• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.39

dree.aquino

Explorador
..isso é para os que tem preguiça de ir na vizinhança, quem é que vai nos vizinhos fora da irmandade só pra ajudar e sem pensar nos bônus e moedas? acho que ninguém. Eu recebi esses baús com recursos visitando os membros da irmandade, não precisei ir nos vizinhos.. e antes eu ia em todos meus vizinhos para coletar o bônus da maravilha, um a um.. então essa de dizer q vamos visitar mais, não existe!
O que me parece é que vocês estão tentando cada vez tornar o jogo mais individual, assim quem sabe com essas "facilidades" não terá tantos mais inativos. Só que estão dispostos a arriscar grandes jogadores ativos e compradores de diamantes com isso.

Concordo com o colega ali em cima, não existe ficar mudando jogo em andamento.
Melhorias, consertar bugs (que tá cheio) é uma coisa, agora mudar, fazer alteração, não é legal.

Façam atualização para tirar os inativos, não os ativos.
 

DeletedUser2431

Guest
(...)As recompensas são um incentivo, as ferramentas e moedas que você obtém automaticamente são outras e a satisfação de ajudar seus amigos no jogo é a mais forte e mais importante para nós. Se os jogadores que realizam muita ajuda vizinha, acreditam que não vale a pena o esforço, eles podem fazer menos e utilizar o tempo em outros aspectos do jogo também.

Me desculpem, mas não pude conter o riso quando li a mensagem aí!
É o poste mijando no cachorro mesmo! É a mesma coisa que dizer para um profissional de qualquer área "Olha, nós vamos reduzir em 3/4 o seu pagamento, mas veja bem! Você vai ter que trabalhar quatro vezes mais para ganhar a mesma coisa mas isso é bom para a humanidade!"... Realmente muito estimulante! Eu ainda não tenho um Pináculo/Farol, ainda não cheguei lá. Mas já estou pensando seriamente se vale a pena.
 

Enoycla

General
Espero que os administradores vejam as postagens e observem que não há aqui UMA mensagem sequer apoiando a atualização. E todas vem de jogadores ativos.
Estou aguardando a decisão final da administração. Caso esta atualização venha a permanecer, vou retirar meu farol e não pretendo colocar mais nenhuma maravilha na minha cidade visto que o mesmo pode acontecer com as outras.
Espaço nunca sobra e não dá pra gastar com coisas que dão tão pouco retorno.
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,

Eu não tenho o farol/pináculo porque nunca tive paciência de visitar meus vizinhos todos e por isso não me atingiu muito essa atualização. Mas se tivesse, estaria fulo da vida como os demais.

Essa mudança foi feita para fins de balanceamento, pois da forma que era antes, quando usado em excesso, era muito forte em comparação com os custos dessas maravilhas antigas.

Hmm... Balanceamento do que ? O que seria uso em excesso de uma maravilha ? Sabe, se vocês (adms e innogames) explicassem antes das alterações o porquê delas, principalmente quando se trata de um NERF grande como esse, mostrando para os jogadores a necessidade de se fazer tais alterações com explicações bem fundamentadas, talvez a indignação fosse menor. Da forma que é feito sempre vai causar indignação. Tenho uma estrutura muito boa em um dia e no outro vem uma atualização e PUFF, deixa a estrutura uma carniça e simplesmente dizem que é para balancear sei lá o que e era isso . Gostou blz, não gostou te lasca e azar o teu, ou quita do jogo(como diria a turma dos chatos de galocha).


Para a grande maioria dos jogadores, este novo sistema oferecerá mais recompensas (como a maioria dos jogadores ajuda principalmente seus 24 membros de Irmandade ou menos) e com menos esforços. Recompensas maiores que exigem menos esforços empurrarão mais pessoas a realizar pelo menos a quantidade de ajuda de vizinhança que precisam para obter essas recompensas.

Na escala de jogo global, isso representaria um aumento da ajuda geral dada, mesmo que menos jogadores ofereçam uma grande quantidade de ajuda. Uma pequena parte dos nossos ajudantes mais ativos, na verdade, terá menos recursos do que costumava, mas em uma escala maior, isso será benéfico para muitos mais jogadores. Queremos promover a ajuda de vizinhança, mas para empenhar as pessoas a realizar uma grande quantidade de ações de Ajuda da Vizinhança por dia.

Realmente, na escala global os jogadores ganharão mais porque a maioria dos jogadores só faz visitas na irmandade e olhe lá. Mas aí ferraram com o pessoal que dedica mais tempo para visitar os vizinhos. Essas visitas deixarão de acontecer com toda certeza. E para jogadores que só fazem visitas na irmandade a maravilha em questão não vale a pena.

Queremos que mais jogadores desempenhem Ajuda da Vizinhança especialmente em Irmandades e essa mudança ajudará neste nível, mantendo o equilíbrio.
Para jogadores que só visitam a irmandade(me incluo neste grupo) não vale nem um pouco a pena ter a maravilha. O ganho é muito pequeno pelo espaço grande que a maravilha ocupa. Melhor colocar fábrica ou outra coisa. Logo, a mudança não ajudará em nada nesse nível. Outra coisa, você ganha as recompensas nos 3 baús. Muitas vezes eu pego os 3 baús visitando os 5 primeiros jogadores da irmandade. Ou seja, nem precisaria visitar os 24. Logo, mais um argumento de que esse objetivo de "ajuda na irmandade" não será alcançado dessa forma.

Nós também acreditamos fortemente que os jogadores que dão muita ajuda de vizinhança não estão fazendo isso apenas pelas recompensas e, na verdade, esse não deve ser o principal motivo para dar ajuda de vizinhança.
Naruto, já jogaste Elvenar alguma vez ? Em que mundo a Innogames vive ?

Por quê você acha que todas as irmandades ou quase todas tem como regra básica visitas diárias a todos os membros do tipo 4,5 vezes por semana no mínimo e quem não cumprir é removido da irmandade? Porque se não tiver essa obrigação quase ninguém faz as visitas, mesmo tendo premiação das moedas e suprimentos. As visitas são feitas única e simplesmente pelas recompensas e pela obrigação imposta pelas irmandades.

As recompensas são um incentivo, as ferramentas e moedas que você obtém automaticamente são outras e a satisfação de ajudar seus amigos no jogo é a mais forte e mais importante para nós. Se os jogadores que realizam muita ajuda vizinha, acreditam que não vale a pena o esforço, eles podem fazer menos e utilizar o tempo em outros aspectos do jogo também.

Novamente, papo furado. Ninguém visita 40,50,100 ou 200 jogadores por dia porque é amigo ou porque quer ajudar. Visitam para ganhar as recompensas. Sempre foi assim, sempre será. Fazer visitas em elvenar é um saco, tem que ficar esperando a cidade de cada um carregar, toma muito tempo e não tem graça nenhuma.
 

DeletedUser2147

Guest
@Naruto vc está equivocado. A diminuição de poder do farol/pináculo só vai diminuir as visitas... e vai causar insegurança, porque os jogadores não saberão quais outras "atualizações" irão ser implementadas para frear o jogo e desvalorizar as maravilhas e o próprio jogo.

@Naruto disse: "maravilha usada em excesso"... então, parece que vc tentou dizer que não era para usar o farol nem fazer visitas??? Estas contradições só servem para reforçar os perigos de se alterar as regras do jogo com o jogo em andamento.

E tem mais ... estão diminuindo o poder do farol e aumentando o poder dos 3 baús com a justificativa de que isto vai aumentar/melhorar as visitas ...mas continuam sendo apenas 3 baús ... e como ficam os jogadores que não possuem o farol???
Alguns produtos regrados ou moedas e ferramentas não irão melhorar/aumentar o número de vistas porque não se está colocando nenhum incentivo novo, ao contrário, está sendo retirado o único inventivo eficiente que existia.

A crença forte de que não se dá ajuda da vizinhança pensando apenas em recompensas é apenas uma crença... precisamos trabalhar com dados reais e o desconforto que "a atualização" está causando é um dado real que precisa ser considerado.

Muitos de nós estão aqui investindo massivamente uma parcela significativa do seu tempo, das suas emoções e diamantes também... então, quando o produto oferecido começa a sofrer muitas alterações e as explicações não são adequadas para corroborar as mudanças propostas, surgem dúvidas sobre a satisfação do jogo/produto ... até porque, quando colocaram diamante$ no jogo, anularam eficazmente a possibilidade de ajuda desinteressada aos vizinhos.
@Motron Faço minhas todas as suas palavras. Acredito que só estão a desmotivação ar os ativos do jogo.
 

Seleriem

General
Continuo sem a menor vontade de colocar aquele monstro na minha cidade a dos elfos até que é bonitinha mas a dos humanos é horrível, além dessa conta tenho uma mais antiga e nela tenho nos dois mundos, mas sinceramente continuo visitando apenas os membros da irmandade e aquele que me visitam apenas para retribuir, antes era ótimo e quando a gente precisava de algum material bastava fazer visitas e agora assim que consigo os 3 baus não visito mais. Ja teve dias em que o bau me forneceu apenas 1 tipo de produto nos 3 baus e o que eu precisava não consegui, preferia ganha 1 item por visita e receber em toda visita e sortido que esses baus repetitivos, sinceramente a premiação ficou reduzida a pó.
 
Topo