• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Desconfiguração Botão Diamantes

Bom Sabado a todos.

Acabo de me deparar em jogo com um clique em LAG, onde por falta momentânea de suprimentos para ativação de uma produção de quartel o sistema contabilizou a produção a custo de DIAMANTES.

Esta é, pelo menos a 3° vez que observo este Fenômeno. O que tenho desconfiado é que sempre o sistema DESCONFIGURA minha definição de confirmação de diamantes pós alguma atualização de Jogo, seja para inserir novo evento como este da CORUJA ou modificações outras.

Peço que observem com seriedade este padrão, de meu ponto de vista tal pratica caso seja não proposital gera incômodos e custos ao jogador, caso seja proposital gera quebra de credibilidade ao sistema.

Esta botão, vez ou outra perde a configuração e permite a compra com diamantes.
* Tenho observado isto sempre pós Atualizações.

1607182662051.png
 

Enoycla

General
Prezado jogador, solicito que envie um ticket ao suporte fazendo esta comunicação. A Equipe Elvenar agradece a sua comunicação.
 

LavernaLuna

Explorador
Prezado jogador, solicito que envie um ticket ao suporte fazendo esta comunicação. A Equipe Elvenar agradece a sua comunicação.
Só uma dúvida? Teve no início dessa aventura,algum "presentinho",com diamantes no nosso e-mail,como teve nas anteriores?? Pq eu não recebi nada.fiquei na dúvida,agora... obrigada.
 

Enoycla

General
LavernaLuna não houve presentes com diamantes na Aventura das Irmandades. Quanto ao Evento Magia Invernal, alguns jogadores podem ter recebido CHAVES como brinde nos seus mails.Mas peço que abra um novo tópico se for assunto diferente como é o caso aqui. Se ainda ficar com dúvidas abra outro post acerca deste assunto. A Equipe Elvenar agradece a sua participação.
 
Topo