• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Desafio de itens épicos e lendários

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

Deveria haver um desafio para conquista de itens épicos e lendários? Qual a sua opinião?


  • Total de eleitores
    3
  • Enquete fechada .

DeletedUser2549

Guest
Você concorda que deveria haver um tipo de desafio no jogo para conquista de itens épicos é lendários?
 

brandine

Explorador
Você concorda que deveria haver um tipo de desafio no jogo para conquista de itens épicos é lendários?
isso seria bem interessante, deveria mesmo haver um desafio para premiação com itens épicos e lendários bem poderosos, na minha opinião deveria ser voltado para melhorias do exército
 
Boa tarde pessoal.
O que tem sido considerado um item épico ou lendário?
A torre da prosperidade parece ja atender este requisito, possibilitando a aquisição de alguns itens unicos e raros como a Biblioteca e os instantes de tempo.
Abraço
 
O macaco fez uma boa pergunta: o que pode ser considerado um item épico ou lendário? O que caracterizaria/enquadraria um?

Eu gosto da ideia de desafios no jogo, e grandes desafios são divertidos de se superar, ainda mais quando, depois de quebrar a cabeça e mergulhar na elaboração de estratégias para isso, recebemos recompensas que fazem os olhos brilharem kkk.

Mas não gosto da ideia de usarem tempo de jogo como critério. Até pq, não tem nenhum mérito nisso. Tem um monte de jogadores com anos de jogo, mas que não manjam patavina de nada e nem exploraram 1% dos recursos e possibilidades do jogo.

Jogador grande ou pequeno (no sentido de pontuação elevada ou baixa) tbm não é critério pra recompensar com um item, mas acho interessante que, assim como determinadas Maravilhas Antigas (MAs) vão sendo liberadas ao longo da evolução de um jogador pelos capítulos do jogo, que um dos pré-requisitos pra certos itens conquistados tbm leve isso em consideração, assim, o peão "vai ter que ser baum" pra poder disputar e triunfar no desafio em busca de um item-prêmio.

Enfim, se o item vai ser épico, o desafio para conquistá-lo TEM que ser igualmente épico e desafiador, senão não tem graça (e nem seria justo).
 
Topo