• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discord Oficial Elvenar

Uriki

Explorador
discord elvenar2.png


Olá a todos, tudo bem? estou vindo aqui propor uma sugestão para melhorar a comunicação e interação entre os jogadores, criar um discord oficial para Elvenar, para todos os mundos e países do jogo
Assim o jogo terá uma alta interação entre jogadores, quando o servidor do discord estivesse pronto, no fórum poderia ter um botão que levasse para o server do discord, o jogo que posso dar como exemplo que faz isso é o ikariam, no fórum deles possui um botão que leva ao servidor discord do jogo, a mesma administração que tem no fórum tem lá. Iria resolver os problemas mais rápido, o ticket ainda poderia continuar, mas seria como um registro do problema que aparecer, outro jogo que conheço e usa o discord é o legend online, eles usam para resolver os problemas dos jogadores, eles registram e resolvem, igual o ticket aqui, mais sendo em tempo real. Eles tem horário de atendimento para isso
Porque usar o Discord?
Vantagem:
Facilidade de uso, pode usar em quase todas as plataformas, da para usar em qualquer navegador, tem aplicativo de celular e para PC é um ambiente bem organizado e dinâmico.
Desvantagem: às vezes ocorrem pequenas quedas na call onde o pessoal está falando, pode aparecer ping alto, ou voz ficar robótica, porém isso tudo é em raras ocasiões e dependem da internet e aparelho que estiver usando, e precisa usar um microfone e um fone funcional caso deseje mais interação ainda.
O custo para criar essa ideia
Só vai precisar da atuação de 1 programador para colocar o botão na pagina, e a participação do pessoal da staff, só seria aplicar um botão na página no fórum com o link do servidor do discord Oficial do Elvenar, e lá no discord o pessoal da staff poderá estar disponível também para ajudar, tem muito espaço para colocar, poderia colocar do lado do botão “ Membros”, ficaria assim, Forum/Novidades/Membros/Discord

-----------------------------------------------------------------------------------------​

Eu criei e estou atualizando no discord recentemente, meu servidor para o pessoal novo e veteranos de todos os mundos de ElvenarBR que queiram se juntar, faço isso porque gosto de usar o discord e jogar usando ele, e estou chamando o pessoal do meu mundo que queiram entrar para conversar e jogar junto, e caso alguém de outros mundos queira vir será bem vindo, e estarei disposto ajudar ao pessoal da Staff para criar um, se quiserem.
Dentro do jogo e no fórum são vias muito demoradas no meu entendimento, comecei a jogar esse jogo recentemente uns dias e senti que falta essa comunicação dentro do jogo, uma comunicação mais rápida e dinâmica, eu uso bastante o discord por ser um meio comunicativo bem organizado, então resolvi criar um servidor no discord para convidar outros jogadores, pra fazer amizades, aprender, e se possível repassar o que aprender.
Lá no meu discord colocarei de fácil acesso, coisas que estariam em inglês, com o tempo passarei parte para o português, terá matérias de outros jogadores pra ajudar e mais mobilidade. Todos são bem vindos!
Sou do mundo Winyandor
Link do meu servidor do discord abaixo, ele é fixo e não irá inspirar
https://discord.gg/nVUvBeU
Atenciosamente
Captura de tela de 2020-05-03 17-57-33.png
 
Última edição:

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece pela participação. Sua sugestão será encaminhada para os setores responsáveis.
 
Topo