• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.83

DeletedUser3066

Guest
Haaa, essa att do App tá maravilhoso, em breve receberemos a notícia a qual nos informará que será possível a troca de Pc's pelo App.
 

DeletedUser899

Guest
o baú ainda não funciona no app, pois visito "todos" os meus vizinhos de segunda a sexta.
 

DeletedUser899

Guest
as modificações em oficinas e fabricas também ainda não estão ativas.

alguns membros tem isso já funcionando, outros não faz algum tempo.

essas modificações economizam muito tempo, aí sobra tempo para podermos interagir melhor com os outros membros.
 

DeletedUser3066

Guest
Olá @rohan ,

Verifique se o App está atualizado para 1.83.
Segue imagens de como está a funcionalidade dos baús.

2gwrfj4.jpg


28vui4h.jpg
 

DeletedUser3066

Guest
Cara, na hora em que pudermos trocar PCs com outros jogadores via App, vai ficar show de bola mesmo!
Essa atualização com os baús tbm foi muito bacana =D

Nem me fale, trazendo essa função ao App ao teremos o jogo 90% jogavel no app faltando somente as animações de batalha.

Eu tenho que as vezes deixar pçs em maravilhas minha por não poder trocar :(
 
Nem me fale, trazendo essa função ao App ao teremos o jogo 90% jogavel no app faltando somente as animações de batalha.

Eu tenho que as vezes deixar pçs em maravilhas minha por não poder trocar :(

Sim, chega a dar uma dor no coração quando o povo tem que fazer isso kkkkk.

Qto ao que faltaria além disso, acho que poder acessar o e-mail do jogo seria interessante tbm. O chat quebra o galho, mas algumas informações precisam do e-mail pra serem transmitidas de forma mais clara e completa (e sem sumirem dum dia pro outro, claro, rs).
 

DeletedUser3066

Guest
Verdade, a caixa de email é crucial para a troca de pontos de conhecimentos. Chega de botar nas nossas MA e perder tudo :(
 

DeletedUser3108

Guest
Eu também gostei bastante da atualização, mas fiquei com a sensação de que agora ficou meio sem sentido fazer as visitas pelo PC, pois você é obrigado a entrar na cidade, então além de demorado, quando o baú aparece tem que ficar procurando onde apareceu.
A Inno poderia fazer uma forma de ajuda rápida da vizinhança pelo PC também, sem ter de entrar na cidade e já recolhendo o baú caso encontre na visita.
Algo semelhante ao sistema de batalhas, ou seja, dando a opção de fazer de forma automática ou manual.

Em contrapartida, se a Inno pretende manter essa forma "manual" de visitar pelo PC, ela poderia oferecer prêmios melhores nos baús ou uma quantidade maior de baús (além dos 3 que são oferecidos diariamente). De forma que o tempo gasto entrando na cidade e procurando pelo baú seja adequadamente recompensado se comparado com a visita automática do App.
 

DeletedUser3066

Guest
Eu só faço visita pelo App por ser mas rápido.
Mas na Att 1.84 como informei a @Luna Star que mas uma sugestão dela foi implementada em relação aos baús, esperamos o feedback após a att ser implementada.
 
Topo