• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.40 e 1.41

DeletedUser2432

Guest
  • Teremos um novo tipo de Instantes que te dará uma certa quantidade de Pontos de Conhecimento a uma de suas Maravilhas Antigas ou a de um de seus amigos!
  • Esses novos Instantes deverão estar acessíveis como recompensa e via pacotes específicos.
Gostei muito dessa parte, se tivesse já nesse evento do Eldrasil eu ia atrás delas. Curioso que não vi no Beta, foi direto para os servidores normais. Quem gosta de maravilhas vão se dar bem. Minha irmandade costuma fazer revezamento de pc's para maravilhas assim sempre ganhamos runas, vai dar um gás legal.

Aprovei.
 

DeletedUser2399

Guest
Alguma notícia quanto a porcaria de mudança que foi feita no pináculo e que todo mundo reclamou? Vai ficar ruim mesmo como esta? Vai ser dado alguma opção para mover os pontos para outra maravilha? Porque já que tornaram a maravilha um lixo, podiam pelo menos permitir que a pessoa mude os níveis para outra maravilha.
 

DeletedUser2432

Guest
Alguma notícia quanto a porcaria de mudança que foi feita no pináculo e que todo mundo reclamou? Vai ficar ruim mesmo como esta? Vai ser dado alguma opção para mover os pontos para outra maravilha? Porque já que tornaram a maravilha um lixo, podiam pelo menos permitir que a pessoa mude os níveis para outra maravilha.

Foi na atualização anterior
https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-39.2172/

O tópico de debate foi aqui
https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/discussão-atualização-1-39.2173/

Como pode ver, ninguém gostou e a resposta da equipe foi que a mudança na opinião deles foi pra melhor. Sendo que todo mundo odiou a mudança. E eles não vão nos recompensar por nada por terem mudado algo tão drasticamente, uma grande bola fora da equipe.
 

Enoycla

General
Gostei deste pacote novo e concordo com a "bola fora" no Pináculo/farol.O meu estava no nível 6 e foi pro lixo.Usei o espaço para outras coisas que dessem algo que prestasse. Talvez se TODOS fizessem isto eles voltassem atrás ou tirassem de vez esta maravilha que de maravilha agora não tem nadinha.
 

DeletedUser1102

Guest
Quando vão melhorar essa nojeira que chamam de mercado??
Poderiam incluir um filtro onde só mostrasse ofertas justas ou 3*, não aguento mais esses vizinhos doentes com ofertas 0* ou 1*, além do fato de você ta igual um imbecil clicando sem parar naquele monte de oferta 100x100 que insistem em fazer e do nada o game coloca uma oferta ridícula 0* na frente e você clica nela, como foi o meu caso hoje.
Na moral, joguei tribal wars e o jogo foi afundando com o tempo, esse aqui está indo no mesmo caminho, meu interesse no jogo hoje é quase zero, entro uma vez no dia e passo raiva ainda.
Tenho vários desse feitiço meditação inspiradora, e durante o dia quando não posso acessar o jogo, o que está ativo acaba e sigo perdendo pc's, poderiam colocar uma maneira deles ativarem automático, não vejo sentido guardar esse tanto e não usar quando é necessário.
Vou nem citar o evento porque nem fiz questão de participar.
Poderiam é parar de colocar os anúncios ou uma opção em que o jogador marque que não deseja receber oferta. Única oferta/anúncio que desejo receber é um evento com chances de ganhar expansão, esse sim me interessa. Construções inúteis com bônus fraquíssimos já basta o que está disponível no menu de construções.
 

Enoycla

General
As alterações que são feitas em sua maioria demonstram muito bem a incapacidade da equipe Elvenar em perceber o que incentiva os jogadores. Fora que desrespeitam a lei do consumidor, tirando direitos a qualquer tempo.
Saí do TW e do FOE por conta da equipe de organização ser ruim. Este jogo até o momento estava indo bem. Mas as últimas alterações só mostram uma grande confusão, falta de comunicação entre a equipe e da equipe para com os jogadores.
Lançam um evento em cima do outro, o que gera bugs, retiram o evento, depois trocam o valor dos prêmios APÓS a "venda" dos mesmos.
Eu não tenho palavras para descrever o quão feio fica isto para os organizadores deste jogo. Passa aos jogadores a impressão de que há um grande caos e um desentendimento total na equipe Elvenar.

Estou assustada, pois um pedido de desculpas não nos devolve aquilo que perdemos e fica tudo por isto mesmo. Chamo a isto falta de respeito com os jogadores que na verdade nada mais são do que clientes do Elvenar.
 

DeletedUser3

Guest
Estamos repassando a insatisfação sobre essa mudança. Saiba que não depende de nós administradores e moderadores da equipe Elvenar, nós apenas somos o elo entre a comunidade e a InnoGames e estamos sim enviando o seu feedback para eles. Por enquanto, de fato, acreditamos que a mudança foi necessária e continuará e estão avaliando com calma os efeitos dela.
 

DeletedUser772

Guest
  • "O Vilarejo Eldrasil foi ligeiramente melhorado pois, seus bonus eram ligeiramente inferior ao pretendido.

  • A Caverna abundante em nozes não mais fornece apenas bônus de Cultura mas, produzirá também Suprimentos (ou Mana em capítulos posteriores). Isto significa também que o bônus de Cultura será ligeiramente inferior ao anterior, a fim de manter o equilíbrio na produção de Suprimentos (ou Mana)."

Fazer isso depois de terminado o evento é uma baita sacanagem com os players, que se mobilizaram pra pegar os prêmios que queriam, e depois tiveram seus status trocados. Eu mesmo peguei a caverna abundante de nozes, porque achei boa, e agora com essa troca que fizeram, já deletei.
Da mesma forma, poderia ter tentado pegar o vilarejo, abrindo os baús nos dias de bônus ao invés de buscar um prêmio diário. Não o fiz exatamente por ele era horrível. Aí depois do evento vão lá e mudam, e agora ele é bom! Baita sacanagem....

Quanto as outras melhorias, padrão, consertando bugs, muito bom :)

Achei bacana ter a aba do evento de irmandades também, sinal de que foi consertado e logo veremos ele por aí?
 

DeletedUser2399

Guest
A mudança no prédio das nozes foi mais uma mudança para prejudicar os jogadores. Tiraram um prédio que dava 900 de cultura por um que dá 300, e um punhado de suprimento, tornando mais um prédio que não presta, mas felizmente dessa vez eu não tinha.
Quanto aos instantes que dão pontos de conhecimento nas maravilhas só vai ser mais um incentivo para o pessoal que tem meia dúzia de conta para colocar pontos em suas maravilhas, vão poder melhorar elas ainda mais rápido.
Queria saber o quanto a mudança do pináculo "incentivou" a visita aos vizinhos.
 

DeletedUser772

Guest
Jogando no aplicativo agora, dá pra entender o porque da mudança do pináculo... Tu não precisa mais entrar na cidade pra visitar, e é muito rápido de fazer.
A equipe deve ter achado que seria muito fácil, se cada visita desse um bônus, e decidiu logo por trocar esse mecanismo. Não digo que seja boa a mudança, afinal, é pra isso que serve a MA. Mas se fica fácil pro jogador, a INNO dá um jeito de cortar. Sempre dificultando
 

.Roger.

Explorador
Antes desta atualização eu tinha aproximadamente 240k de mármore depois da atualização fiquei com 62k, não sei se há alguma relação com a atualização más sei que sumiram 178k de mármore de minha conta, infelizmente não tenho como provar isto, até porque, como eu poderia desconfiar que pudessem sumir com meus recursos, se for para ficar desconfiado à ponto de ter que guardar provas das minhas atividades no jogo, prefiro parar de jogar.
Também depois desta atualização, ficou muito frequente o jogo travar e aparecer uma mensagem dizendo "erro de extreming", não sei como se escreve isso, más é com bastante frequência.
Vocês também ainda não arrumaram os problemas como escrever mensagens e "criar ofertas" no comerciante, é muito difícil escrever uma mensagem, eu digito os caracteres e demora muito para aparecer escrito e também para escrever os valores das mercadorias que quero trocar no comerciante demora muito para aparecer na tela.
Por enquanto obrigado, espero que leiam isso e me respondam
 
Topo