• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.82

Seleriem

General
Agora não somos mais cidade, vila, província, vilarejo....
Agora somos uma ilha!!!
Estava tão acostumada com aquele visual que ainda estou estranhando um pouco, as laterais ficaram um pouco estranha sem a margem anterior, mas tudo bem ficou bonita, agora é preciso diminuir algumas estruturas, já que mexeram no plano de fundo podemos acreditar que será muito simples reduzir as estruturas em 20% deixando assim mais espaço para os jogadores.
Completando a minha postagem, acho que pelo modo como foi mudado o plano de fundo da cidade, vem mais expansão por ai, só espero que abram as mesmas com as províncias e aumento delas nas pesquisas, seria muito injusto se vieram apenas com a compra de diamantes elas se tornam muito caro a cada compra.
 
Última edição:

DeletedUser2806

Guest
acho justo reclamar desse upgrade do tabuleiro de xadrez.. lançam uma estrutura q vem em partes, q é anunciada com destaque, e q vem ultra nerfada, praticamente inutil em seus bonus.. aí meses depois, qd o lixo ja foi apagado, resolvem consertar
 

DeletedUser3108

Guest
Ainda bem que é possível construir novamente na Academia de Magia.
Pior se fosse uma estrutura que não pudesse ser recuperada.
 
Topo