• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Desenvolvimento de plataforma para android e ios.

DeletedUser48

Guest
Para 2016 posso afirmar com 100% de certeza que não será possível lançar uma versão/aplicação móvel do jogo, nomeadamente porque o jogo ainda tem demasiados erros e o objetivo será primeiro criar uma versão estável de browser e lançar mais conteúdo. :)

No entanto, quem sabe, no decorrer de 2017 poderá surgir alguma aplicação, ainda não temos nenhuma confirmação oficial sobre isso.
 

DeletedUser616

Guest
Seria um sonho, como aconteceu com alguns jogos mais conhecidos de browser e q hj possuem acesso tb no celular.
 

DeletedUser611

Guest
Há uma maneira de acessar o jogo pelo celular, com um navegador pouco usual, porém, não sei se fere as regras do jogo. Então como não uso, não sei se é adequado escrever a dica aqui para todos... :D
 

DeletedUser48

Guest
@Liesel Sim, é possível, por exemplo usando o navegador Puffin.

No entanto, não há qualquer tipo de suporte oficial. Ou seja, qualquer erro/problema não será corrigido, uma vez que o jogo não tem uma versão móvel ainda.
 

DeletedUser611

Guest
Obrigada @PKiller97... Sim, o acesso é possível pelo Puffin, porém, não tem um bom funcionamento para o jogo. Válido apenas para um uso eventual. :rolleyes:
 

DeletedUser616

Guest
Verdade, tenho o Puffin Free para Android, e bem... ele até funciona mas bemmmm devagar... ainda mais que minha cidade esta crescendo e cada vez ele acaba lagando mais e mais devido o peso do Flash Player que por ventura esta uma bosta até mesmo para o computador... e olha q tenho 1 I5 4º geração e 1 Placa GTX970 e minha cidade esta começando a lagar Q_Q, imagina entao no celular S5 New kkkkkkkk! Mas... quebra 1 galho nas horas dificeis ;D. Fica a dica.
 

DeletedUser319

Guest
Verdade, tenho o Puffin Free para Android, e bem... ele até funciona mas bemmmm devagar... ainda mais que minha cidade esta crescendo e cada vez ele acaba lagando mais e mais devido o peso do Flash Player que por ventura esta uma bosta até mesmo para o computador... e olha q tenho 1 I5 4º geração e 1 Placa GTX970 e minha cidade esta começando a lagar Q_Q, imagina entao no celular S5 New kkkkkkkk! Mas... quebra 1 galho nas horas dificeis ;D. Fica a dica.
As vezes a questão de lag é culpa do navegador. O meu pc aqui é ruinzinho mas no IE o jogo roda liso, já no Chrome não.
 

DeletedUser616

Guest
Realmente... Jogo no Google Chrome... Fiz um teste no Internet Explorer e roda mais suave, mas.... n dou bem com esta ***** de navegador, ele vira e mexe trava... da erro... e altas coisas... Q_Q.

Seria bom a Staff verificar a possibilidade de dar 1 foco na performance do jogo no Google Chrome ;D



Nota da equipe de moderação: a sua mensagem foi editada, tendo sido substituída por * uma palavra desadequada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser793

Guest
Realmente... Jogo no Google Chrome... Fiz um teste no Internet Explorer e roda mais suave, mas.... n dou bem com esta ***** de navegador, ele vira e mexe trava... da erro... e altas coisas... Q_Q.

Seria bom a Staff verificar a possibilidade de dar 1 foco na performance do jogo no Google Chrome ;D

Então mano,
Eu jogo no Firefox e pra mim eh + rápido que o Chrome e/ou IE.

Outra dica para melhorar a performance é manter o FLASH PLAYER sempre atualizado!
https://get.adobe.com/br/flashplayer/

Aguardamos ansiosamente pela "PORTABILIDADE" do jogo!!!! :D:D
 

DeletedUser1316

Guest
E se vier versões para celulares, que não seja esquecido o Windows Phone como muitos jogos os fazem.
 

DeletedUser588

Guest
Boas,
Eis que um ano depois, começamos a ver uma luz no fim do túnel... agora realmente é aguardar uma oportunidade para conseguirmos jogar no celular. Valeu!!
 
Topo