como sempre faz nesses eventos.

Foi uma luta emocionante na reta final, e qualquer uma das irmandades podia levar o 1º lugar, lutaram com 2 gigantes, e como tal merecem meu respeito. Parabéns também a 3ª colocada, que vem correndo por fora, e já dá sinais que mais sedo ou mais tarde será uma candidata de peso ao 1º lugar.

Parabéns a todos que abrilhantaram esse evento.
 

Azevex

Explorador
Boa Noite a todos, quase não participo do Fórum para não dizer que nunca participei.
Sou Mago da Inutilia Truncat, e lendo as críticas de todos, que aliás, compartilho das mesmas, nós gostamos desse evento, não pelos prêmios, que realmente são um lixo, mas pelo prazer de participar.
Eu particularmente, fui contra a nossa participação neste que ganhamos como forma de protesto, pois não vejo como justo o uso de diamantes, o que já foi amplamente discutido aqui, que pode ser pelo regulamento lícito, acho que moralmente lamentável, pois tira o brilho da conquista. Assim como este último, a inclusão das doações de Orcs, o que limitou a participação de Irmandades menores e vejo isso como péssimo e desestimulante.
Quanto ao uso de diamantes neste torneio, posso garantir que foi de uso muito pequeno por nós assim como o do nosso principal concorrente, temos a sorte de ter um excelente planejador de estratégias, o que nos possibilitou essa vitória, conseguida nos minutos finais, arriscamos uma estratégia e deu certo.
Quanto a nossa participação nos futuros torneios, estará sendo discutida por nós, pois como falei, a permanecer este sistema que somos absolutamente contra o uso de diamantes e com quests limitando a participação dos menores, vemos como quase um jogo de cartas marcadas. Este torneio tem tudo para ser um torneio interessante a todas as Irmandades, mas os organizadores terão que fazer mudanças radicais pensando no aprimoramento do mesmo, assim como o do jogo como um todo.
Forte abraço a todos

Azevex
 

Enoycla

General
Boa Noite a todos, quase não participo do Fórum para não dizer que nunca participei.
Sou Mago da Inutilia Truncat, e lendo as críticas de todos, que aliás, compartilho das mesmas, nós gostamos desse evento, não pelos prêmios, que realmente são um lixo, mas pelo prazer de participar.
Eu particularmente, fui contra a nossa participação neste que ganhamos como forma de protesto, pois não vejo como justo o uso de diamantes, o que já foi amplamente discutido aqui, que pode ser pelo regulamento lícito, acho que moralmente lamentável, pois tira o brilho da conquista. Assim como este último, a inclusão das doações de Orcs, o que limitou a participação de Irmandades menores e vejo isso como péssimo e desestimulante.
Quanto ao uso de diamantes neste torneio, posso garantir que foi de uso muito pequeno por nós assim como o do nosso principal concorrente, temos a sorte de ter um excelente planejador de estratégias, o que nos possibilitou essa vitória, conseguida nos minutos finais, arriscamos uma estratégia e deu certo.
Quanto a nossa participação nos futuros torneios, estará sendo discutida por nós, pois como falei, a permanecer este sistema que somos absolutamente contra o uso de diamantes e com quests limitando a participação dos menores, vemos como quase um jogo de cartas marcadas. Este torneio tem tudo para ser um torneio interessante a todas as Irmandades, mas os organizadores terão que fazer mudanças radicais pensando no aprimoramento do mesmo, assim como o do jogo como um todo.
Forte abraço a todos

Azevex

Não creio que o uso de diamantes tenha sido o motivo da vitória de vocês. Vi as cidades da sua irmandade e de fato, era a irmandade mais bem preparada em questão de estruturas para o evento. Parabéns pela conquista do primeiro lugar.

Parabenizo também as outras duas irmandades pelos segundo e terceiro lugares. E a todas as outras que participaram do evento mesmo não tendo obtido uma das três primeiras posições.
 

Serdink

General
Gostaria de parabenizar a Inutilia Truncat pela linda disputa que tivemos nessa reta final das Aventuras, foi aquela briga ponto a ponto até o ultimo minuto. Como muitos reclamam os prêmios não são os melhores, mas essas aventuras são uma forma de unir todos e fazer crescer o trabalho em equipe.
Um evento desse é muito trabalhoso, pois requer tempo, planejamento, e sacrifício, para poder ter um bom resultado. Nesse evento disputado ponto a ponto, mais uma vez foi mostrado que para se vencer não precisa de uma fonte inesgotável de Diamantes, mas sim muita garra, planejamento e estratégia.
Que os próximos eventos continuem assim com mais Irmandades mostrando interesse, competindo de uma forma Saudável, para o jogo continuar crescendo.
 

Azevex

Explorador
Gostaria de parabenizar a Inutilia Truncat pela linda disputa que tivemos nessa reta final das Aventuras, foi aquela briga ponto a ponto até o ultimo minuto. Como muitos reclamam os prêmios não são os melhores, mas essas aventuras são uma forma de unir todos e fazer crescer o trabalho em equipe.
Um evento desse é muito trabalhoso, pois requer tempo, planejamento, e sacrifício, para poder ter um bom resultado. Nesse evento disputado ponto a ponto, mais uma vez foi mostrado que para se vencer não precisa de uma fonte inesgotável de Diamantes, mas sim muita garra, planejamento e estratégia.
Que os próximos eventos continuem assim com mais Irmandades mostrando interesse, competindo de uma forma Saudável, para o jogo continuar crescendo.

Parabéns Serdink a todos da NoBrake pela disputa. Final de matar qualquer um meu amigo. Imagino que vocês assim como nós estavam pensando qual o próximo passo, o que eles estão pensando esses @#%$#@# :)
Muito boa disputa, e considero vocês tão vencedores quanto nós, por detalhes. Aquele dedo desgraçado que se perde o produto e por ai vai.

Parabéns a vocês pela disputa.

Forte abraço

Azevex
 

DeletedUser806

Guest
Assim como o Azevex, eu não participo muito do Fórum (leio tudo, mas não gosto muito de comentar), porém, não poderia deixar de vir aqui hoje parabenizar a Inutilia Truncat, não só pela vitória, mas também pela estratégia formada e pela dedicação e desempenho que tiveram. Eu acompanho sempre as outras Irmandades nas Aventuras, então tinha certeza desde o começo que a Inutilia seria uma forte concorrente e também por suas cidades, claro. Eu cheguei a alertar minha Irmandade quando pararam subir os pontos de que era uma estratégia e que viriam com tudo no fim, no entanto, nossas produções não conseguiram superar as deles kkkk. Gostaria também de agradecer pela boa disputa que nos deram, pois não participamos pelos prêmios que, como muitos já disseram, deixam a desejar, mas sim pela união que o evento causa e pela disputa em si q tira o jogo da mesmice tornando-o muito mais interessante e divertido. Parabéns, Inutilia Truncat!

Parabéns também à minha Irmandade que mesmo com 3 membros não podendo participar se dedicaram até o fim! Sei do esforço e dedicação de cada um em particular e sou muito grata.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Realmente eu devo ser o único que não tem muito a reclamar dos prêmios, eu queria os pc's que me seriam úteis de mais e mais o túmulo que me dava 2200 de população, e para mim valeram a pena participar. Mas o que tenho para reclamar é desse sistema lixo de ficar recusando missões que tornou a aventura (pelo menos para mim) uma porcaria. Para se aumentar a quantidade de emblemas deveriam primeiro melhorar isso. Quando chegamos ao fim, até parei pois não valia mais a pena a perda de tempo e chateação de ficar recusando missões. Foi o evento que mais tive fábricas e mesmo o top 3 não valia o esforço.
A doação não deveria ser obrigatória, mas sim, apenas em alguns caminhos para que haja disputa de top 3, mas não "penalizar" todas as irmandades. O que foi feito com Orcs foi até aceitável, mas doação de relíquias é um absurdo, isso é muito difícil para alguns, mesmo jogadores médios ou grandes.
Os emblemas tem que ser feitos em uma única missão como sugerido no fórum português, e não como está que torna tudo tão cansativo e desgastante.
Se facilitar o jogo e o tornar mais agradável, os prêmios não serão um problema tão grande.
 

DeletedUser2784

Guest
Olá, bom dia a todos!!! Que disputa boa!!! Muito saudável como bem disse Serdink, meu vizinho, rsrs.. Estamos muito felizes com a primeira colocação, estávamos na briga desde o primeiro torneio que ficamos em 4º lugar, depois no segundo torneio, ficamos em 2º, no terceiro em 3º e agora, levantamos a taça !!! Foi sem dúvida uma bela disputa mesmo com todas as falhas e problemas já citados nesse torneio, foi muito divertido e empolgante. Acredito que o nível de dificuldade deste torneio foi bem mais elevado e bem mais trabalhoso. Mas acreditem, trabalhamos com uma grande estratégia e equipe dedicada dos nossos membros (verdadeiros Generais de Guerra) que faço questão de citar aqui: Diadorin, Azevex, Spiccolo, Yuukilljoy, Digoscience, Holograph1, Panther, FadaSandra, House, Pams e os demais soldados que trabalharam com a mesma dedicação e empenho. Uma disputa difícil e trabalhosa no quesito "tempo" e "dedicação", praticamente uma semana a ser dedicada para o evento, o que tornam as coisas ainda mais difíceis. Agradeço aos Arquimagos / Magos da Nobreak (Sassá) (Serdink) e The Mercenaries (Fantastic) e toda sua equipe, e todas as demais Irmandades que participaram e proporcionaram uma disputa ainda mais empolgante. Aos amigos da Brotherhood Drakon, Arquimago Enoycla e Embaixador Lenda43 e toda sua equipe pela torcida!!! Um grande abraço a todos em nome da Inutilia Truncat !!!!
 

DeletedUser2352

Guest
ALGUMAS IDEIAS E RECLAMAÇÕES QUE PODERIAM AJUDAR NAS AVENTURAS, POIS ESTÁ FICANDO IMPOSSÍVEL CONTINUAR.

Concordo com tudo oq falou amigo DarkMoonV...

Estou achando muito cansativo essas aventuras, principalmente oq vc disse sobre "negar" as missões. PÔ chato pacas!!!
E se parar pra perceber tudo é criado para nos prejudicar, e um erro as vezes acaba destruindo toda sua estratégia, basta clicar no lugar errado, ou na pressa ou no sono, vc clicar no lugar errado! Pronto já era perdeu tudo.

Os Prêmios, já foram melhores, mas tudo bem, podia ser melhor, pois o esforço não vale a pena e está cada vez mais difícil convencer a irmandade a participar, pois nosso gasto, esforço não está valendo a pena!!!

Bem vamos lá, algumas ideias:

- Porque ter que recusar as missões? Criem uma aba onde eu possa escolher a missão e pronto, pois se vocês acham que gostamos disso, estão muito enganados, É CHATO DEMAIS!
NÃO QUEREMOS MAIS TER QUE CLICAR MILHARES DE VEZES POR EVENTO, ESTRAGANDO MOUSE, DANDO SONO, TÉDIO, PELO AMOR DE DEUS, CRIEM UMA ABA ONDE PODEMOS ESCOLHER QUAL MISSÃO QUEREMOS E QUE SEJA CUMULATIVO, E NÃO COMO É HOJE QUE SE EU CLICAR EM CRIAR GUERREIROS E POR ACASO TROCAR SEM QUERER A MISSÃO, EU PERCO TUDO OQ FIZ. PORQUE NÃO DEIXAR QUE A GENTE SOME, A ARMAZENE OS ITENS NOS ÍCONES DAS MISSÕES.
FAÇAM ISSO E VERÃO COMO O ENGAJAMENTO SERÁ UM SUCESSO!!!


- Como reclamei do fator SORTE no jogo num post (CULTO DA FÊNIX), pois não concordo que tem que existir Sorte num jogo de construção. E em todo lugar em Elvenar agora existe o Fator Sorte e Azar. Pra quê? Exemplo:
Quando faço as visitas nos vizinhos, posso conseguir um "encanto" oq me valeria um item como chapéus, poção ou varinha, mas só podemos colocar 2 itens e muitas vezes aparece exatamente oq vc não pode colocar PÔ? porquê? Já é tão difícil e demorado fazer esses encantos, então porque não arrumar um esquema em que podemos somar os que ganhamos e pagamos oq precisa (tabuas, cristal, elixir, etc) para cada item conquistado. Pois além de tudo vocês estão exagerando, nas quantidades pedidas, pela demora, é quase impossível de fazer. (Caso todos da irmandade não participem, e com esses prêmios e o esforço, está cada dia mais difícil convencer à todos).
Se conseguimos terminar os Torneios de Relíquias (lutas) e ganhamos 5 ou + encantos OU AS VISITAS, que eles sejam somados e trocamos um de cada vez e não um só como tem sido. Chega do fator Sorte!!!

- E como DarkMoon disse, gastar relíquias no evento é sacanagem, gastar produtos também, e os guerreiros pior ainda???
(Orcs) Eu nem estou fazendo ORCs ainda, (Estou finalizando fadas) então como posso ajudar se não tenho como fazer???
Porque não trocam os ORCS por qualquer guerreiro e pronto? Mesmo não gostando seria uma saída melhor para o evento.

- E diminuam a quantidade itens pedidos, pra quê tantos?
Se só poucas irmandades conseguem fazer todas as missões, algumas acho eu impossível, e se a ideia dos criadores do jogo é que todos participem com vontade, como diversão... Não está dando certo. Mesmo gostando muito do jogo.

PS: E lembrando que como já ouvi falar na nossa irmandade que alguns pensavam que iriam estar jogando com Nerds, ou somente com jovens etc, mas não é isso que está acontecendo.
Somos muitos empresários, pessoas de idade, donas de casa, aposentados, diretores, gerentes, profissionais de diversas áreas e que temos nossas obrigações fora do jogo também afinal temos uma vida e precisamos saber dividir esse tempo com o jogo que tanto gostamos, mas vejo que cada dia está ficando mais difícil.
Eu mesmo para não atrapalhar a Irmandade já pensei em parar umas 2 vezes e talvez pare caso não dê pra gerenciar o jogo e a vida real.


MAS ANTES QUE RECLAMEM DE ALGO QUE FALEI. ADORO O JOGO ELVENAR E JÁ CHAMEI MUITA GENTE PRA JOGAR.
Alguns já pararam pois não tem tempo mais de jogar,
PENSEM NISSO!!!
 

DeletedUser2143

Guest
cara sera que eles nao poden criar um evento novo e que valha apena e sempre as mesmas coisas
 

DeletedUser2678

Guest
Vocês já se perguntaram se realmente eles LÊEM o que escrevemos ?
Tantas ideias boas são sugeridas, e nem uma resposta, do tipo " a ideia é boa, mas temos limitações técnicas de implementação", pronto, pelo menos saberíamos que estão nos ouvindo, ou lendo.
Vocês já fizeram algum questionamento por mensagem ao Staff, a resposta é "ctrl C ctrl V" ou seja sempre a mesma não importando o assunto, sempre vem assim " Abra uma post no fórum ".
Eles pedem isso, por que assim é mais facil nos ignorar, só pode ser isso.
Deveria haver alguém no staff com capacidade ou atribuições que o permitissem discutir conosco as ideias, e depois levar essas ideias aos idealizadores do jogo, e nos dar uma Feedback de como está a evolução do que foi sugerido. Isso aumentaria muito a participação aqui no fórum, pois saberíamos que estão nos ouvindo.
Pronto Falei .
 
Topo