• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.50

DeletedUser2404

Guest
Na boa eu odiei, e ruim pra quem ta começando pois demora mais a evoluir
e e ruim pra quem ta avançado, por querer fazer o que quiser com os pcs
acho os instantes de pcs legal, pra nao cnher a barra, mas seria legal se a pessoa tivesse livre acesso pra fazer o que quiser e não forçara usar nas mas
pra mim foi uma baita forçssão do jogo, espero que voltem atras, pois logo as irmandades vao ficar desincntivada a fazer os torneios[coisa que ja ando sentindo
 

Yuukilljoy

Explorador
Tirar a liberdade que a gente tinha de poder fazer o que quiséssemos com os PCs recebidos no torneio foi péssimo. Várias irmandades já possuem um sistema próprio de troca de PCs entre as maravilhas dos membros, eu mesma usava os PCs do torneio para as pesquisas, o que adiantava muito e agora não irei mais poder fazer isso. Pior foi ter começado o torneio com os prêmios antigos e no meio dele vir a atualização e mudar os prêmios dessa forma. Não concordo com a mudança, acho que deveríamos continuar podendo escolher o que queremos fazer com nossos PCs. Já existem outros eventos que podem por ventura premiar com esses instantes, não acho cabível a substituição no torneio semanal.
 

DeletedUser119

Guest
Eu continuo usando os PCs nas pesquisas.......algo de errado não está certoo_O
 

DeletedUser772

Guest
Eu continuo usando os PCs nas pesquisas.......algo de errado não está certoo_O

Tu continua usando os pcs que tu ganha nas provincias normalmente. Mas os prêmios dos baús, que tu vai ganhar amanhã, virão na forma de instantes.
Eu particularmente gostei. Vem mais pcs no fim das contas. Pra quem usava nas pesquisas pode ser ruim, mas não acredito que irão avançar mais devagar, salvo aqueles que ainda não entraram nos anões.
A partir das raças convidadas, sempre se trava nas pesquisas de qualquer maneira.
 

DeletedUser772

Guest
O que eu vi que mudou, e não falaram em lugar nenhum, foi o tempo de treinamento do quartel. Os bárbaros que antes demoravam 1 hora pra ficar prontos, agora levam mais de duas horas e meia. Sacerdotes e paladinos a mesma coisa, aumentou mais de meia hora o tempo de treinamento. Foi alterado algo no treinamento, ou na Pontas da Tempestade, que variou tanto assim o tempo de treino? Isso muda muito pra quem luta no torneio, fica impossível lutar com o tempo de treino aumentando tanto assim...
 

DeletedUser2653

Guest
Essa alteração nos torneios trocando PCs por instantes foi lamentável. Prejudicaram os jogadores mais novos. Quem não tem maravilhas ou não tem interesse em tê-las fica acumulando mais lixo no inventário. Os PCs serviam a todos. Esses instantes só servem a jogadores maiores. A maioria das irmandades já tem sistema interno de troca de PCs entre seus jogadores (inclusive a da qual faço parte) e participa quem quiser. Todos nós esperávamos a grande quantidade de PCs do encerramento dos torneios para alavancarmos nossas pesquisas. Mesmo se todos tivessem maravilhas para trocar pontos de instantes com outros jogadores continuaria não valendo a pena. Tiraram a nossa liberdade de escolha de como usar nossos PCs, Revertam isso, por favor!!!
 

DeletedUser

Guest
Até para quem tem maravilhas, essa alteração foi ruim. Todos nós desenvolvemos nossas cidades com um mínimo de planejamento. Eu mesma, com mais de 1 ano de jogo, só tenho uma das maravilhas até agora, porque as demais que já desbloqueei não me encantaram o suficiente para empatar o espaço da minha cidade, tão caro, difícil e lento de obter. Deixem-nos escolher onde queremos usar nossos PCs! Quem quiser trocá-los ou jogá-los todos em suas maravilhas que o façam, sem prejudicar o direito dos demais. Esses instantes não servem a todos!
 

Yuukilljoy

Explorador
Já que aumentaram a quantidade de PCs recebidos nos baús (em forma de instantes), poderiam ao menos, manter a quantidade antiga de premiação de PCs normais e acrescentar a diferença com esses instantes. Assim, continuamos com nosso prêmio antigo e com esse acréscimo em instantes para as maravilhas, não tirando nossa liberdade de escolha.
 

Alysteran

Explorador
A mudança de receber esses instantes de PCs ao invés de PCs simples também me pareceu bem ruim, e meus colegas de irmandade também não gostaram. Se ao menos nós pudéssemos usar esses instantes em qualquer coisa, incluindo tecnologias, e não apenas em maravilhas, tudo bem. Desse jeito, muitos jogadores, em especial os pequenos, vão perder interesse nos torneios, e eu não posso culpá-los.

Já que aumentaram a quantidade de PCs recebidos nos baús (em forma de instantes), poderiam ao menos, manter a quantidade antiga de premiação de PCs normais e acrescentar a diferença com esses instantes. Assim, continuamos com nosso prêmio antigo e com esse acréscimo em instantes para as maravilhas, não tirando nossa liberdade de escolha.

Essa é uma boa ideia, apesar de eu ainda preferir que os instantes de PCs possam se transformar em PCs normais ou serem diretamente aplicados às barras de tecnologias.
 

Alysteran

Explorador
O que eu vi que mudou, e não falaram em lugar nenhum, foi o tempo de treinamento do quartel. Os bárbaros que antes demoravam 1 hora pra ficar prontos, agora levam mais de duas horas e meia. Sacerdotes e paladinos a mesma coisa, aumentou mais de meia hora o tempo de treinamento. Foi alterado algo no treinamento, ou na Pontas da Tempestade, que variou tanto assim o tempo de treino? Isso muda muito pra quem luta no torneio, fica impossível lutar com o tempo de treino aumentando tanto assim...

Olá, tulkas

Pelo que eu vi lá no fórum do servidor EN, a fórmula foi corrigida de:
TempoDeTreino (segundos) = ArredondarParaBaixo (720 / VelocidadeDeTreino * TamanhoDaUnidade) * NúmeroDeUnidades
Para:
TempoDeTreino (segundos) = ArredondarParaBaixo (720 / VelocidadeDeTreino * TamanhoDaUnidade * NúmeroDeUnidades)

Sendo sincera, eu mesma não notei essa alteração. Essa informação eu peguei daqui:
https://en.forum.elvenar.com/index.php?threads/version-1-50.6919/
 

Toni Machado

Explorador
Boa Tarde !
O problema voltou a acontecer e agora pior com a atualização de hoje, a 1.51.
Estou no final dos ORCs e qdo abro pesquisas a tela abre no final das Fadas e a ordem voltou a mudar todas as vezes q abro a pesquisa.
Não achei a possibilidade de relatar esse bug na postagem da 1.51, pois está trancada.
Agradeço.
 
Topo