• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.0

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Prós- Ficou muito bonita , notificações novas, tecnologias com recompensas, academia mágica com upgrades. :)
Contras - Demora na manutenção de quase 2 horas dependendo da região , que resulta no atraso no jogo também . :eek:

Sugestão: Quando o server passar por manutenção presentei jogadores com pequenas surpresas, não precisa ser muita coisa, sempre tem efeito positivo para ambos os lados. :D
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Prós - Achei legal nos darem prêmios mediante o nosso progresso nas pesquisas. Gostei da correção dos bugs das tropas (sim, eu os utilizava oportunamente, não vou mentir, mas sei que alguns também o faziam, isso não justifica, mas creio que é o jeito br de ser.),eu até que já havia falado, não disso diretamente, mas sim da repetição exagerada de missões que dão praticamente o mesmo efeito desta que foi corrigida.

Contras - Bem, eu até gostei das novas notificações, porem, antes era só passar o mouse por elas que você já tinha uma noção de qual negociação tinha sido efetuada no mercado, mas agora eu tenho que clicar nelas, pois, só aparece "sua oferte foi aceita" mas não do que (eu sei só dar um clique mas eu gosto da praticidade).

Desejo - Ainda esperando a implementação de ao menos um chat global para melhorar a dinâmica do jogo, e também poderiam colocar um contador de players offline, exemplo em uma aba da Irmandade ao lado do titulo do jogador poderia haver um " 10 dias offline " ,isso ajudaria e muito a Administração da Irmandade a mante-la sempre com membros ativos e saber quando pode recrutar novos. Na minha opinião são dois recursos que ajudariam e muito o jogo e que ainda espero ver em Elvenar.

Mas a equipe Elvenar esta de parabéns por sempre estar buscando melhorar o jogo.

Bjs.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo