• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Ascensão de Eldrasil

  • Iniciar tópico DeletedUser2431
  • Data de início

DeletedUser1602

Guest
Bom dia a todos....
Na missão 69 diz assim: "69 - Produza Caixa de ferramentas - Produção de oficina de 9 horas"
Produção de 09 hs é cesta básica e não caixa de ferramentas.....por favor podem me informar o correto e qual a quantidade....desde de já agradeço muito

Bom dia,

Você está certa, a lista traduzida pela @Mellissa Haush apresenta um erro na missão 69.
O correto é produzir 5 Caixas de Ferramentas (Produção de 1 dia nas oficinas).

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser838

Guest
Possível, é... Tu talvez tenha 0.00001% de chance de conseguir isso.
De modo geral, é impossível chegar no terceiro prêmio sem gastar diamantes. Precisaria abrir os baús e ganhar umas 50 vezes nozes como prêmio ao abrir os baús.

Realmente, pensei que tivesse alguma chance, mas não.... eu terminei o evento já há dois dias. estou fazendo só as missões diarias. Tenho 1003 nozes em estoque. Me falta 150 brotos pra abrir o segundo bau. 150 brotos correspondem a 7,5 x aberturas de bau, ou seja, 1.050 nozes... ou seja, não tenho ainda pra terminar o segundo bau. tem 15 dias de missões diarias, que me dariam algo em torno de 525 nozes (35 nozes por dia)... Fica desanimador desse jeito. me preparei com espaço, produtos, construções, tempo e calculos pra chegar só até o segundo premio ?? sacanagem da grossa, hã ??
 

mem 171

Explorador
Realmente, pensei que tivesse alguma chance, mas não.... eu terminei o evento já há dois dias. estou fazendo só as missões diarias. Tenho 1003 nozes em estoque. Me falta 150 brotos pra abrir o segundo bau. 150 brotos correspondem a 7,5 x aberturas de bau, ou seja, 1.050 nozes... ou seja, não tenho ainda pra terminar o segundo bau. tem 15 dias de missões diarias, que me dariam algo em torno de 525 nozes (35 nozes por dia)... Fica desanimador desse jeito. me preparei com espaço, produtos, construções, tempo e calculos pra chegar só até o segundo premio ?? sacanagem da grossa, hã ??


Não precisa desanimar não , se vc notar a diferença do segundo prêmio para o terceiro é pouco. ja tivemos alguns eventos em que o terceiro prêmio era muito superior aos demais e ai sim era desanimador ver que só quem gastasse diamantes poderia obtê-lo.

Esse ja é o segundo evento em que os 2 primeiros prêmios são tão bons qto o terceiro.sabemos que a maioria de nós vai chegar até o segundo bau o que ja é bem proveitoso.

outro detalhe é que mesmo ganhando os 3 muitos de nós não teríamos espaço para colocar todos eles, até pq tem outros edifícios interessantes para tentar ganhar nesse torneio, se não me engano tem um que aumento bem a vida dos soldados o que ajuda e muito quem luta toda semana nos torneios e nas províncias.
 

DeletedUser2070

Guest
Boa noite! alguém sabe ou tem acesso a lista de prêmios diários? Será que tem edifício melhor que o de hoje com relação as tropas? ou valeria a pena aproveitar os brotos em dobro destas próxima 24 horas para tentar o terceiro premio principal?
 

DeletedUser2432

Guest
Boa noite! alguém sabe ou tem acesso a lista de prêmios diários? Será que tem edifício melhor que o de hoje com relação as tropas? ou valeria a pena aproveitar os brotos em dobro destas próxima 24 horas para tentar o terceiro premio principal?

Olha eu até tenho o site, não sei se posso mandar por aqui, mas as imagens não tem problema, então vou fazer um apanhado aqui pra ti.

Dia 12 (Amanhã)
Orc nest
42783b_800b3d2ad67f4e0580443b82c4cbe18b~mv2.webp


Dia 13
Valorian Valor (ela rende tropas, esteve no evento passado e volta nesse)
42783b_a5d0812afddf4fa689c4f9beed46d32f~mv2.webp


Dia 14
Impulso de tempo de 20 horas (Vem 3 ao mesmo tempo)

Dia 15
Hazeltown (Acho que é a melhor que dá cultura + pop)

42783b_7737745ce0a34cbf99c169bea07ef6c0~mv2.webp


Dia 16
Mercador viajante 02 - Ele rende os produtos não bonificados da tier 02

Dia 17
Mana Sawmill (Rende ferramentas ou mana)
42783b_a1eb7553161549ce81b0d4a07c682dbb~mv2.webp


Dia 18 Nota: Cascas dobradas nesse dia
Instante de 100% de ferramentas

Dia 19
Bowl of Nuts
42783b_6e7b565ad0d04a279c620a8a0b642bdf~mv2.webp


Dia 20
Estrutura que aumenta a força dos arqueiros em 50% por 5 dias

Dia 21
A Blue tree voltou, ela estava no evento anterior e volta nesse
42783b_3999086ba53e4ad293cae0fc5f01b5db~mv2.webp


Dia 22
Dragão mamãe voltou também, acho que poderiam repetir os dias de outras estruturas a trazer antigas novamente
42783b_4a5a22a35d074a82b2b5bfadc105d499~mv2.webp


Dia 23
Desconhecido...

Quando for saindo eu posso ir atualizando aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2070

Guest
Olha eu até tenho o site, não sei se posso mandar por aqui, mas as imagens não tem problema, então vou fazer um apanhado aqui pra ti.

Dia 12 (Amanhã)
Orc nest
42783b_800b3d2ad67f4e0580443b82c4cbe18b~mv2.webp


Dia 13
Valorian Valor (ela rende tropas, esteve no evento passado e volta nesse)
42783b_a5d0812afddf4fa689c4f9beed46d32f~mv2.webp


Dia 14
Impulso de tempo de 20 horas (Vem 3 ao mesmo tempo)

Dia 15
Hazeltown (Acho que é a melhor que dá cultura + pop)

42783b_7737745ce0a34cbf99c169bea07ef6c0~mv2.webp


Dia 16
Mercador viajante 02 - Ele rende os produtos não bonificados da tier 02

Dia 17
Mana Sawmill (Rende ferramentas ou mana)
42783b_a1eb7553161549ce81b0d4a07c682dbb~mv2.webp


Dia 18
Instante de 100% de ferramentas

Dia 19
Desconhecido ainda.


Quando for saindo eu posso ir atualizando aqui

Obrigadão! Parece que por esses dias não tem nenhum que fortalece as tropas. Mas estive fazendo minhas contas mesmo que eu utilize todos minhas sementes nestas próximas 24 horas com brotos em dobro, chegarei ao máximo 580 para o terceiro premio...snif, salvo se tiver muita sorte e receber muitos sementes de bonificação, rs. Obrigada Mellissa!
 

DeletedUser2440

Guest
Bom dia a todos....
Na missão 69 diz assim: "69 - Produza Caixa de ferramentas - Produção de oficina de 9 horas"
Produção de 09 hs é cesta básica e não caixa de ferramentas.....por favor podem me informar o correto e qual a quantidade....desde de já agradeço muito
Boa noite o certo é:
69- Produzir 5 Caixas de Ferramentas;

isso tb aconteceu comigo.... valeu pela resposta.... pior que cheguei na missão mas esqueci de vir aqui checar.. kkk. mas deu certo.... so to achando que é meio impossivel ganhar o terceiro premio. Estou na missão 90. Consegui o primeiro e 100 brotos do segundo, ou seja, faltam ainda 310 brotos. Como contam 20 de cada vez, eu teria que abrir mais 16x o bau de 140. Isso me levaria 2170 nozes e não tenho isso em estoque. To achando que não dá....
Boa noite, eu consegui o primeiro e segundo prêmio,porem o terceiro acho q não vou conseguir mesmo com brotos dobrados,pois ja acabei as missões ontem, e estou a fazer apenas as missões diárias, então estou reservando nozes para os dias de prêmios melhores.

__________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2494

Guest
Alguém ai já passou da missão 91? Caso tenha passado, pode postar a lista do que precisa em cada missão.
 

DeletedUser838

Guest
Boa noite, eu consegui o primeiro e segundo prêmio,porem o terceiro acho q não vou conseguir mesmo com brotos dobrados,pois ja acabei as missões ontem, e estou a fazer apenas as missões diárias, então estou reservando nozes para os dias de prêmios melhores.

Se vc não comprar nozes com diamantes, esquece, pois pra mim foi uma decepção. Terminei já as missões há muito tempo, e nem vou conseguir chegar na metade do terceiro premio. Ou seja: O terceiro premio NÃO se conquista por esforço, APENAS por diamantes. E é bom saber, pois da próxima, nem adianta mais se programar e se esforçar.
 

DeletedUser2432

Guest
Alguém ai já passou da missão 91? Caso tenha passado, pode postar a lista do que precisa em cada missão.

Eu coloquei na primeira página
91 - Pesquisa 2 tecnologias ou eleve 2 estruturas ao level 12 ou superior

Se vc não comprar nozes com diamantes, esquece, pois pra mim foi uma decepção. Terminei já as missões há muito tempo, e nem vou conseguir chegar na metade do terceiro premio. Ou seja: O terceiro premio NÃO se conquista por esforço, APENAS por diamantes. E é bom saber, pois da próxima, nem adianta mais se programar e se esforçar.

Dá sim, mas tu não podes pegar estruturas diárias que quiser, tem que se programar para pegar com bônus dobrado, eu peguei só com dobro de cascas, pegando 40 ao invés de 20. Para mim faltam apenas 200, assim que ter outro dia com cascas dobradas eu pego o terceiro prêmio sem usar diamantes.

Felizmente o terceiro é praticamente igual ao segundo prêmio. Não vai afetar tanto assim.
 

Sane07

Explorador
Consegui as 03 estruturas do evento sem gastar nenhum dinheiro....simplesmente jogando e aproveitando os dias que deram bônus com pontuação dobrada, ao abrir os baús....espero que isso possa passar a valer em todos os eventos...
 

DeletedUser2145

Guest
ta muito difícil as missões do quebra nozes ja gastei um monte e ate agora só um premio isso jogando todo dia e o dia todo
 

DeletedUser1526

Guest
Olha eu até tenho o site, não sei se posso mandar por aqui, mas as imagens não tem problema, então vou fazer um apanhado aqui pra ti.



Dia 22
Dragão mamãe voltou também, acho que poderiam repetir os dias de outras estruturas a trazer antigas novamente
42783b_4a5a22a35d074a82b2b5bfadc105d499~mv2.webp


Dia 23
Desconhecido...

Quando for saindo eu posso ir atualizando aqui


Em que dia estamos? Pode passar o link da página original? Estou tentando guardar para alguma construção que renda produtos do nível 2 e 3, será que tem?
 

DeletedUser2432

Guest
Em que dia estamos? Pode passar o link da página original? Estou tentando guardar para alguma construção que renda produtos do nível 2 e 3, será que tem?

O dia que estamos é o dia da estrutura de hoje. O que está dando a Hazeltown (Cidade das Nozes). Não vou colocar links externos no fórum, a maioria dos fóruns proibi isso. Só que o site é bem famoso em toda comunidade de elvenar.

Os que vão dar produtos eu até listei ali já, que curiosamente é a estrutura de amanhã que se incia as 7 da noite, vai dar os produtos da tier 02, o mercador viajante. A tier 02 são os produtos Cristal, pergaminho e seda. Os outros dois já saíram anteriormente e acho difícil voltar, apesar de que existe a chance de voltarem.

Se quiser saber me mande mensagem privada ou no jogo (meu nick no jogo é o mesmo do fórum) que eu te passo.
 

DeletedUser1526

Guest
O dia que estamos é o dia da estrutura de hoje. O que está dando a Hazeltown (Cidade das Nozes). Não vou colocar links externos no fórum, a maioria dos fóruns proibi isso. Só que o site é bem famoso em toda comunidade de elvenar.

Os que vão dar produtos eu até listei ali já, que curiosamente é a estrutura de amanhã que se incia as 7 da noite, vai dar os produtos da tier 02, o mercador viajante. A tier 02 são os produtos Cristal, pergaminho e seda. Os outros dois já saíram anteriormente e acho difícil voltar, apesar de que existe a chance de voltarem.

Se quiser saber me mande mensagem privada ou no jogo (meu nick no jogo é o mesmo do fórum) que eu te passo.

Proibido? Mas será que aqui também? No último evento eu vi links dos prêmios diários...
Bom, não manjo nada de fórum, então não sei... nem sei como mandar msg em pvt por aqui :p
E te procurei no jogo e não apareceu resultado

Oba, então amanhã vou gastar tudo o que tenho acumulado! Pena que não vi sair o da tier 03 =[
 

DeletedUser2432

Guest
Bom dia, hoje gostaria de compartilhar com vocês uma alegria minha nesse evento. Eu consegui o terceiro prêmio sem gastar diamantes. Tirei o print até com a minha quantidade que ganhei ao chegar no capítulo das fadas.

Tudo que fiz foi pegar sempre nas promoções com o dobro. O de 140 me rendia 40 e não apenas 20. Com isso fiquei com as 3 estruturas.

tumblr_oxv4b6c5zE1wwl8e7o1_1280.png



Proibido? Mas será que aqui também? No último evento eu vi links dos prêmios diários...
Bom, não manjo nada de fórum, então não sei... nem sei como mandar msg em pvt por aqui :p
E te procurei no jogo e não apareceu resultado

Oba, então amanhã vou gastar tudo o que tenho acumulado! Pena que não vi sair o da tier 03 =[

Eu te mandei mensagem privada.

Perguntei a um moderador daqui do fórum se eu poderia criar um tópico sobre fan sites e listar alguns bons para os eventos, são vários conheço uns 5 e dois youtubers ótimos. Só que o moderador disse que não tem autorização de me responder uma pergunta. Enfim, achei ele bem ignorante e resolvi deixar pra lá. Eu jogo em Winnandor, se precisar tirar alguma dúvida sobre o evento me contate lá.

Gostaria de listar pra todos os fansites e traduzir alguns artigos ótimos, mas a moderação não me respondeu se pode ou não por não terem autorização de ter uma conversa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2070

Guest
Bom dia, hoje gostaria de compartilhar com vocês uma alegria minha nesse evento. Eu consegui o terceiro prêmio sem gastar diamantes. Tirei o print até com a minha quantidade que ganhei ao chegar no capítulo das fadas.

Tudo que fiz foi pegar sempre nas promoções com o dobro. O de 140 me rendia 40 e não apenas 20. Com isso fiquei com as 3 estruturas.

tumblr_oxv4b6c5zE1wwl8e7o1_1280.png





Eu te mandei mensagem privada.

Perguntei a um moderador daqui do fórum se eu poderia criar um tópico sobre fan sites e listar alguns bons para os eventos, são vários conheço uns 5 e dois youtubers ótimos. Só que o moderador disse que não tem autorização de me responder uma pergunta. Enfim, achei ele bem ignorante e resolvi deixar pra lá. Eu jogo em Winnandor, se precisar tirar alguma dúvida sobre o evento me contate lá.

Gostaria de listar pra todos os fansites e traduzir alguns artigos ótimos, mas a moderação não me respondeu se pode ou não por não terem autorização de ter uma conversa.
Parabéns! que bom que você conseguiu, eu vou ficar por umas 200.
 

DeletedUser2432

Guest
Boa Noite alguém sabe me dizer quais serão as recompensas dos próximos e últimos 4 dias de evento ???

Vou colocar os dias do evento, não os dias do calendário. Dia 23, é o vigésimo terceiro dia de evento por exemplo.


Dia 23 (amanhã)
Instante de redução de tempo - 14 horas

Dia 24 (Nota, cascas dobradas nesse dia)
Estrutura que aumenta em 25% a vida das tropas por 5 dias

Dia 25
Mercador viajante 3 - Ele rende seus produtos não bonificados da tier 03 - Pó, elixir ou gemas

Dia 26
A provável melhor estrutura que só da cultura no evento diário. Eu achei ela bem bonita
42783b_f0c3841039eb4942b84b5aa5b86817aa~mv2.webp
42783b_a0b630298edf4016b883529f64bc44d6~mv2.png
 
Topo