• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Diamantes sumiram

  • Iniciar tópico DeletedUser2684
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2684

Guest
Bom dia e bom jogo a todos!
Estou juntando os Diamantes, a medida que avanço no jogo! No entanto, para minha surpresa, hoje percebi que faltavam 8 Diamantes e gostaria de saber quando podem resolver este meu problema. Meu objetivo é ter mais um Construtor e, sem motivo aparente, e sem que eu fizesse uso dos tais Diamantes, 8 unidades desapareceram!
Aguardo um retorno do Servidor, ou a imediata devolução dos mesmos!
Muito grato.
Beto Floydian
 

Serdink

General
Bom dia e bom jogo a todos!
Estou juntando os Diamantes, a medida que avanço no jogo! No entanto, para minha surpresa, hoje percebi que faltavam 8 Diamantes e gostaria de saber quando podem resolver este meu problema. Meu objetivo é ter mais um Construtor e, sem motivo aparente, e sem que eu fizesse uso dos tais Diamantes, 8 unidades desapareceram!
Aguardo um retorno do Servidor, ou a imediata devolução dos mesmos!
Muito grato.
Beto Floydian
Boa tarde Beto, aqui no forum você não vai obter essa resposta, a melhor solução é abir um ticket no suporte para ser analisado essa falta dos 8 diamantes. Dentro do jogo mesmo você aperta com o botão direito e tem a opção contatar Suporte, vai abrir uma nova janela e la tem a opção de você abrir um ticket.
 

DeletedUser2684

Guest
Resolvido. Obrigado pela dica serdink!!! Bom final de semana!
 

jorge catarina

Explorador
Srs, estou tendo o mesmo problema do colega Beto Floydian, uma vez que não uso (só usei uma vez, no máximo 2) e meus diamantes somem. Foram em várias oportunidades que o problema ocorreu. Não quero crer em má fé do administrador, mas algo precisa ser feito relativo ao assunto. Se estou clicando involuntariamente no ícone de uso dos mesmos, o que não creio, pois, como disse, já me aconteceram várias vezes, é necessário que se pergunte se realmente queremos utilizá-los. Vale comentar que já comprei diamantes e como esse problema persiste, desnecessário dizer que não adquirirei mais tais produtos, pois estou me sentindo lesado.
 

DeletedUser2782

Guest
Srs, estou tendo o mesmo problema do colega Beto Floydian, uma vez que não uso (só usei uma vez, no máximo 2) e meus diamantes somem. Foram em várias oportunidades que o problema ocorreu. Não quero crer em má fé do administrador, mas algo precisa ser feito relativo ao assunto. Se estou clicando involuntariamente no ícone de uso dos mesmos, o que não creio, pois, como disse, já me aconteceram várias vezes, é necessário que se pergunte se realmente queremos utilizá-los. Vale comentar que já comprei diamantes e como esse problema persiste, desnecessário dizer que não adquirirei mais tais produtos, pois estou me sentindo lesado.

Solicito que você abra um Ticket junto ao Suporte do Jogo, para averiguar essa situação.
Não tratamos sobre este assunto, através do fórum, pois exige uma investigação em cima da sua conta para poder encontrar o problema que está havendo em sua conta.
Espero que seu problema seja resolvido.
Um ótimo jogo.
 

DeletedUser118

Guest
Boa noite podem verificar no seu jogo se a utilização dos diamantes esta pedindo confirmação .
Va em opções depois
Depois verifique em EXIBIR CONFIRMAÇÃO DE DIAMANTES .
esta opção tem q estar assinalada para que jogador confirme o uso de diamantes

Screenshot_4.jpg Screenshot_5.jpg SPOILER]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo