• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.57

DeletedUser2926

Guest
deixa eu tirar um dúvida sobre o elvenar de celular, meu celular é windows phone ;-; ele n tem o app, eu posso jogar no emulador de android pra pc ou é considerado hack? pq me falaram q pelo app é muito mais fácil fazer as rondas das visitas, e eu odeio fazer as rondas :(
 

Serdink

General
deixa eu tirar um dúvida sobre o elvenar de celular, meu celular é windows phone ;-; ele n tem o app, eu posso jogar no emulador de android pra pc ou é considerado hack? pq me falaram q pelo app é muito mais fácil fazer as rondas das visitas, e eu odeio fazer as rondas :(
Eu uso o BlueStacks no pc para simular o android e usar o app do Elvenar, não acho que seja hack, pois não ta se fazendo nada de ilegal, e nem tirando vantagens nisso.
 

DeletedUser2139

Guest
A única coisa q seria ruim na atualização é a data q será implementada em meio a aventura das irmandades e querendo ou não nos prejudica em uma parte mas caso não possa ser alterado a data poderia nos passar o horário mais ou menos q será implementada a atualização amanhã para poder nos prevenir e tomara q não seja demorada tbm!
 

Serdink

General
A única coisa q seria ruim na atualização é a data q será implementada em meio a aventura das irmandades e querendo ou não nos prejudica em uma parte mas caso não possa ser alterado a data poderia nos passar o horário mais ou menos q será implementada a atualização amanhã para poder nos prevenir e tomara q não seja demorada tbm!
Atualização é rapida, muitas vezes não da nem 10 min
 

DeletedUser2139

Guest
Atualização é rapida, muitas vezes não da nem 10 min

Assim Serdink que bom então!Pois alguns jogos demoram muito tipo horas por isso e não me recordo das outras atualizações pois geralmente sempre era quando eu não logava kkkkkkk por conhecidencia eai pelas aventuras estamos on a todo instante! Mas obg e vamos com tudoooo TMJ =D
 

DeletedUser2900

Guest
deixa eu tirar um dúvida sobre o elvenar de celular, meu celular é windows phone ;-; ele n tem o app, eu posso jogar no emulador de android pra pc ou é considerado hack? pq me falaram q pelo app é muito mais fácil fazer as rondas das visitas, e eu odeio fazer as rondas :(
muito ótimo fazer as rondas pelo app o poblema que nao ganha baú ou relíquias!
moedas e supromentos é garantido.
 
Topo