• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - A Torre da Eternidade

Seleriem

General
Pra quem gosta de lutas é um prato cheio!
Pra quem coleciona moedas ta de vento em popa!
Eu não me entusiasmei!
 

Seleriem

General
Achei um vídeo bem interessante de como é jogar na nova Torre da Eternidade.
O vídeo foi gravado apenas com batalhas automáticas. Sei que as batalhas manuais já estão disponíveis, mas até onde sei o sistema de trocas não está.
Pude notar que há a questão de que existem alguns portais fechados que impedem nossa passagem e possuem tempo.
Pode-se abri-los antecipadamente com diamantes ou instantes de tempo.


Eu joguei no Beta, mas lutar não é o meu forte então tinha pouquíssimos soldados e não fui muito longe, mas ganhei 15 diamantes, moedas e suprimentos, é interessante, as batalhas compradas estão bloqueadas e tem um bau que precisa de 2 batalhas sem poder trocar os soldados então é preciso saber colocar alternando entre as duas e sabendo se os soldados conseguem ganhar as duas batalhas e seguir em frente, eu não sei explicar nem dar orientação pois sou um zero a esquerda em lutas e batalhas, só achei que a torre deveria ficar até o jogador concluir todas as etapas e depois sumir, principalmente aos que tem poucos soldados e não entende de lutas, para aqueles que sabem lutar e concluir logo a torre pode sumir, mas aos pobres e humilhados (kkkk) como eu deveria ficar mais tempo e sumir depois do ultimo Bau e quando a próxima torre aparecer para esse jogador só irá aparecer depois de concluir a primeira torre.
Essa é a minha sugestão!
 
Achei um vídeo bem interessante de como é jogar na nova Torre da Eternidade.
O vídeo foi gravado apenas com batalhas automáticas. Sei que as batalhas manuais já estão disponíveis, mas até onde sei o sistema de trocas não está.
Pude notar que há a questão de que existem alguns portais fechados que impedem nossa passagem e possuem tempo.
Pode-se abri-los antecipadamente com diamantes ou instantes de tempo.


Legal, mano! Vou dar uma olhada.
Não vejo a hora disso ser lançado no mundo em que jogo, já que meu foco são as batalhas. =D
 

mem 171

Explorador
Pra quem termina as pesquisas do último capítulo não se tem muito a fazer no jogo, a menos que se esteja numa irmandade que focada no torneio...
Essa nova torre vem para dar uma agitada no jogo(penso eu) então acredito que vai ser bem interessante participar dela.
 

Seleriem

General
Pra quem termina as pesquisas do último capítulo não se tem muito a fazer no jogo, a menos que se esteja numa irmandade que focada no torneio...
Essa nova torre vem para dar uma agitada no jogo(penso eu) então acredito que vai ser bem interessante participar dela.
É verdade!
A Torre tem vários graus de dificuldade e pra quem entende de lutas é um bom evento e todos os baus tem prêmios, alguns vale a pena!
Meus exércitos não são bons (versão Beta 1), nem fortes e eu não sei lutar então vou até certo ponto e preciso parar, tenho poucos soldados e o exércitos inimigo é bem maior que o meu e como não da pra negociar lutar é derrota na certa, mas acho que você vai tirar de letra se sabe lutar .
Prêmios de um dos Baus, este é o que tem a melhor premiação em se tratando de diamantes.
65397520_2083371708440313_5212413692435496960_n.jpg
Bom Jogo
 
Última edição:

Seleriem

General
Ola!
Mais uma vez estou aqui para expressar minha opinião...
Como já disse antes para quem gosta e entende de lutas e tem exércitos a altura será muito bom mas, para quem não sabe lutar e não tem exércitos competentes não se arrisquem, por outro lado a negociação (convencer) vai ficar caro, temos 3 chances mas tudo tem um custo, não sei se quando erramos também é descontado, sei apenas que no final é descontado bem mais do que temos como produtos, moedas e suprimentos a oferecer, neste caso o molho é mais caro que a carne, de todo jeito o que vamos receber é insignificante para o que temos a ganhar, no meu caso é mais uma coisa sem nexo ou utilidade, vai ficar só enfeitando o fundo da cidade.
Gostaria que no lugar dessa torre tivessem diminuído as estruturas gigantescas que temos no jogo principalmente as culturas e fabricas do portal, tivessem colocado 2 construtores a mais somente para as raças convidadas a cada capitulo sai os anteriores e entra os novos construtores que funcionam somente para a construção do portal e suas fabricas deixando livre os construtores do jogo.
Bom na minha humilde opinião mais uma coisa sem valor e sem graça.
 
Uma boa parte (mas não a maior, claro) é baseada nas lutas, logo, quem não curte e/ou não se interessa pelas batalhas estará deixando de desfrutar vários elementos e recompensas do jogo, invariavelmente. Tô curioso pra ver como será - na prática - esse desafio, ou melhor, desafios da torre. Como gosto muito de lutar nos torneios, acho que irei me divertir de montão (e faturar várias recompensas, hehehe).
 

Seleriem

General
Uma boa parte (mas não a maior, claro) é baseada nas lutas, logo, quem não curte e/ou não se interessa pelas batalhas estará deixando de desfrutar vários elementos e recompensas do jogo, invariavelmente. Tô curioso pra ver como será - na prática - esse desafio, ou melhor, desafios da torre. Como gosto muito de lutar nos torneios, acho que irei me divertir de montão (e faturar várias recompensas, hehehe).


Com certeza você vai gostar, eu chego até certo ponto depois minhas tropas são inferiores, as negociações são bem arriscadas eu fiz o teste em uma das vezes eu convenci mas na seguinte eu perdi, não é muito fácil convencer acho que é questão de sorte, com o tempo acho que a tática e a logica vão ajudar. É um divertimento a mais.
 
Com certeza você vai gostar, eu chego até certo ponto depois minhas tropas são inferiores, as negociações são bem arriscadas eu fiz o teste em uma das vezes eu convenci mas na seguinte eu perdi, não é muito fácil convencer acho que é questão de sorte, com o tempo acho que a tática e a logica vão ajudar. É um divertimento a mais.

Assistindo um vídeo demonstrativo, tem estágio na Torre em que vc escolhe as unidades pra lutar contra duas sequências de inimigos, é isso? Tipo, que nem o sistema de luta "Kachi Nuki"/The King Of Fighters: venceu a luta, mantém o seu lutador/unidades daquela luta e aí entra um inimigo novo, fresquinho.
Em outras palavras, a gente tem que escolher as melhores combinação de unidades pra enfrentar e vencer duas sequências de inimigos. Parece desafiador, mesmo. Tô empolgado! =D

Pergunta: a torre tem tempo limite pra completar todo o ciclo de combates, do "térreo" ao "último andar"?
 

Seleriem

General
Assistindo um vídeo demonstrativo, tem estágio na Torre em que vc escolhe as unidades pra lutar contra duas sequências de inimigos, é isso? Tipo, que nem o sistema de luta "Kachi Nuki"/The King Of Fighters: venceu a luta, mantém o seu lutador/unidades daquela luta e aí entra um inimigo novo, fresquinho.
Em outras palavras, a gente tem que escolher as melhores combinação de unidades pra enfrentar e vencer duas sequências de inimigos. Parece desafiador, mesmo. Tô empolgado! =D

Pergunta: a torre tem tempo limite pra completar todo o ciclo de combates, do "térreo" ao "último andar"?

Eu não conheço esses jogos que você citou e também não sou boa em lutas, mas o que você disse é o que acontece no jogo, existe bau que precisa de duas lutas eu já consegui passar por eles, eu selecionei os lutadores depois mudei a seta para a segunda luta e vi se eram bons, tanto no combate quanto na quantidade, eu não sei explicar, mas se algum lutador puder vir e ensinar acho que será mais fácil de entender.
Mas o básico é isso que você disse, escolher um grupo de lutadores que são capaz de vencer as duas lutas sem mudar ou acrescentar lutadores.
Eu que não gosto de lutas, mas me divirto jogando na Torre e sempre opto por lutar, acho que convencer sai bem caro e para quem é zero a esquerda em lutas consegui vencer até quando meu exercito é um pouco menor ai eu fiquei contente, acho que logo eu pego o jeito, rsrs.
Essa Torre da Eternidade é bem legal. Eu já consegui 2 vezes 15 diamantes, não consegui chegar além por falta de lutadores e assim que estiverem prontos vou tentar mais alguns Baus, quando vejo que minhas tropas são fracas eu paro, consigo mais lutadores ai eu volto, eu experimentei convencer pra conhecer e saber como é, mas é bem caro pois é preciso sorte e destreza, tem de ser um detetive para adivinhar rsrs.
Quem gosta e entende de lutas vai tirar de letra.
Pelo que pude notar você entende de lutas e estrategias, então irá gostar.
Bom Jogo
 

DeletedUser2549

Guest
hehehe, muita boa essas mudanças... ja estamos nos organizando na nossa irmandade pra tentarmos fazermos uma ótima aventura
 
Eu não conheço esses jogos que você citou e também não sou boa em lutas, mas o que você disse é o que acontece no jogo, existe bau que precisa de duas lutas eu já consegui passar por eles, eu selecionei os lutadores depois mudei a seta para a segunda luta e vi se eram bons, tanto no combate quanto na quantidade, eu não sei explicar, mas se algum lutador puder vir e ensinar acho que será mais fácil de entender.
Mas o básico é isso que você disse, escolher um grupo de lutadores que são capaz de vencer as duas lutas sem mudar ou acrescentar lutadores.
Eu que não gosto de lutas, mas me divirto jogando na Torre e sempre opto por lutar, acho que convencer sai bem caro e para quem é zero a esquerda em lutas consegui vencer até quando meu exercito é um pouco menor ai eu fiquei contente, acho que logo eu pego o jeito, rsrs.
Essa Torre da Eternidade é bem legal. Eu já consegui 2 vezes 15 diamantes, não consegui chegar além por falta de lutadores e assim que estiverem prontos vou tentar mais alguns Baus, quando vejo que minhas tropas são fracas eu paro, consigo mais lutadores ai eu volto, eu experimentei convencer pra conhecer e saber como é, mas é bem caro pois é preciso sorte e destreza, tem de ser um detetive para adivinhar rsrs.
Quem gosta e entende de lutas vai tirar de letra.
Pelo que pude notar você entende de lutas e estrategias, então irá gostar.
Bom Jogo

Legal! Obrigado pelo feedback, Luna. Vou ficar no aguardo pra me divertir nisso, então, hehe. =D
 
Topo