• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate Evento Aventura da Irmandade

Enoycla

General
concordo, minha irmandade não vai conseguir finalizar, por causa de sr sempre as mesmas missões, não da te
Não fomos só nós mas fomos muito prejudicados

Não é a primeira vez que isto acontece. O poço já bugou conosco uma vez. Sinceramente após este segundo bug não participaremos mais deste tipo de evento. E estou aguardando uma posição do suporte visto que tiramos fotos. Estávamos em primeiro lugar e continuaríamos em primeiro lugar. Enfim, com a impossibilidade de colocarmos emblemas isto se tornou impossível. Qual a bonificação que se pode dar a vários jogadores que gastaram seu tempo, seu dinheiro, a decepção de não poder ir em frente. Qual o preço a ser pago pelo jogo por isto? Aguardo a resposta do ticket que abri no suporte.
mpo.
 

DeletedUser2634

Guest
Mais uma vez um bug no jogo .... E outra vez a Drakon foi prejudicada, conseguimos a liderança desde o primeiro dia no Evento da Irmandade e não conseguimos finalizar.... inconformada
 

DeletedUser1124

Guest
oi ninarios, sonia piccolo tudo bem?
pois é querida, em nossa irmanda Inutilia a mesma coisa, estavamos com bastante mercadoria em estoque para pontuarmos no fosso e ficamos travados, trabalhamos muito para fabricar os produtos e não tivemos a oportunidade de usar nosso estoque. É uma vergonha
Mais uma vez perdemos o concurso não por incopetencia nem falta de dedicação nossa e sim por problemas do administrador. Será?
Além dos premios serem praticamente nada, não existe o espirito esportista neste jogo.
é uma pena, pois nossa irmandade é super unida.
 

DeletedUser1124

Guest
é uma pena mesmo, o mesmo aconteceu conosco, sou a Sonia Piccolo da Inutilia,
estamos muito chateados por não termos a oportunidade de chegar ao final do torneio.
estávamos em terceiro lugar com mercadorias em estoque suficiente para brigar pelo segundo.
mais desiste Enoycla, como sempre vão informar que nada pode ser feito. "erro do sistema" se é que desta vez eles vão assumir esse "erro".
 

DeletedUser2784

Guest
GoticxyzExplorador
INSCRITO COM SUCESSO:
12. MAR 2018
amigos, somos da irmandade inutilia truncat ARENDYLL e o nosso jogo travou na disputa das aventuras das irmandades ... apenas a irmandade no break que estava em segundo lugar continua pontuando e "ganhando". é preciso anular essa competição imediatamente.
 

dree.aquino

Explorador
..é muito estranho travar pra inutilia que estava competindo com a nobreak para segundo lugar, e travar pra drakon que estava em primeiro e a nobreak não conseguia passar.
Assim como o torneio que teve em novembro, drakon em terceiro, no break em segundo, estamos grudados e prontos pra passar nos ultimos minutos, e o que aconteceu? pois é, bugou e travou só pra drakon.

Não estou sugerindo, estou dando minha opinião, de como é estranho certos acontecimentos no elvenar.
 

Enoycla

General
é uma pena mesmo, o mesmo aconteceu conosco, sou a Sonia Piccolo da Inutilia,
estamos muito chateados por não termos a oportunidade de chegar ao final do torneio.
estávamos em terceiro lugar com mercadorias em estoque suficiente para brigar pelo segundo.
mais desiste Enoycla, como sempre vão informar que nada pode ser feito. "erro do sistema" se é que desta vez eles vão assumir esse "erro".
Não Sônia, não temos de desistir. Somos clientes do jogo. E como tais, merecemos respeito. Respeito este que não existiu quando um bug aconteceu pela SEGUNDA vez com a nossa irmandade. Eu NÃO desisto. Quero reparação E garanto que terei e recomendo a sua irmandade que faça o mesmo. Somente assim pode ser que os jogadores que AINDA quiserem fazer este evento possam ter o devido respeito porque nós não faremos mais.
 

Enoycla

General
GoticxyzExplorador
INSCRITO COM SUCESSO:
12. MAR 2018
amigos, somos da irmandade inutilia truncat ARENDYLL e o nosso jogo travou na disputa das aventuras das irmandades ... apenas a irmandade no break que estava em segundo lugar continua pontuando e "ganhando". é preciso anular essa competição imediatamente.
Concordo. E por incrível que pareça Goticxy, esta é segunda vez que acontece um erro destes igualzinho. Incrível não? Concordo com anulação. Mas não farei novamente.
 

Enoycla

General
Já que esta msg está causando polêmica ao ponto de uma jogadora me enviar mensagens agressivas não me custa mudar as palavras pra dizer que: Aproveito para parabenizar a No Break por obter o primeiro lugar embora tenha havido um bug no poço das duas irmandades que com ela disputavam o primeiro lugar impedindo que as mesmas continuassem a colocar seus emblemas e aumentar a pontuação.Mas primeiro lugar é primeiro lugar.
Parabenizo também a evolução brilhante da Inutília! Excelente estratégia. ( outro ponto citado na mensagem da jogadora: Esclarecendo, para o meu gosto, a estratégia da Inutilia foi a melhor que já vi no Elevenar,
 
Última edição:

DeletedUser2678

Guest
Estava muito emocionante a disputa, eu até coloquei uma pilhazinha na Nobreak, do nada a Inutilia para de pontuar, e na sequência a Drakon para também, não entendi nada, parecia que tinha algo combinado entre eles, mas agora está explicado o ocorrido, uma pena, a disputa estava emocionante.
Anular o evento seria complicado, a Nobreak tem meu respeito, e não tem nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido, mas achar uma forma de compensar o esforço de 50 players ( Inutilia e Drakon ) não será facil, pois com certeza não competiam pelo prêmio ( que é muito ruim ) , mas sim pela vitória.
De qualquer forma, que esse erro não apague ou ofusque a vitória da Nobreak, que na reta final surpreendeu, assim com a Inutilia, e acredito de verdade, que as 3 mereciam essa vitória pelo que fizeram durante toda a competição, talvez esteja ai uma forma de compensar, declarar um empate triplo para este evento, acho que seria menos frustrante para as Irmandades prejudicadas.
 

DeletedUser806

Guest
Aproveito para parabenizar a No Break por obter o primeiro lugar embora tenha sido por motivo de bug no poço de duas irmandades. Mas primeiro lugar é primeiro lugar.
Parabenizo também a evolução brilhante da Inutília! Excelente estratégia.
Boa noite, muito obrigada por parabenizar toda a Irmandade da qual sou Arquimaga, a No-Break. Aproveito o post e lhe peço que tenhamos sempre humildade em reconhecer nossas derrotas, grandeza em respeitar os colegas do jogo e principalmente manter nossas dúvidas para si, ao invés de jogá-las ao vento. Somos todos jogadores, todos com capacidade de criarmos estratégias e a nossa eu faço questão de lhe passar e assim todos aqui podem ler: a No-Break não dorme, a No-Break não gasta nada além do tempo que temos, da dedicação de todos que lá estão. Sendo eu a Arquimaga acho mais do que justo deixar o registro de que as acusações, veladas ou não, devem ser comprovadas, pois se assim não forem, existe algo aqui no meu País que se chama calúnia e isso não irei permitir que qualquer pessoa o faça. Peço a você, como demonstra em palavras, o quanto que se importa com os teus irmãos de jogo, que não ventile mais falácias a respeito da No-Break ou a respeito de qualquer amigo que pertence a ela pois isso poderá se virar contra você.
Nós fizemos um jogo limpo, com centenas de fábricas e oficinas e se você não tem a grandeza de aceitar uma derrota, não culpe o problema do seu poço... fica até infantil tal argumento vindo de uma pessoa que acredito que seja esclarecida.
Obrigada!
 

DeletedUser2678

Guest
Acredito que a Eno não quiz desmerecer a vitória da Nobreak, apenas deve ter escrito o post em um momento de frustração.
A foto que o Xiri postou mostra realmente o abismo travado a 42 minutos do final, e não sabemos quantos emblemas eles também tinham guardados para a arrancada final.
Sassa, se coloca no lugar dela, no calor da competição, seu jogo trava, e sua irmandade toda é prejudicada por um bug do sistema, como vc se sentiria a respeito?
Acho que poderia ser mais solidária, a sua vitória foi merecida pelo que vcs fizeram, assim como seria merecida a vitória da Inutilia ou da Drakon, que poderia ocorrer se o jogo deles não travasse.
Infelizmente agora não saberemos o que teria acontecido nos 42 minutos finais que não aconteceram para eles nem para a Inutilia.
Eu sou a favor de acabar com esse evento, já que a staff não consegue garantir o funcionamento do sistema de forma adequada, 6 dias de jogo e trava a 42 minutos do fim, STAFF ESTÁ DE PARABÉNS.
 

DeletedUser2881

Guest
Aproveito para parabenizar a No Break por obter o primeiro lugar embora tenha sido por motivo de bug no poço de duas irmandades. Mas primeiro lugar é primeiro lugar.
Parabenizo também a evolução brilhante da Inutília! Excelente estratégia.
Que os moderadores/administradores ou organizadores do jogo nos digam, o que aconteceu!
Se "realmente houve um bug", que eles nos respondam aqui, o que realmente aconteceu.
Agora, trazer impressões SUAS, ou IMAGINAR, que houve uma vitória por causa desse bug, é bem baixo!
 

DeletedUser806

Guest
Acredito que a Eno não quiz desmerecer a vitória da Nobreak, apenas deve ter escrito o post em um momento de frustração.
A foto que o Xiri postou mostra realmente o abismo travado a 42 minutos do final, e não sabemos quantos emblemas eles também tinham guardados para a arrancada final.
Sassa, se coloca no lugar dela, no calor da competição, seu jogo trava, e sua irmandade toda é prejudicada por um bug do sistema, como vc se sentiria a respeito?
Acho que poderia ser mais solidária, a sua vitória foi merecida pelo que vcs fizeram, assim como seria merecida a vitória da Inutilia ou da Drakon, que poderia ocorrer se o jogo deles não travasse.
Infelizmente agora não saberemos o que teria acontecido nos 42 minutos finais que não aconteceram para eles nem para a Inutilia.
Eu sou a favor de acabar com esse evento, já que a staff não consegue garantir o funcionamento do sistema de forma adequada, 6 dias de jogo e trava a 42 minutos do fim, STAFF ESTÁ DE PARABÉNS.
Lenda, eu entendo o momento de frustração dela, mas não podemos deixar o calor do momento agir sobre nós. O ideal então, seria ela responder quando estivesse mais calma, pois ela afirmou que só ganhamos por causa do bug do poço. Eu também acho que esse tipo de erro não deveria acontecer, pois já tivemos vários eventos antes e também já houve o mesmo problema com a mesma Irmandade, é algo que deveria estar livre de acontecer. No entanto, ninguém aqui pode afirmar quem seria o vencedor porque tanto a Brother e a Inutilia quanto nós estávamos preparados e lutando pelo primeiro lugar e como já disseram, não pelo prêmio, mas sim pela disputa que deveria ser igual no tempo. Como sabíamos desde os eventos passados que pode haver compra de diamantes, não poderíamos jogar sem nenhuma estratégia e a nossa foi estocar o material de alguns, assim como os meus com mais de 200 oficinas. Estávamos muito bem preparados desde o início do evento e com o intuito de ficar em primeiro lugar. Eu realmente gostaria que não houvesse nenhum problema no poço das outras Irmandades, assim não poderiam falar aqui, injustamente, que ganhamos somente por isso. Já que você acompanhou de perto a pontuação de nós 3 disputando o primeiro lugar, pôde constatar q subimos muito nas últimas horas, principalmente a partir das 17h, onde pedi que começássemos a usar tudo o que tínhamos estocado. Acredito sim que mesmo sem o problema do bug poderíamos sair vitoriosos e a equipe de suporte pode analisar e comprovar o que eu estou falando.
 

DeletedUser2678

Guest
Senhores,
Peço encarecidamente que mantenham a calma, que nossa equipe do jogo, já estão verificando se os fatos narrados de fato procedem.
Adiantando, aparentemente não foi constatado nenhuma interrupção no serviço do jogo, bem como suas funcionalidades e o estado do servidor.
A foto postada no post do XIRIBITA mostra o poço travado. Algo aconteceu com certeza.
O que não tira o brilho do vencedor, mas precisa verificar por que 2 das irmandades que estavam disputando o 1º lugar travaram no abismo na reta final ( a Drakon mostrou a foto, mas acredito que a Inutília tb tenha como comprovar que ocorreu o mesmo com eles.
 

DeletedUser3

Guest
Como informei a todos que nos enviaram tickets, irei conversar com os programadores amanhã para analisarmos a situação destas 2 irmandades possivelmente afetadas. Pedimos calma neste momento pois essa hora, infelizmente, não temos como fazer muita coisa. Certamente, iremos ser justos e coesos como sempre fomos.

Referente as 2 irmandades, peço que apenas 1 responsável continue a tratar comigo por meio do suporte para que possamos analisar a situação juntos e resolvermos isso.

Já peço de antemão desculpas por qualquer inconveniência causada.
 

Azevex

Explorador
Lenda, eu entendo o momento de frustração dela, mas não podemos deixar o calor do momento agir sobre nós. O ideal então, seria ela responder quando estivesse mais calma, pois ela afirmou que só ganhamos por causa do bug do poço. Eu também acho que esse tipo de erro não deveria acontecer, pois já tivemos vários eventos antes e também já houve o mesmo problema com a mesma Irmandade, é algo que deveria estar livre de acontecer. No entanto, ninguém aqui pode afirmar quem seria o vencedor porque tanto a Brother e a Inutilia quanto nós estávamos preparados e lutando pelo primeiro lugar e como já disseram, não pelo prêmio, mas sim pela disputa que deveria ser igual no tempo. Como sabíamos desde os eventos passados que pode haver compra de diamantes, não poderíamos jogar sem nenhuma estratégia e a nossa foi estocar o material de alguns, assim como os meus com mais de 200 oficinas. Estávamos muito bem preparados desde o início do evento e com o intuito de ficar em primeiro lugar. Eu realmente gostaria que não houvesse nenhum problema no poço das outras Irmandades, assim não poderiam falar aqui, injustamente, que ganhamos somente por isso. Já que você acompanhou de perto a pontuação de nós 3 disputando o primeiro lugar, pôde constatar q subimos muito nas últimas horas, principalmente a partir das 17h, onde pedi que começássemos a usar tudo o que tínhamos estocado. Acredito sim que mesmo sem o problema do bug poderíamos sair vitoriosos e a equipe de suporte pode analisar e comprovar o que eu estou falando.

Bom achar todo mundo pode achar o que quiser Sassa. Não achei o Post dela Enoycla maldoso com relação a vc ou a sua irmandade, porém vc achar que ganharia de qualquer forma é uma afirmação muito forte, e pelo numero de fábricas e oficinas que tinhamos, que alias era superior a da sua irmandade, não posso afirmar que vcs seriam vencedores de qualquer forma. O fato maior é que pelo menos para mim, esse foi o ultimo torneio que disputo, pois não tem qualquer justiça o uso de DIAMANTES da maneira indiscriminada, vira um jogo de cartas marcadas, além de eliminar qualquer possibilidade de Irmandades menores terem qualquer possibilidade de exito.
O fato é todos gostamos desse jogo e ate somos meio idiotas na mão da Innogame que faz o que quer, muda as regras e nada fazemos.
Deveríamos e ver o que esta acontecendo com o jogo,cada vez menos gente e muitos desistindo, não adianta ficarmos aqui de picuinha uns com os outros por causa de uma porcaria de torneio, com regras discriminatórias, onde os mais poderosos ganham sempre, e procurar melhorar o jogo com protestos aos administradores.
Forte abraço

Azevex
Mago Inutilia Truncat
 
Topo