• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Toni Machado

Explorador
Amo Elvenar... Tanto que jogo nos dois mundos e todo mês compro um pouco de Diamantes ;)
Minha sugestão é muito importante, principalmente para quem está começando.
POR FAVOR, as missões q ficam a esquerda, as quais podemos pular e escolher a que melhor nos convém, poderiam aparecer numa tela listadas.
Ou seja, ao clicar no ícone a esquerda, poderia abrir uma janela e nela estar listada todas as missões disponíveis e ao lado dela marcarmos a q desejamos usar.
É muito chato e cansativo pra quem joga muito ficar pulando missão por missão... Principalmente na hora de colher as fábricas.
Tenho tendinite e ta ficando complicado mudar as missões várias vezes seguidas e nos dois mundos.
Imaginem uma tela com as missões e assim só marcarmos a q desejamos ao lado dela e dar o OK ???
Após concluída a missão, ela continua lá, a mesma até clicarmos e escolhermos outra.
Essa é a parte mais chata e cansativa do jogo.
De resto estou satisfeito com o jogo.

et.: Anexo estou enviando uma simulação de como seria a tela para a escolha da missão.
Desculpa, mas não sou nada bom em photoshop, mas creio que dá pra entender ;)

Ainda que não seja possível essa mudança.. Poderiam então colocar como no aplicativo.
Apenas com a opção de recusar/cancelar.
Sem aquela 2ª tela chata perguntando se quer mesmo recusar a missão.
Seria menos um click no mouse :\
Foto anexa para também explicar melhor.

Espero ser atendido e também estar podendo ajudar com outros irmãos,
Abraço

Vou aproveitar a paz da madrugada e a tranquilidade pra escrever e postar mais uma dica.
Agora sobre o APLICATIVO.
Eu jogo nos dois mundos... É muito chatinho ter q deslogar de um mundo e logar em outro e toda vez q abrir o aplicativo ter q logar.
Que tal o login ficar SALVO no Aplicativo ou até mesmo como no PC. O aplicativo qdo abrirmos estar nessa tela... Foto Anexa.
Finalizei minhas dicas,
Até a próxima !!!

______________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 

Anexos

  • Missoes.jpg
    Missoes.jpg
    66,3 KB · Visitas: 80
  • Screenshot_93.jpg
    Screenshot_93.jpg
    157,5 KB · Visitas: 76
  • Elvenar Login Aplicativo.jpg
    Elvenar Login Aplicativo.jpg
    598,9 KB · Visitas: 83
Editado por um moderador:

DeletedUser1454

Guest
Gostaria de perguntar primeiramente quando a nova versão estará disponivel para atualização no APP Store ou PlayStore?
Sugestão é obviamente que o app fique com as mesmas disponibilidades que existem no navegador
Vou pontuar tudo que falta
1º Botão para o mercado (que vai ter nessa atualização que fizeram)
2º Possibilidade de produzir na academia de magia
3º Possibilidade de acessar o inventário para usar os poderes e instantes
4º Possibilidade de colocar pcs nas maravilhas
5º Visitar a cidades vizinhas (isso nem faço tanta questão, pois achei super pratica a forma de visita)
6º Logar com os dois mundos Arendyll e Winyandor sem precisar ficar saindo da conta e voltando
7º Possibilidade de participar das missões de eventos que não aparecem no app

É isso que me lembro no momento.
Mas por enquanto está muito legal ter a possibilidade de jogar pelo celular
Ass: Márcia
 

Enoycla

General
Tony faço de suas palavras as minhas. Sempre pensei nisto: ter uma listagem ou mesmo caixa de pesquisa para facilitar. Pois dependendo da necessidade de moedas e mantimentos são excessivos cliques que podem levar a um problema de L.E.R.
 

Toni Machado

Explorador
Tony faço de suas palavras as minhas. Sempre pensei nisto: ter uma listagem ou mesmo caixa de pesquisa para facilitar. Pois dependendo da necessidade de moedas e mantimentos são excessivos cliques que podem levar a um problema de L.E.R.


Pois é irmão... Estou atacado da tendinite, LER, Bursite... Justamente por causa do jogo.
Acabei me empenhando muito no jogo e jogando nos dois mundos.
Amigos estão desistindo e acabei herdando duas contas q tenho pena de abandonar por ser tão avançadas... Mas infelizmente to fazendo o café com leite pq EU JURO... Estou no anti-inflamatório e pomada no braço pra aliviar as dores.
Não posso postar os nomes dos medicamentos nem fotos por questões éticas da medicina.
Mas to vendo q vou ter q dar uma freiada grande no jogo... E temo q esse freio me leve ao desanimo, a desistência, pois qdo gosto do jogo... Eu entro pra jogar.
Uma pena a Inno não ter um acesso direto e forte aqui no Brasil.
Inclusive a venda de diamantes por celular foram retiradas. a empresa q controla a venda por boleto demora creditar... Enfim, fiz essa postagem há mais de um mês e nunca nem uma curtida teve.
Creio q isso jamais chegará na Alemanha :(
Mas vamos em frente até onde der.

Abraço
 

DeletedUser1454

Guest
Amo Elvenar... Tanto que jogo nos dois mundos e todo mês compro um pouco de Diamantes ;)
Minha sugestão é muito importante, principalmente para quem está começando.
POR FAVOR, as missões q ficam a esquerda, as quais podemos pular e escolher a que melhor nos convém, poderiam aparecer numa tela listadas.
Ou seja, ao clicar no ícone a esquerda, poderia abrir uma janela e nela estar listada todas as missões disponíveis e ao lado dela marcarmos a q desejamos usar.
É muito chato e cansativo pra quem joga muito ficar pulando missão por missão... Principalmente na hora de colher as fábricas.
Tenho tendinite e ta ficando complicado mudar as missões várias vezes seguidas e nos dois mundos.
Imaginem uma tela com as missões e assim só marcarmos a q desejamos ao lado dela e dar o OK ???
Após concluída a missão, ela continua lá, a mesma até clicarmos e escolhermos outra.
Essa é a parte mais chata e cansativa do jogo.
De resto estou satisfeito com o jogo.

et.: Anexo estou enviando uma simulação de como seria a tela para a escolha da missão.
Desculpa, mas não sou nada bom em photoshop, mas creio que dá pra entender ;)

Ainda que não seja possível essa mudança.. Poderiam então colocar como no aplicativo.
Apenas com a opção de recusar/cancelar.
Sem aquela 2ª tela chata perguntando se quer mesmo recusar a missão.
Seria menos um click no mouse :\
Foto anexa para também explicar melhor.

Espero ser atendido e também estar podendo ajudar com outros irmãos,
Abraço

Vou aproveitar a paz da madrugada e a tranquilidade pra escrever e postar mais uma dica.
Agora sobre o APLICATIVO.
Eu jogo nos dois mundos... É muito chatinho ter q deslogar de um mundo e logar em outro e toda vez q abrir o aplicativo ter q logar.
Que tal o login ficar SALVO no Aplicativo ou até mesmo como no PC. O aplicativo qdo abrirmos estar nessa tela... Foto Anexa.
Finalizei minhas dicas,
Até a próxima !!!

______________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
Super apoio essa idéia..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo