• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Debate saudável

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pattylilian

General
Eliminar o debate aqui no forum só nos afasta ainda mais de um forum que lamentavelmente já é esvaziado, o debate migrou pros grupos de whatsapp, telegram ou rede de mensagens do próprio jogo, muitos de nós apesar de irmandades diferentes somos amigos e temos o contato um do outro .
Lamentável tudo isso, quem acompanha os foruns beta e externos e redes sociais sabe que esse problema é muito mais amplo e essa semana mesmo nos canais Instagram e Facebook surgiu problema parecido na Inglaterra, raramente acompanho Twitter.
Erra a Inno quando usa regras gerais de todos os jogos sem levar em conta os objetivos diferentes dos jogos
Erra o suporte ao espalhar esse clima de tristeza e insegurança
Erramos todos nós quando aceitamos regras absurdas e nos calamos
Erra quem se preocupa mais com a vida alheia que com a sua
Ao final uma sucessão de erros, poderíamos elancar mais e perdem todos e perde o jogo
Bom dia a todos
 

Anga

Explorador
Eliminar o debate aqui ....

Bom dia, muito bem dito Patty, devemos escapar aqui no jogo dessa epidemia de cancelamento, discussões trazem benefícios a esse jogo que está, apesar das inovações, chato, cansativo e relativamente injusto em benefícios outorgados a jogadores maiores e menores. Uma vaga de abandono anda se desenhando, e este recente cancelamento de jogadores, que ajudam outros, gente boa praça que apesar de terem sido prejudicados nas recentes atualizações não desistiram de jogar, só vai fazer piorar o desanimo com o jogo. Acho que os recentes banimentos deveriam ser revistos e anulados, uma conversa franca e uma negociação com os jogadores estabelecidas. E que todos joguem em paz sem invejas e picuinhas.
 

Azevex

Explorador
Muito bem posto Patty, infelizmente a Inno tem tomado caminhos que consegue desagradar a todos, sendo esta última então de deletar posts de jogadores .... Pera um pouquinho ai Moderadores, qual seria o problema de debates sobre temas do jogo aqui ... Não entendi. Quanto a jogadores que a sua capacidade intelectual os impedem de ter algum sucesso no jogo, e vivem de arquitetar formas de arruinar os outros, são estes que ficam mais felizes com a desgraça dos outros do que o próprio sucesso não é Mem 171 e asseclas ... Dito isto acho que esse jogo caminha para o fim, pelo menos para mim, vou aguardar o final dessa história e ver que caminho a seguir.
 

jp...

Explorador
Bom dia, muito bem dito Patty, devemos escapar aqui no jogo dessa epidemia de cancelamento, discussões trazem benefícios a esse jogo que está, apesar das inovações, chato, cansativo e relativamente injusto em benefícios outorgados a jogadores maiores e menores. Uma vaga de abandono anda se desenhando, e este recente cancelamento de jogadores, que ajudam outros, gente boa praça que apesar de terem sido prejudicados nas recentes atualizações não desistiram de jogar, só vai fazer piorar o desanimo com o jogo. Acho que os recentes banimentos deveriam ser revistos e anulados, uma conversa franca e uma negociação com os jogadores estabelecidas. E que todos joguem em paz sem invejas e picuinhas.
Exatamente isso...
Penso eu que Poderiam da alguma penalidade para o jogadores que foram pegos fazendo algo inrregular, tipo bloqueio de 15 dias, exclusão de 3 MA como penalidade a escolha do jogador... qualquer tipo de penalidade... menos bloqueio total, estamos perdendo jogadores muito importante para o jogo, esperamos que nosso suporte repense sobre esse episódio e se possivel venha a reverter essa situação... bom dia a todos.
 

jp...

Explorador
Precisamos de uma comunidade mais unida entre suporte e jogadores e nao um jogando contra o outro... isso acaba desanimando a todos... pessoal do suporte que jogam elvenar sabe como funciona o jogo aqui no Brasil....
As contas maiores constumam ajudar muito os novatos assim dando a eles um incentivo a mais para continuar jogando... então é fato que aqui vc vai encontrar muitas ofertas injustas para esses jogadores menores onde os grandes ajudam com produtos e dicas... elvenar é jogo de companheirismo é justamente ai que ta o valor do jogo.
 

Pattylilian

General
Exatamente isso...
Penso eu que Poderiam da alguma penalidade para o jogadores que foram pegos fazendo algo inrregular, tipo bloqueio de 15 dias, exclusão de 3 MA como penalidade a escolha do jogador... qualquer tipo de penalidade... menos bloqueio total, estamos perdendo jogadores muito importante para o jogo, esperamos que nosso suporte repense sobre esse episódio e se possivel venha a reverter essa situação... bom dia a todos.

Só não concordo com a exclusão das Mas, primeiro cabe advertência e exclusão das fakes se comprovada ser fake; em caso de reincidência BAN temporário partir pro Ban permanente em 1a infração cadê o Réu Primário? a presunção de inocência até que se prove culpado? Cadê uma regra clara de como correm as punições? perguntei isso em dúvidas, vamos aguardar porque insegurança gera abandono e o jogo busca novos jogadores não exclusão dos que tem e já ajudam em muito a que permaneçamos integrados

em tempo: imagina o esforço pra tanta conta auxiliar,rs,rs,rs,rs, haja tempo
 

Alban

Explorador
Penso eu que a Inno deveria rever suas atitudes, bloqueio de jogadores, exclusão de posts, e até dar tamanha importância ao que chamo de fofoca por despeito... Hoje aconteceu com o Macaco, amanhã poderá acontecer com qualquer um de nós, inclusive com o rapaz que fica tomando conta do jogo dos outros, e que perde seu tempo ao invés de se divertir.
Não conheço o Macaco, somos vizinhos em Arendyll, e posso perceber que é um cara super ativo no jogo, acho que isso já justifica seu crescimento.
Se esse descontentamento virar geral, o povo vai debandar de vez! Já existe muitas desistências!
Bora resolver esse lance mais democraticamente ou a Inno corre o risco de perder muitos jogadores, #sóacho
 

Unidadeuniversal

Explorador
Bom fecharam meu tópico meu o Mac varias vezes sem resposta , ou seja gerando mais duvida sobre a o que a equipe da INNO quer de nós, ganhar mais jogadores para jogar com a INNO ou perder, Mac alem de um grande jogador era um grande fã do jogo , sempre influenciou novatos inclusive, auxiliando passo a passo, sem esses jogadores em Arendyll principalmente o que será desse mundo, poucos sabem mais Arendyll aqui no brasil é um dos mundos com menos publico dentre todos os países, e se continuar assim , a tendencia é continuar na miséria de falta de jogadores por aqui..
 

Viviane Alcantara

Explorador
Penso eu que a Inno deveria rever suas atitudes, bloqueio de jogadores, exclusão de posts, e até dar tamanha importância ao que chamo de fofoca por despeito... Hoje aconteceu com o Macaco, amanhã poderá acontecer com qualquer um de nós, inclusive com o rapaz que fica tomando conta do jogo dos outros, e que perde seu tempo ao invés de se divertir.
Não conheço o Macaco, somos vizinhos em Arendyll, e posso perceber que é um cara super ativo no jogo, acho que isso já justifica seu crescimento.
Se esse descontentamento virar geral, o povo vai debandar de vez! Já existe muitas desistências!
Bora resolver esse lance mais democraticamente ou a Inno corre o risco de perder muitos jogadores, #sóacho
Concordo com suas palavras concordo com a nossa colega Patty, essa situação em que aconteceu com o nosso amigo Mac, ele é nosso vizinho, um amigo no qual sempre que precisamos esta disposto a nos ajudar, não tem preguiça em explicar e ensinar a quem esta iniciando, somos adversários por sermos de irmandades diferentes, mas nem por isso deixamos de ter amizade, acredito que o jogador que fez tal denúncia, não fez por ser exemplo e sim por ter inveja do carisma e do desenrolar do nosso amigo no jogo, por ele ter chegado onde chegou, ou seja, cabe a quem julgar o outro, se cada um cuidasse mais da sua cidade, e do seu desenvolvimento alcançaria a mesma plenitude que o Mac tem, e que outros arquimagos e jogadores tem de ajudar aos que estão iniciando, coisa que muitos não fazem, quero também me solidarizar com o Mac e os demais colegas que receberam banimento por causa de inveja alheia, pois é isso que esse jogador tem.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Tudo o que diz respeito a apelos e discussão de regras ou bloqueios deve ser feito através do sistema de suporte.

Sobre o tema que motiva todos esses comentários - não há nada a temer para quem joga limpo, e que tendo (por exemplo) 2 contas no jogo não as usa para fazer pushing/aproveitamento.

O suporte faz todo o possível para manter um equilíbrio saudável no jogo, e acreditamos que todos os membros de Elvenar reconhecem a necessidade de evitar abusos efetuados por pessoas que usam por vezes, dezenas de contas múltiplas, para obter benefícios ilegais e dessa forma prejudicar quem joga de forma dedicada e justa.

Como explicado anteriormente, todos esses assuntos referentes a bloqueios, apelos e regras devem ser tratados através do sistema de suporte - estamos lá, disponíveis para esclarecer todas as questões e para ajudar nossa comunidade a seguir em frente, com um ambiente mais justo e sem abusos que prejudiquem todos os Elfos e Humanos que trabalham duro todos os dias para terem as suas cidades evoluídas.

Agradecemos novamente a compreensão de todos e todas, e estamos à vossa disposição, como sempre, através do sistema de suporte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo