• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.52

Serdink

General
Mais uma mudança no sistema de pcs, esse conhecimento antigo só vai poder usar nas MAs ou continua podendo usar em pesquisa?
 

DeletedUser2147

Guest
Mais uma mudança no sistema de pcs, esse conhecimento antigo só vai poder usar nas MAs ou continua podendo usar em pesquisa?

Boa noite!

Pelo que diz no informativo, poderá ser usado apenas nas MAs.
 

Yuukilljoy

Explorador
Gente, por que tirar os pontos de conhecimento e substituir por conhecimento antigo que só pode ser usado nas maravilhas? Estão passando um pente fino em tudo que dá pontos de conhecimento?? Daqui a pouco não vai sobrar nada que dê PCs, só esperar o relógio virar pra cair 1 pontinho :/
 

DeletedUser2782

Guest
Todos os pacotes de Pontos de Conhecimentos, só poderão ser usados nas Maravilhas Antigas.
 

DeletedUser2404

Guest
Caramba heim, parabens, cada vez mais mudando, mudando pra pior.
Eu não sei quem la da staff ta tendo essas ideias, ma ta tendo um otimo marketing, acho que se o que ele quer e espantar jogador, ta conseguindo.
Continue assim (vai ver e contratado como espião da concorrencia, por que se for o trabalho ta otimo, se nao, ta uma merd...
 

DeletedUser2782

Guest
Acredito que eles quiseram fazer que nem os pacotes de pontos igual do Forge of Empires, mas lá os pacotes funcionam tanto para os Grandes Edificios (Equivalente às nossas Maravilhas Antigas) quanto para as pesquisas.
Talvez no futuro liberem essa opção, mas não tem nada definido ainda, infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro foi a covardia randômica da produção acelerada seletiva. Menos de 48h depois esse absurdo de Conhecimentos Antigos que só privilegiam os que possuem maravilhas antigas.
É... Como já disseram acima, tem espião da concorrência trabalhando entre os desenvolvedores.
E o trabalho está sendo muito bem feito. Na minha irmandade uma ótima jogadora abandonou o jogo.
 
Topo