• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.80/1.81

DeletedUser3170

Guest
Sendo novo no jogo não sei se posso dar um bom feedback, porém o jogo é maravilhoso , é um ótimo entretenimento com muita diversão , estou adorando ♥♥♥
Olá Razhek, bom dia. So em voce estar satisfeito com o jogo é um ótimo feedback. Para qualquer duvida, a equipe estará sempre à disposição.

Bom jogo e bom domingo pra voce.
 

DeletedUser

Guest
Olás!

Gostei também das novidades.
... Para melhorar um pouco mais, um filtro somente para as ofertas da irmandade, no mercador do app, facilitaria muito!
 

DeletedUser3204

Guest
Algo novo que reparei depois da Atualização 1.81:
Ver anexo 1515
Agora temos uma nova aba para Diamantes:diamond::diamond::diamond: Que contem novas quantidades bem maiores.
Não sei se isso é algo fixo ou se será temporário, mas eu achei bem legal. Não posso gastar esses valores, mas para quem pode e curte gastar com o jogo, isso é muito bom e incentiva os jogadores a gastarem mais.
Deveria ter um quarto valor para fazer um de R$ 999,99 com uns 48000 :diamond::diamond::diamond:

Eu particularmente concordo , eu mesmo gasto um pouco em jogos tanto neste agora como outros , claro eu em particular não posso assumir valores acima de 300R$ para um jogo (mensalmente), mas concordo que há muita gente que pode e gosta, mesmo eu não achando sadio gastar valores altos como 599,99R$ ~ , não posso dizer para não gastarem mesmo me contradizendo pois eu mesmo gasto em jogos , gostando as pessoas ou não isso é uma forma de lazer para nós , não é? <3

:culture::culture::culture:
 

DeletedUser3066

Guest
Atualização 1.81 -
Já que o @Naruto não colocou um tópico de discussão para a Atualização 1.81 eu vou utilizar esse aqui mesmo. Caso seja necessário abram outro e transfiram esse comentário para lá ou coloquem um link na postagem da Atualização para este tópico.

Gostei muito que finalmente colocaram as notificações disponíveis dentro das cidades visitadas, era horrível ter que voltar pra nossa cidade para depois achar o próximo vizinho que nos visitou para retribuir. Para quem visita todo mundo no mapa não faz diferença, mas nem todos tem tempo para fazerem um monte de visitas. Era bem chato.
O atalho também é excelente, ajuda muito e funciona muito bem.

As informações no mapa do mundo são ótimas, mas depois que coloquei meus exploradores pra trabalhar elas pararam de funcionar. Será que aconteceu com mais alguém? Tentei atualizar a página e não voltou. Pode ser um bug na minha cidade ou pode ser algo da própria atualização.

Ainda não estou nos produtos especiais, então não posso dizer nada sobre essa última parte da atualização.

Atualização da postagem dia 14/06/19 às 1h52 -

Corrigindo, eu tenho produção que usa esses novos ícones e estão bem legais também.
Tenho produção de mana:
Ver anexo 1513

Continuando sobre a Atualização 1.81
Editei o comentário anterior pois acho que já está meio grande.

Primeiro gostaria de dizer que o problema com as informações do Mapa do Mundo ainda persiste. Meus exploradores ainda estão trabalhando e essa questão de sumirem as informações deve ser por um bug relacionado ao trabalho deles. Não quis usar instantes de tempo para concluir a exploração e saber se a informações reaparecem. Amanhã verei se tudo volta ao normal. Mas realmente há um problema com este recurso.

Reparei que há algo novo não informado na postagem da atualização:
Ver anexo 1514
Se olharem bem para a imagem vão perceber que consta como página 1 mas que está na era das Feiticeiras e Dragões, isso por que agora a cultura está abrindo onde estamos nas pesquisas e isso é MARAVILHOSO!!! Mas um passo para tornar o jogo mais eficiente, pois era muito chato ficar procurando entre várias e várias página até chegar onde estamos nos capítulos, a parte dos Assentamentos também está funcionando dessa mesma maneira, a diferença é que mostra a informação de existência de todas as páginas (no meu caso mostra 4 de 8).

Mas e quanto as culturas anteriores?
Elas existem, é só colocar para voltar e veremos o marcador mostrar o total real das páginas e podemos colocar culturas anteriores caso precisemos de um estrutura com um formato que não esteja disponível no capítulo atual.

Muito obrigado por esta melhoria que sem dúvidas facilitará a vida de TODOS os jogadores.

Olá @DarkMoonV
PRIMEIRAMENTE desculpas, olha só o tempo que demoramos a ver seu problema :(
Estou com umas ocupações pessoais e não tive tempo de da uma olhada aqui antes.

De confirme se o bug persiste para que possamos averiguar o mesmo.
 

DeletedUser3108

Guest
Tentei reproduzir na minha cidade o bug da janela dos exploradores. Aparentemente está funcionando.
Vou aguardar o próximo torneio começar e tento novamente e ver se é algo relacionado com o torneio.

screenshot-150.jpg
 

DeletedUser3066

Guest
É possível que haja uma ligação tendo em conta que existe um bug que ainda não conseguimos reproduzir mas já temos conhecimento que é relacionado ao torneio (Bug Visual Apenas)
 

DeletedUser3066

Guest
O Bug será reportado e esperamos que nas próximas atualizações ela se resolva.
 

DeletedUser3108

Guest
Fiz o teste agora com o torneio e realmente a informação de exploração não aparece quando o explorador está ativo.
 
Topo