• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO desligamento de uma Irmandade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Queria saber como é possivel um jogador ser desligado de uma Irmandade, pois pelo que sei somente por escolha propia o sendo expluso ou a outra forma dodo jogador si desligar da Irmandade a não ser si caso alguem consegui acesso a conta dele por meio indevido ou sem autorização isto é possivel pois si é sera melhor encontrarem formas mais seguras da privacidade da conta dos jogadores pois estou bastante decepicionado com o acontecimento pois pode ocorrer com qualquer outro jogador
ja comuniquei ao support abrindo um tiket e espero melhores eplicações
 

DeletedUser3170

Guest
Queria saber como é possivel um jogador ser desligado de uma Irmandade, pois pelo que sei somente por escolha propia o sendo expluso ou a outra forma dodo jogador si desligar da Irmandade a não ser si caso alguem consegui acesso a conta dele por meio indevido ou sem autorização isto é possivel pois si é sera melhor encontrarem formas mais seguras da privacidade da conta dos jogadores pois estou bastante decepicionado com o acontecimento pois pode ocorrer com qualquer outro jogador
ja comuniquei ao support abrindo um tiket e espero melhores eplicações
Owena, boa noite.

As únicas formas de um jogador ser desligado de uma irmandade são as que você mencionou, ou sendo expulso pelo Arquimago, Mago ou Embaixador da irmandade, ou ele próprio saindo. Nenhum moderador ou membro do suporte tem autoridade para logar na conta de qualquer jogador.

Peço que aguarde o feedback do suporte para este caso.
 

Seleriem

General
Queria saber como é possivel um jogador ser desligado de uma Irmandade, pois pelo que sei somente por escolha propia o sendo expluso ou a outra forma dodo jogador si desligar da Irmandade a não ser si caso alguem consegui acesso a conta dele por meio indevido ou sem autorização isto é possivel pois si é sera melhor encontrarem formas mais seguras da privacidade da conta dos jogadores pois estou bastante decepicionado com o acontecimento pois pode ocorrer com qualquer outro jogador
ja comuniquei ao support abrindo um tiket e espero melhores eplicações


Existe uma outra maneira, mas isso só ocorre se o jogador tiver uma pontuação muito baixa e está sem jogar a mais ou menos 4 semanas, ele será desligado pelo sistema como inativo, sendo possível a reabertura da conta pelo mesmo jogador e no mapa ele vai virar moedinhas.
Caso contrario é algo a ser pesquisado.
 

Owena

General
@Owena seja mas claro quanto a sua dúvida.
presado TheAlpha, acho que foi bem claro quanto minha duvida,pois o acontecido ocorreu logo apos uma ms que recebi mas ja sei como a resposta do support que ja me informou o que eu esperava agora vou me prevenir para que outros INDEVIDOS não tenter acessar minha conta..........
 

DeletedUser3170

Guest
Existe uma outra maneira, mas isso só ocorre se o jogador tiver uma pontuação muito baixa e está sem jogar a mais ou menos 4 semanas, ele será desligado pelo sistema como inativo, sendo possível a reabertura da conta pelo mesmo jogador e no mapa ele vai virar moedinhas.
Caso contrario é algo a ser pesquisado.
De fato isso pode ocorrer, mas apenas se o jogador não tiver atingido o capítulo III, ou se o mesmo tiver comprado diamantes.
 

DeletedUser3066

Guest
Dúvida Respondida, Tópico fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo