• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Desestímulo do Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser698
  • Data de início

DeletedUser698

Guest
As batalhas, tanto nos Torneios quanto nas Províncias, são o grande atrativo do jogo, porém os próprios administradores estão desestimulando o interesse dos usuários tornando as batalhas impossíveis de serem conquistadas a não ser com compras de diamantes ou de produtos. Exatamente por isso vemos diariamente um grande número de pessoas desistindo e abandonando o jogo. Pode-se estimular compras de diamantes moderadamente e assim os clientes podem se sentir mais a vontade para investir no jogo, porém da forma como os administradores agem, não arrisco dizer que o jogo irá a falência ou ficar apenas com meia dúzia de clientes brincando entre si.
 

DeletedUser899

Guest
As batalhas, tanto nos Torneios quanto nas Províncias, são o grande atrativo do jogo, porém os próprios administradores estão desestimulando o interesse dos usuários tornando as batalhas impossíveis de serem conquistadas a não ser com compras de diamantes ou de produtos. Exatamente por isso vemos diariamente um grande número de pessoas desistindo e abandonando o jogo. Pode-se estimular compras de diamantes moderadamente e assim os clientes podem se sentir mais a vontade para investir no jogo, porém da forma como os administradores agem, não arrisco dizer que o jogo irá a falência ou ficar apenas com meia dúzia de clientes brincando entre si.

concordo plenamente contigo!

já não temos mais motivação alguma para jogar!
 

DeletedUser703

Guest
As batalhas, tanto nos Torneios quanto nas Províncias, são o grande atrativo do jogo, porém os próprios administradores estão desestimulando o interesse dos usuários tornando as batalhas impossíveis de serem conquistadas a não ser com compras de diamantes ou de produtos. Exatamente por isso vemos diariamente um grande número de pessoas desistindo e abandonando o jogo. Pode-se estimular compras de diamantes moderadamente e assim os clientes podem se sentir mais a vontade para investir no jogo, porém da forma como os administradores agem, não arrisco dizer que o jogo irá a falência ou ficar apenas com meia dúzia de clientes brincando entre si.


estimular comprar é uma das coisas mais aplicadas aos jogos, ainda mais quando se trata de um browser lento, muito lento, como é o caso do Elvenar, por ser muito lento, e por não ter muito oque fazer, os jogadores tratam ele como um passatempo apenas, os que gastam seriamente no jogo, percebem que chega um momento em que não vale mais apena nem mesmo gasta pra ter coisas, depois das últimos 7 atualizações, o comércio tornando-se um crescente capitalista de produtos, as compras de expansões por diamantes elevando absurdamente a valores impraticáveis, são essas coisas que fizeram o jogo fica chato e monótono, e cada vez fica pior, é por isso que o jogo esta afundando, a comunidade grita por mudanças ao redor do globo em vários fóruns e a Innogames parece não escutar os feedbacks, eles ouvem e dizem "Humrun, senta la Claudia" é tipo isso que percebo, e por isso talvez o Elvenar estaja entrando em parafuso, um conselho que dou, levem os olhos para as Features do Forge of Empire, la sim não tem como enjoar tão facil, é tanta mais tanta coisa pra se fazer e se tomar cuidado que o jogo se torna gigantesco e as GVG são muuuito F@#%$ ^_^ mais no mais você tem razão Sergio SF
 

DeletedUser687

Guest
As batalhas, tanto nos Torneios quanto nas Províncias, são o grande atrativo do jogo, porém os próprios administradores estão desestimulando o interesse dos usuários tornando as batalhas impossíveis de serem conquistadas a não ser com compras de diamantes ou de produtos. Exatamente por isso vemos diariamente um grande número de pessoas desistindo e abandonando o jogo. Pode-se estimular compras de diamantes moderadamente e assim os clientes podem se sentir mais a vontade para investir no jogo, porém da forma como os administradores agem, não arrisco dizer que o jogo irá a falência ou ficar apenas com meia dúzia de clientes brincando entre si.

Rapaz, eu concordo que o jogo tem se tornado desestimulante depois das atualizações do sistema de batalha,por estarem sempre travando cada vez mais o avanço dos jogadores, mas não concordo que as batalhas são o grande atrativo do jogo. Mas nem de longe acho isso. O atrativo do jogo é você construir uma cidade que seja legal e talz e ir evoluindo aos poucos. As batalhas são chatas, demoradas,repetitivas e sem graça nenhuma. Eu odeio ter que batalhar, mas faço isso porque as mesmas fornecem itens que dão vantagem no andamento da construção da minha cidade, que é o principal objetivo de eu jogar esse jogo.Pra quem gosta de batalhar, eu aconselharia outros jogos focados em batalha mesmo. Obviamente, minha humilde opinião apenas. Respeito a sua.
 

DeletedUser1011

Guest
Rapaz, eu concordo que o jogo tem se tornado desestimulante depois das atualizações do sistema de batalha,por estarem sempre travando cada vez mais o avanço dos jogadores, mas não concordo que as batalhas são o grande atrativo do jogo. Mas nem de longe acho isso. O atrativo do jogo é você construir uma cidade que seja legal e talz e ir evoluindo aos poucos. As batalhas são chatas, demoradas,repetitivas e sem graça nenhuma. Eu odeio ter que batalhar, mas faço isso porque as mesmas fornecem itens que dão vantagem no andamento da construção da minha cidade, que é o principal objetivo de eu jogar esse jogo.Pra quem gosta de batalhar, eu aconselharia outros jogos focados em batalha mesmo. Obviamente, minha humilde opinião apenas. Respeito a sua.

Concordo com StandAlone. Para mim Elvenar é um jogo de construção e administração da cidade e as batalhas e torneios são
apenas um meio de obter itens. Mas me parece que os torneios são manipulados pois já perdi batalhas com exército bem maior.
Mas encaro tudo como parte do jogo. Não me estresso com os revezes, só quero me distrair.

__________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser698

Guest
É notório que cada vez mais o site desmotiva a continuidade e permanência dos usuários. Poderiam ser mais moderados com relação à indução às compras de diamantes, mas em breve sofrerão um abandono geral e perderão mais de 80% dos clientes que já costumam pagar para jogar. A propaganda negativa sobre o jogo está se espalhando nas redes da Internet. Observem nos seus mapas a quantidade de pessoas que entram e desistem logo de início.
 

Deleted User - 200567

Guest
Concordo com StandAlone. Para mim Elvenar é um jogo de construção e administração da cidade e as batalhas e torneios são
apenas um meio de obter itens. Mas me parece que os torneios são manipulados pois já perdi batalhas com exército bem maior.
Mas encaro tudo como parte do jogo. Não me estresso com os revezes, só quero me distrair.

__________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas.


Pessoal, faz algum tempo que eu não entro no jogo brasileiro e nem no fórum, por haver me decepcionado no ano passado com as brincadeiras aplicadas.
Porem vou dar meu pitaco aqui neste post: Sou jogadora do Elvenar Portugal desde set de 2015, adoro este jogo, evolui junto com cada capitulo novo que aparece, agora então com Feiticeiros e Dragões será super interessante. Entrei no site Brasil em out 2016, por solicitação de minha filha pois a mesma não conseguia evoluir, porque os brasileiros não são unidos, as irmandades não se ajudam e é cada um por si. Lá no português não é assim. mesmo o fórum de lá é super ativo, e as brincadeiras são diárias, semanais e mensais e sempre estão distribuindo diamantes para todos os participantes, usando o critério de avaliação. É muito dinâmico.
Aqui neste site brasileiro é que as coisas estão meio paradas porque (acho) que os jogadores, na sua maioria, estão procurando batalhas e crescimento rápido. Este jogo não é pra isso. No fórum português já houveram diversos jogadores que reclamaram das batalhas e as respostas deles é esta que dei. "Se voces quiserem batalhas e lutas, mudem de jogo, este aqui é pura estratégia e lentidão.
E quando tem alguma brincadeira aqui no fórum só ganha um ou dois, o resto perde o pique, como eu perdi.
E não adianta os moderadores me dizerem que não podem fazer nada, porque não é verdade, se eles tem um certo numero de diamantes para distribuir, com a finalidade de segurar os jogadores, eles estão apenas doando para alguns e não incentivando todos.

Desculpem se me intrometi, também não estou satisfeita, mas é com este jogo brasileiro.
 

DeletedUser698

Guest
No Brasil, em Portugal, na Sibéria ou no Polo Norte, em qualquer lugar do mundo onde existe uma diversão que disponibiliza lutas e batalhas é para que essa prática seja exercida com entusiasmo. Se a metodologia do jogo indica que para conquistar províncias no mapa e na disputa dos torneios exigem lutas isso etá bem claro, óbvio e transparente as lutas são importantes sim e fundamentais. Não é um jogo apenas de montar casinhas, se fosse assim não seria necessário lutas e batalhas para se conquistar expansão lutando nas províncias. Qual seria a finalidade do Quartel? O jogo brasileiro foi elaborado para brasileiros. Se eu quisesse jogar na Espanha seria toureiro.
 

DeletedUser222

Guest
Agora piorou tudo. A "simplificação" das lutas no torneio foi às avessas. Gasta-se o dobro de exércitos, ou seja, mais tempo e suprimentos para prêmios menores. Antes, ao menos, ganhava-se um montão de Pontos de conhecimento e se evoluía de forma mais rápida. Os prêmios agora são insípidos para tanto esforço e gasto. Pensando seriamente em parar.
 

DeletedUser698

Guest
É notório que a cada atualização els propões progressão no jogo estimulando compra de diamantes. E Olha que nem são discretos com relação a isso. Está certo que compreendemos que é uma empresa que precisa de lucros, porém poderiam ser mais sutis, pois caso contrário ficarão restritos a meia dúzia de clientes comprando diamantes para disputarem entre si.
 

mem 171

Explorador
Até ja pensei em comprar diamantes para poder organizar melhor minha cidade, mas sinceramente tenho que concordar com os amigos, a cada nova ATUALIZAÇÃO vem uma nova DECEPÇÃO. Esta certo que até hoje joguei de graça, mas tenho a sensação que logo irei parar com jogo.

Sempre fui ativo nos torneios, mas esse novo sistema me fez parar completamente em jogá-lo, é impossível vc conseguir jogar 2 torneios seguidos, ja que em apenas 1 foi praticamente todos as tropas e as mercadorias.

Jogo outros jogos da Innogames , mas esse é o que mais me desmotiva em continuar nele. :(:( Salvo apenas pela boa equipe aqui do fórum!!
 

DeletedUser899

Guest
É notório que a cada atualização els propões progressão no jogo estimulando compra de diamantes. E Olha que nem são discretos com relação a isso. Está certo que compreendemos que é uma empresa que precisa de lucros, porém poderiam ser mais sutis, pois caso contrário ficarão restritos a meia dúzia de clientes comprando diamantes para disputarem entre si.

gostaria de saber agora quem q vai gastar num jogo q a cada dia só piora!
 

DeletedUser119

Guest
Pessoal, faz algum tempo que eu não entro no jogo brasileiro e nem no fórum, por haver me decepcionado no ano passado com as brincadeiras aplicadas.
Porem vou dar meu pitaco aqui neste post: Sou jogadora do Elvenar Portugal desde set de 2015, adoro este jogo, evolui junto com cada capitulo novo que aparece, agora então com Feiticeiros e Dragões será super interessante. Entrei no site Brasil em out 2016, por solicitação de minha filha pois a mesma não conseguia evoluir, porque os brasileiros não são unidos, as irmandades não se ajudam e é cada um por si. Lá no português não é assim. mesmo o fórum de lá é super ativo, e as brincadeiras são diárias, semanais e mensais e sempre estão distribuindo diamantes para todos os participantes, usando o critério de avaliação. É muito dinâmico.
Aqui neste site brasileiro é que as coisas estão meio paradas porque (acho) que os jogadores, na sua maioria, estão procurando batalhas e crescimento rápido. Este jogo não é pra isso. No fórum português já houveram diversos jogadores que reclamaram das batalhas e as respostas deles é esta que dei. "Se voces quiserem batalhas e lutas, mudem de jogo, este aqui é pura estratégia e lentidão.
E quando tem alguma brincadeira aqui no fórum só ganha um ou dois, o resto perde o pique, como eu perdi.
E não adianta os moderadores me dizerem que não podem fazer nada, porque não é verdade, se eles tem um certo numero de diamantes para distribuir, com a finalidade de segurar os jogadores, eles estão apenas doando para alguns e não incentivando todos.

Desculpem se me intrometi, também não estou satisfeita, mas é com este jogo brasileiro.
SAKURA gostei da sinceridade!!!!

Escreva sempre aqui tb!!:)
 
Topo