• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate Evento Aventura da Irmandade

DeletedUser806

Guest
Bom achar todo mundo pode achar o que quiser Sassa. Não achei o Post dela Enoycla maldoso com relação a vc ou a sua irmandade, porém vc achar que ganharia de qualquer forma é uma afirmação muito forte, e pelo numero de fábricas e oficinas que tinhamos, que alias era superior a da sua irmandade, não posso afirmar que vcs seriam vencedores de qualquer forma. O fato maior é que pelo menos para mim, esse foi o ultimo torneio que disputo, pois não tem qualquer justiça o uso de DIAMANTES da maneira indiscriminada, vira um jogo de cartas marcadas, além de eliminar qualquer possibilidade de Irmandades menores terem qualquer possibilidade de exito.
O fato é todos gostamos desse jogo e ate somos meio idiotas na mão da Innogame que faz o que quer, muda as regras e nada fazemos.
Deveríamos e ver o que esta acontecendo com o jogo,cada vez menos gente e muitos desistindo, não adianta ficarmos aqui de picuinha uns com os outros por causa de uma porcaria de torneio, com regras discriminatórias, onde os mais poderosos ganham sempre, e procurar melhorar o jogo com protestos aos administradores.
Forte abraço

Azevex
Mago Inutilia Truncat
Veja bem, Azevex, eu disse q poderíamos sair vitoriosos e não q seríamos e tb citei q as 3 Irmandades estavam bem preparadas e poderiam ganhar. Poderíamos é uma suposição, diferente do outro post "embora tenha sido por motivo de bug no poço de duas irmandades". Tenha sido é uma afirmação.
Também concordo com você sobre o uso de diamantes de forma indiscriminada, acredito que em uma competição entre todas as irmandades não deveriam permitir nem um uso pequeno, mas a Inno se beneficia com isso e não vai mudar essa questão. Quanto à quantidade de oficinas e fábricas, onde você afirma que tinham uma quantidade superior, sugiro que verifique primeiro antes de falar, pois acredito que não tenha contado tudo que tínhamos e o que vcs tinham para essa comparação. Desde 1 dia antes de começar as Aventuras eu contei cidade por cidade e anotei, fiz isso mais duas vezes durante o evento. Se quiser posso te passar todas as informações, pois tenho uma planilha onde anotei tudo e depois tive que "mentir" as informações por não estar mais segura e repassei para outro lugar. Algo que poderia comprovar melhor toda essa situação é o suporte, pois eles têm todo tipo de informação e poderiam dizer com exatidão tudo que gastamos com emblemas produzidos e qual o valor do nosso gasto de diamantes que todos afirmam, sem saber, que foi enorme. O que me deixa realmente triste é que as pessoas fazem tais afirmações sem saber qual é a realidade dentro de minha Irmandade e isso tira toda a dedicação dos membros que dela participam e eu sei tudo o que fizeram e o quanto batalharam.
Só acho engraçado uma coisa, quando vocês ganharam na Aventura passada, nós viemos aqui os parabenizar e em momento nenhum falamos que ganharam por diamantes, mesmo tendo subido os pontos somente no último dia. Acreditamos que tiveram uma boa estratégia e agora, quando é com minha Irmandade, há "afirmações ou suposições" de que compramos todo o evento. Então, gostaria que verificassem tudo antes de comentar aqui.
 

DeletedUser8

Guest
source.gif
 

DeletedUser806

Guest
..é muito estranho travar pra inutilia que estava competindo com a nobreak para segundo lugar, e travar pra drakon que estava em primeiro e a nobreak não conseguia passar.
Assim como o torneio que teve em novembro, drakon em terceiro, no break em segundo, estamos grudados e prontos pra passar nos ultimos minutos, e o que aconteceu? pois é, bugou e travou só pra drakon.

Não estou sugerindo, estou dando minha opinião, de como é estranho certos acontecimentos no elvenar.
Não estou conseguindo entender a qual Aventura vc está se referindo. A primeira quem ganhou foi a Mercenaries e ficamos em segundo, a segunda quem ganhou fomos nós com liderança desde o princípio e este foi o evento q travou pra vcs pq a sua arquimaga veio me perguntar se nosso poço tb estava travado e me disse q tinham estoque para o segundo lugar pq não nos alcançaria, o terceiro vcs ganharam disparando com mtos pontos na frente desde o início, o quarto ficamos em primeiro o evento todo e com uma ótima estratégia da Inutilia venceram e o quarto foi esse em q vencemos com vcs na liderança o evento todo e nós em segundo. Então, não faz sentido o q está dizendo pq em nenhum evento ficamos em segundo com vcs em terceiro prontos para nos alcançar e o poço travou, vc deve estar se confundindo porque o poço não travou mais vezes.
Vc diz não estar sugerindo nada e somente dando sua opinião, mas então sua opinião sugere algo. Eu não sei q culpa poderíamos ter com o travamento do poço, somos jogadores como todos os outros e a No-Break é uma irmandade como todas as outras. Entendo q estejam frustrados, irritados, indignados, etc., mas não vejo motivo algum para nos atacarem por ficarmos em primeiro colocado e deixar no "ar" alguma falha "proposital". Eu não sei o motivo do poço travar somente para algumas irmandades e tampouco tinha como saber qdo o evento estava acontecendo, pois estávamos mto atarefados colocando nossos emblemas sem nem olhar a pontuação. Tb concordo com todos q vieram aqui reclamar desse erro no jogo de q isso não deveria acontecer e q todas as irmandades deveriam ter tido o msm tempo para colocar seus emblemas, mas isso é algo q deve ser resolvido pelo suporte, q é o responsável. Qto a primeira colocação sem o travamento do poço, só saberíamos qdo terminasse o tempo, pois todos nós nos preparamos para ganhar a competição.
Eu não acho q o evento deva ser anulado, pois tiraria todo o esforço e dedicação de todos nós, mas acho q deva ser averiguado sim o travamento do poço e se realmente houve um problema eles poderiam verificar os emblemas que ficaram em estoque de cada jogador de todas as Irmandades envolvidas e creditar os pontos referentes, assim como os diamantes, se for o caso, pois eles liberam q se comprem emblemas e se depois de todas as contas houver um ganhador diferente é só corrigir o erro. Talvez assim fique mais justo.
 

Enoycla

General
Senhores,
Peço encarecidamente que mantenham a calma, que nossa equipe do jogo, já estão verificando se os fatos narrados de fato procedem.
Adiantando, aparentemente não foi constatado nenhuma interrupção no serviço do jogo, bem como suas funcionalidades e o estado do servidor.
Temos fotos para o caso de haver dúvidas inclusive com horário portanto o bug aconteceu de fato e é comprovável.
 

Enoycla

General
Como informei a todos que nos enviaram tickets, irei conversar com os programadores amanhã para analisarmos a situação destas 2 irmandades possivelmente afetadas. Pedimos calma neste momento pois essa hora, infelizmente, não temos como fazer muita coisa. Certamente, iremos ser justos e coesos como sempre fomos.

Referente as 2 irmandades, peço que apenas 1 responsável continue a tratar comigo por meio do suporte para que possamos analisar a situação juntos e resolvermos isso.

Já peço de antemão desculpas por qualquer inconveniência causada.
Obrigada Gabriel. Você sempre justo e sensato. Aguardarei sua resposta e quanto à minha irmandade, somente eu ficarei como seu contato.
 

Enoycla

General
Bom achar todo mundo pode achar o que quiser Sassa. Não achei o Post dela Enoycla maldoso com relação a vc ou a sua irmandade, porém vc achar que ganharia de qualquer forma é uma afirmação muito forte, e pelo numero de fábricas e oficinas que tinhamos, que alias era superior a da sua irmandade, não posso afirmar que vcs seriam vencedores de qualquer forma. O fato maior é que pelo menos para mim, esse foi o ultimo torneio que disputo, pois não tem qualquer justiça o uso de DIAMANTES da maneira indiscriminada, vira um jogo de cartas marcadas, além de eliminar qualquer possibilidade de Irmandades menores terem qualquer possibilidade de exito.
O fato é todos gostamos desse jogo e ate somos meio idiotas na mão da Innogame que faz o que quer, muda as regras e nada fazemos.
Deveríamos e ver o que esta acontecendo com o jogo,cada vez menos gente e muitos desistindo, não adianta ficarmos aqui de picuinha uns com os outros por causa de uma porcaria de torneio, com regras discriminatórias, onde os mais poderosos ganham sempre, e procurar melhorar o jogo com protestos aos administradores.
Forte abraço

Azevex
Mago Inutilia Truncat
Azevex, eu antes de o evento iniciar fiz a vista nas irmandades potenciais e a sua me pareceu a mais bem preparada para o evento não só pelo número de fábricas como pelo número de jogadores que estavam de fato participando. Tanto que quando ficaram paradinhos fiquei de cabelos em pé. rsrs Avisei aqui: Quando a Inutília subir ninguém segura. E foi bem assim. Mas vi também outras irmandades assim como a minha, mudando as cidades e vendendo coisas DURANTE o evento. Isto faz com que se perca tempo de produção de emblemas e a noção exata de quem produziu mais. De qualquer forma, é uma discussão que não leva a nada. O que eu tinha pra dizer aqui já disse e agora meu foco é o suporte. Não para tentar denegrir o primeiro lugar de ninguém, mas para obter justiça para meus irmãos e espero que vocês também obtenham justiça. Reafirmo que não faremos mais este evento.
 
Última edição:

Enoycla

General
Boa noite, muito obrigada por parabenizar toda a Irmandade da qual sou Arquimaga, a No-Break. Aproveito o post e lhe peço que tenhamos sempre humildade em reconhecer nossas derrotas, grandeza em respeitar os colegas do jogo e principalmente manter nossas dúvidas para si, ao invés de jogá-las ao vento. Somos todos jogadores, todos com capacidade de criarmos estratégias e a nossa eu faço questão de lhe passar e assim todos aqui podem ler: a No-Break não dorme, a No-Break não gasta nada além do tempo que temos, da dedicação de todos que lá estão. Sendo eu a Arquimaga acho mais do que justo deixar o registro de que as acusações, veladas ou não, devem ser comprovadas, pois se assim não forem, existe algo aqui no meu País que se chama calúnia e isso não irei permitir que qualquer pessoa o faça. Peço a você, como demonstra em palavras, o quanto que se importa com os teus irmãos de jogo, que não ventile mais falácias a respeito da No-Break ou a respeito de qualquer amigo que pertence a ela pois isso poderá se virar contra você.
Nós fizemos um jogo limpo, com centenas de fábricas e oficinas e se você não tem a grandeza de aceitar uma derrota, não culpe o problema do seu poço... fica até infantil tal argumento vindo de uma pessoa que acredito que seja esclarecida.
Obrigada!
Sassa, o que eu quis dizer acima foi que se minha irmandade tivesse ganho este evento tendo as demais bugado, eu estaria me sentindo muito mal e a vitória teria um sabor amargo. Acho mesmo que o jogo boicotou as três irmandades que ali estavam pois nunca iremos saber, COM CERTEZA, quem de fato deveria estar em primeiro lugar. É uma pena pois acho que todos nós nos dedicamos muito. Lamento se passei a impressão de ataque pois não foi minha intenção. Não ganho nada atacando ninguém aqui principalmente porque meu foco não são as irmandades e sim o erro do jogo.Espero ter esclarecido.
 

Enoycla

General
Não estou conseguindo entender a qual Aventura vc está se referindo. A primeira quem ganhou foi a Mercenaries e ficamos em segundo, a segunda quem ganhou fomos nós com liderança desde o princípio e este foi o evento q travou pra vcs pq a sua arquimaga veio me perguntar se nosso poço tb estava travado e me disse q tinham estoque para o segundo lugar pq não nos alcançaria, o terceiro vcs ganharam disparando com mtos pontos na frente desde o início, o quarto ficamos em primeiro o evento todo e com uma ótima estratégia da Inutilia venceram e o quarto foi esse em q vencemos com vcs na liderança o evento todo e nós em segundo. Então, não faz sentido o q está dizendo pq em nenhum evento ficamos em segundo com vcs em terceiro prontos para nos alcançar e o poço travou, vc deve estar se confundindo porque o poço não travou mais vezes.
Vc diz não estar sugerindo nada e somente dando sua opinião, mas então sua opinião sugere algo. Eu não sei q culpa poderíamos ter com o travamento do poço, somos jogadores como todos os outros e a No-Break é uma irmandade como todas as outras. Entendo q estejam frustrados, irritados, indignados, etc., mas não vejo motivo algum para nos atacarem por ficarmos em primeiro colocado e deixar no "ar" alguma falha "proposital". Eu não sei o motivo do poço travar somente para algumas irmandades e tampouco tinha como saber qdo o evento estava acontecendo, pois estávamos mto atarefados colocando nossos emblemas sem nem olhar a pontuação. Tb concordo com todos q vieram aqui reclamar desse erro no jogo de q isso não deveria acontecer e q todas as irmandades deveriam ter tido o msm tempo para colocar seus emblemas, mas isso é algo q deve ser resolvido pelo suporte, q é o responsável. Qto a primeira colocação sem o travamento do poço, só saberíamos qdo terminasse o tempo, pois todos nós nos preparamos para ganhar a competição.
Eu não acho q o evento deva ser anulado, pois tiraria todo o esforço e dedicação de todos nós, mas acho q deva ser averiguado sim o travamento do poço e se realmente houve um problema eles poderiam verificar os emblemas que ficaram em estoque de cada jogador de todas as Irmandades envolvidas e creditar os pontos referentes, assim como os diamantes, se for o caso, pois eles liberam q se comprem emblemas e se depois de todas as contas houver um ganhador diferente é só corrigir o erro. Talvez assim fique mais justo.
Peço desculpas pelo comentário da jogadora em questão. Palavras mal colocadas. O bug aconteceu duas vezes com vocês no topo do evento. É um fato apenas. Nada mais. Nenhuma acusação.
 

Azevex

Explorador
Azevex, eu antes de o evento iniciar fiz a vista nas irmandades potenciais e a sua me pareceu a mais bem preparada para o evento não só pelo número de fábricas como pelo número de jogadores que estavam de fato participando. Tanto que quando ficaram paradinhos fiquei de cabelos em pé. rsrs Avisei aqui: Quando a Inutília subir ninguém segura. E foi bem assim. Mas vi também outras irmandades assim como a minha, mudando as cidades e vendendo coisas DURANTE o evento. Isto faz com que se perca tempo de produção de emblemas e a noção exata de quem produziu mais. De qualquer forma, é uma discussão que não leva a nada. O que eu tinha pra dizer aqui já disse e agora meu foco é o suporte. Não para tentar denegrir o primeiro lugar de ninguém, mas para obter justiça para meus irmãos e espero que vocês também obtenham justiça. Reafirmo que não faremos mais este evento.

Boas Enoycla.
Eu entendi bem o seu ponto de vista assim como entendo a Sassa defendendo o ponto de vista dela e da Irmandade dela, mas não posso concordar em justiça de um torneio, em que de 3 concorrentes disputem a primeira colocação de forma apertada e faltando 45 minutos para encerrar o mesmo, duas são impedidas de pontuar por problemas nos servidores da Innogames ou sei lá o que aconteceu, mas aconteceu. Agora aceitar isso de boa e achar que esta tudo certo é um pouco demais para minha cabeça, e nessas condições, com todo respeito que tenho, e tenho mesmo pela No-brake esse 1 lugar não tem qualquer valor. Se fosse ao contrário, o sentimento seria o mesmo, pois assim como a No-Brake e seus integrantes fizeram um esforço muito grande para esse torneio como afirma a Sassa, nós assim como como a Brother que acredito que deve ter feito um esforço igual, não pode-se conformar com isso. O Goticxyz, nosso arquimago esta também em contato com o Suporte, mas como eu conheço bem a Inno, não vai dar em nada. O Justo e o correto nesse caso e não haver QUALQUER vencedor, e dar a premiação máxima aos 3 envolvidos. Mas isso é utopia da minha parte, não ira acontecer. Já informei aos meus colegas de Irmandade que não irei mais participar, pois alem de um esforço enorme em tempo, derrubar muitas culturas para acomodar o maior número de fábricas/oficinas possíveis, causando um atraso enorme na evolução das cidades envolvidas, com uma premiação que é um lixo, somente participando pelo prazer de competir e ainda acontecer uma situação dessas, não dá mais, pelo menos para mim.
Sem mais polemicas e mais uma vez respeitando a todos.
Forte abraço
 

DeletedUser687

Guest
Ô Treta Maligna !!

Vem cá, melhoraram a premiação das aventuras da irmandade ? Última vez que participei era uma porcaria e não valia o esforço...

Ao pessoal que se sentiu prejudicado,entendo a frustração toda mas, só digo uma coisa : Mesmo que a InnoGames venha a descobrir o que causou o problema no final da aventura, ela não vai dar rollback e cancelar um evento que foi até o fim e que aparentemente apresentou problemas para algumas pessoas ou irmandades apenas. Mas não vai mesmo. Mesmo que o erro for deles na programação. O esforço para dar rollback e cancelar será muito maior do que deixar para lá e tentar evitar que o problema se repita nos próximos.
 

Enoycla

General
Boas Enoycla.
Eu entendi bem o seu ponto de vista assim como entendo a Sassa defendendo o ponto de vista dela e da Irmandade dela, mas não posso concordar em justiça de um torneio, em que de 3 concorrentes disputem a primeira colocação de forma apertada e faltando 45 minutos para encerrar o mesmo, duas são impedidas de pontuar por problemas nos servidores da Innogames ou sei lá o que aconteceu, mas aconteceu. Agora aceitar isso de boa e achar que esta tudo certo é um pouco demais para minha cabeça, e nessas condições, com todo respeito que tenho, e tenho mesmo pela No-brake esse 1 lugar não tem qualquer valor. Se fosse ao contrário, o sentimento seria o mesmo, pois assim como a No-Brake e seus integrantes fizeram um esforço muito grande para esse torneio como afirma a Sassa, nós assim como como a Brother que acredito que deve ter feito um esforço igual, não pode-se conformar com isso. O Goticxyz, nosso arquimago esta também em contato com o Suporte, mas como eu conheço bem a Inno, não vai dar em nada. O Justo e o correto nesse caso e não haver QUALQUER vencedor, e dar a premiação máxima aos 3 envolvidos. Mas isso é utopia da minha parte, não ira acontecer. Já informei aos meus colegas de Irmandade que não irei mais participar, pois alem de um esforço enorme em tempo, derrubar muitas culturas para acomodar o maior número de fábricas/oficinas possíveis, causando um atraso enorme na evolução das cidades envolvidas, com uma premiação que é um lixo, somente participando pelo prazer de competir e ainda acontecer uma situação dessas, não dá mais, pelo menos para mim.
Sem mais polemicas e mais uma vez respeitando a todos.
Forte abraço
Concordo com você Azevex. Vou expressou muito bem aquilo que eu queria passar. Sem ofensas a ninguém. Posição sobre o JOGO simplesmente. E nossa irmandade não mais será concorrente pois eu não mais confio nesse evento. Com vocês foi UMA vez. Conosco foi DUAS vezes igualzinho.
 

Enoycla

General
Ô Treta Maligna !!

Vem cá, melhoraram a premiação das aventuras da irmandade ? Última vez que participei era uma porcaria e não valia o esforço...

Ao pessoal que se sentiu prejudicado,entendo a frustração toda mas, só digo uma coisa : Mesmo que a InnoGames venha a descobrir o que causou o problema no final da aventura, ela não vai dar rollback e cancelar um evento que foi até o fim e que aparentemente apresentou problemas para algumas pessoas ou irmandades apenas. Mas não vai mesmo. Mesmo que o erro for deles na programação. O esforço para dar rollback e cancelar será muito maior do que deixar para lá e tentar evitar que o problema se repita nos próximos.
Quanto a mim não achei os prêmios ruins. Mas concordo que não vale o esforço ainda mais agora com a SEGUNDA vez que o poço buga. Não faço mais. Não confio.
 

DeletedUser2678

Guest
Por que a comunidade não boicota o evento, ninguém participa.
Sempre vai ter uns gatos pingados vão querer fazer uma merreca de pontos, mas acho que a comunidade já sabe quem são as irmandades fortes no quesito EVENTO que realmente fazem diferença, então que nenhuma das 3 ou 4 grandes competidoras do evento participe.
A Eno já disse que não vai participar, a Inutilia parece estar disposta a boicotar, se a Nobreak se pronunciar e tb não aceitar dos próximos, pronto, acaba essa droga de uma vez.
A propósito, fechar 10 Baús no torneio em 48 horas, tá brincando em, merecia uma premiação extra, Parabéns MOAMACA, parabéns LENDA URBANA. Segue a sugestão, staff, aumenta para 15 Baús.
 

DeletedUser2782

Guest
Em relação ao Torneio:
Todo torneio temos 10 baús a serem abertos, cada um com sua devida pontuação para serem abertos.
Somando todos os pontos necessários para abrir os 10 baús, temos 40.000 pontos.
Se formos dividir os 40.000 pontos entre os 25 membros possíveis de uma irmandade, temos o total de 1600 pontos por membro.
Ou seja, a partir deste ponto de vista, não é tão complicado se obter os 10 baús todo torneio.
O que isso indica?
Indica que para se obter um torneio bem sucedido, é necessário um esforço conjunto de todos os membros de uma irmandade.
Por isso ele foi criado, com esse intuito, de unir mais as irmandades e permitir um esforço mútuo dos jogadores de cada irmandade em si.
É isso.

Obs: Antes que venham pontuar que existem irmandades com membros com pouca pontuação e que isso é um empecilho para eles, bastam observar alguns jogadores que possuem pontuação relativamente baixa no jogo atualmente, e vejam a força de vontade em progredir no torneio, e um bom exemplo destes jogadores, é o jogador Serdink, da irmandade Storm, do Arendyll. Procurem no ranking dos torneios e vejam a pontuação que ele faz em cada torneio, além de olhar a sua pontuação global e sua cidade.

Que vocês todos fiquem em paz.
Bom jogo a todos.
Votos do titio São Bento.:);)
 

Enoycla

General
Por que a comunidade não boicota o evento, ninguém participa.
Sempre vai ter uns gatos pingados vão querer fazer uma merreca de pontos, mas acho que a comunidade já sabe quem são as irmandades fortes no quesito EVENTO que realmente fazem diferença, então que nenhuma das 3 ou 4 grandes competidoras do evento participe.
A Eno já disse que não vai participar, a Inutilia parece estar disposta a boicotar, se a Nobreak se pronunciar e tb não aceitar dos próximos, pronto, acaba essa droga de uma vez.
A propósito, fechar 10 Baús no torneio em 48 horas, tá brincando em, merecia uma premiação extra, Parabéns MOAMACA, parabéns LENDA URBANA. Segue a sugestão, staff, aumenta para 15 Baús.
Concordo Lenda e PARABÉNS para a sua irmandade! Muito TOP mesmo! 48H? SHOOOWWW!! Moaca parabéns mesmo!
 

Owena

General
Em relação ao Torneio:
Todo torneio temos 10 baús a serem abertos, cada um com sua devida pontuação para serem abertos.
Somando todos os pontos necessários para abrir os 10 baús, temos 40.000 pontos.
Se formos dividir os 40.000 pontos entre os 25 membros possíveis de uma irmandade, temos o total de 1600 pontos por membro.
Ou seja, a partir deste ponto de vista, não é tão complicado se obter os 10 baús todo torneio.
O que isso indica?
Bom Dia,Bento pois para abrir entre 5 a 8 Baus é dificl agora imagine 10 somente si a Irmandade estiver com todos os Membros participando todos os Dias no minimo com 10 a 15 Provincias que não é o normal entre as Irmandades ....
Indica que para se obter um torneio bem sucedido, é necessário um esforço conjunto de todos os membros de uma irmandade.
Por isso ele foi criado, com esse intuito, de unir mais as irmandades e permitir um esforço mútuo dos jogadores de cada irmandade em si.
É isso.

Obs: Antes que venham pontuar que existem irmandades com membros com pouca pontuação e que isso é um empecilho para eles, bastam observar alguns jogadores que possuem pontuação relativamente baixa no jogo atualmente, e vejam a força de vontade em progredir no torneio, e um bom exemplo destes jogadores, é o jogador Serdink, da irmandade Storm, do Arendyll. Procurem no ranking dos torneios e vejam a pontuação que ele faz em cada torneio, além de olhar a sua pontuação global e sua cidade.

Que vocês todos fiquem em paz.
Bom jogo a todos.
Votos do titio São Bento.:);)
 

DeletedUser2678

Guest
Em relação ao Torneio:
Todo torneio temos 10 baús a serem abertos, cada um com sua devida pontuação para serem abertos.
Somando todos os pontos necessários para abrir os 10 baús, temos 40.000 pontos.
Se formos dividir os 40.000 pontos entre os 25 membros possíveis de uma irmandade, temos o total de 1600 pontos por membro.
Ou seja, a partir deste ponto de vista, não é tão complicado se obter os 10 baús todo torneio.
O que isso indica?
Indica que para se obter um torneio bem sucedido, é necessário um esforço conjunto de todos os membros de uma irmandade.
Por isso ele foi criado, com esse intuito, de unir mais as irmandades e permitir um esforço mútuo dos jogadores de cada irmandade em si.
É isso.

Obs: Antes que venham pontuar que existem irmandades com membros com pouca pontuação e que isso é um empecilho para eles, bastam observar alguns jogadores que possuem pontuação relativamente baixa no jogo atualmente, e vejam a força de vontade em progredir no torneio, e um bom exemplo destes jogadores, é o jogador Serdink, da irmandade Storm, do Arendyll. Procurem no ranking dos torneios e vejam a pontuação que ele faz em cada torneio, além de olhar a sua pontuação global e sua cidade.

Que vocês todos fiquem em paz.
Bom jogo a todos.
Votos do titio São Bento.:);)

BENTO, você não entendeu, a irmandade da qual faço parte, fechou os 10 Baus em 48 horas, a Irmandade já ultrapassou a marca dos 52.000 hoje e ainda falta 27 horas para terminar o torneio, o que sugeri, é ampliar o torneio, criar o 11º e 12º Baus e dar prémios especiais para quem alcançar esse Baus. Poderia colocar 10.000 para o 11º e 12.000 para o 12º Bau, manter os prêmios atuais e ampliar para os 2 Baus extras.
 

Serdink

General
BENTO, você não entendeu, a irmandade da qual faço parte, fechou os 10 Baus em 48 horas, a Irmandade já ultrapassou a marca dos 52.000 hoje e ainda falta 27 horas para terminar o torneio, o que sugeri, é ampliar o torneio, criar o 11º e 12º Baus e dar prémios especiais para quem alcançar esse Baus. Poderia colocar 10.000 para o 11º e 12.000 para o 12º Bau, manter os prêmios atuais e ampliar para os 2 Baus extras.
Acho que o Bento entendeu o que você quis dizer, ele só explicou sobre como não é difícil conseguir os 10 Baus com um pouco de planejamento e esforço. No Brasil nem todos lutam torneio, muitos não gostam, então são poucas irmandades que conseguem o feito de conseguir o 10º Bau, o servidor Winyador ainda é mais ativo em torneios do que o Arendyll, é só dar uma acompanhada no Elvenstats que vai ver que praticamente em todos os torneio a colocação das 10 primeiras do Winyador é o dobro ou mais do que as 10 primeiras no Arendyll. E se você acompanhar no cenário mundial, conseguir os 40k de pontos antes das 48h de finalizar o torneio é comum, onde aqui no Brasil é um feito "grandioso", la fora é algo comum, então não vai ser por isso que o Brasil finalmente conseguiu que vai mudar o sistema de torneio. ;)
 
Última edição:

DeletedUser2886

Guest
Oi boa noite, participava da irmandade Drakon, tenho uma vila pequena e infelizmente não pude ajudar muito nesse evento, porém também contribui com diamantes pois assim nos foi autorizado pela a arquimaga Enoycla, que respeito muito e sempre nos liderou com muita inteligência. Resumo, eu vim aqui hoje, até me inscrevi nesse Fórum porque nunca havia participado, para tirar uma dúvida. Agora a tarde eu fui expulsa da Irmandade pela Enoycla sem nenhuma justificativa, o que tb não tem problema, mas a questão que me deixou na dúvida é que ela nos disse que iríamos receber os prêmios das Aventuras, mesmo não tendo ganho o primeiro lugar, que tanto nós quanto a Inutilia iríamos receber os prêmios assim como os Diamantes que a gente gastou. vou colocar print dessa afirmação porque só me interessa saber de que forma irei receber os prêmios já que ela me expulsou. Quero saber só por que o suporte irá fazer isso...
 
Editado por um moderador:
Topo