• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Discussão] - Atualização 1.9

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Não li mas, vão corrigir o bug da missão "Melhore uma estrutura para nível 6 ou superior"? Estou levando um baita prejuízo e, tendo que recorrer ao suporte para receber os prêmios e, nem obtenho todos, pois coloco as construções com um tempo de diferença, mas como dependo do suporte recebo premio por 1, quando geralmente receberia por 3. Também creio que seria ótimo uma compensação por tudo o que aguentamos de bugs, o que não é brincadeira.
Outra pergunta quando vem a atualização? Também não falam.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
@Yasha, o problema não é com essa missão em particular, mas sim com algumas missões que não se concluem principalmente quando o jogador não está logado na conta quando a missão é concluída. Infelizmente ainda não foram encontradas as causas dessa situação, pelo que não existe qualquer previsão para a sua correção de momento, mas estão a ser feitas melhorias ao sistema de missões (não nesta atualização).
 

DeletedUser902

Guest
Mais MA, haja espaço para tantas, e a recompensa de te-las é muito pouca, além de que muito demorado para conseguir as runas para completá-las, quanto mais MA você libera, mais as runas se dividem entre as MAs, mais terá que conseguir, uma vez que vivem quebrando.
Sugestão:
1- ao invés de se construir um prédio ENORME para a MA, por que não se usa a construção que aparece nas rochas equivalente a ela, com um link, abriríamos diretamente nele, ao invés do prédio que ocupa precioso espaço.
2 - precisar de menos pontos de conhecimento para atualizar as MAs, para valer a pena tê-las, pois vocês encheram de maravilhas, todas precisam de muitos PCs para serem construídas , ficando inviável poder evoluir as que já tem, além do que os PC são necessários para a evolução do jogo.
3- Ao invés de fazerem uma MA para ganharmos 8 produtos ao visitar os vizinhos, por que não dão um incentivo ao jogo, tipo, o jogador que fizer 25 ou 30 visitas diárias, ( 25 da irmandade e uns 5 da província) e nas próximas visitas ganharia os benefícios da Ma, incentivaria o pessoal a jogar diariamente e fazer as visitas, que é a reclamação geral dos arquimagos.
4- A Ma das batalhas, seria um incentivo a quem fizer 1 ou 2 províncias inteira ao dia, ou certo numero de batalhas ao dia.

E daí, fazer isso com todas as MAs, achar um motivo para incentivar o jogo, pois muitos estão desistindo, e não complicar mais, e perder mais jogadores, que a cada dia aumentam, ficando as províncias fantasmas.
 

DeletedUser902

Guest
Mais uma atualização que não foi feita, quanto aos baús das visitas.
Vocès comentaram que ao receber um bau iria direto para ele, sem termos que ficar procurando, iso não foi feito.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Pode não ser apenas esta missão, mas é ela que vem me tirando a paciência nos últimos dias, já que tenho que recorrer ao suporte para conclui-la por mim e, como ontem eu não recebi nenhuma resposta da Equipe eu conclui a missão "Melhore uma estrutura para nível 6 ou superior" 3 vezes e não recebi premio algum por ela, nem mesmo pelas construções que deixei upando na madrugada de ontem para hoje. Hoje já a completei mais uma vez upei residencias na cidade mandei no suporte vamos ver se pelo menos esta me dão os prêmios.

Creio que uma compensação deve ser nos dada devido a tantos bugs no jogo, que só me desanima cada dia mais, entro no jogo pra brincar mas, acabo é me estressando, mais até que no trabalho.

Apliquem nossas ideias no game, bem melhor do que o que vocês vem colocando nele, só acho.

#InsatisfeitaComElvenar

Yasha.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Venho reportar que, parece que as construções de residencias em minha cidade estão meio tortas e, até "invadem" as estradas, segue o print. É só algo estético, pois, parece que a obra vai bem, só não sei se depois de upadas as casas ficarão tortas também.

Yasha.
 

Anexos

  • elvenar.jpg
    elvenar.jpg
    649,7 KB · Visitas: 80

DeletedUser902

Guest
Boa tarde!

Pode não ser apenas esta missão, mas é ela que vem me tirando a paciência nos últimos dias, já que tenho que recorrer ao suporte para conclui-la por mim e, como ontem eu não recebi nenhuma resposta da Equipe eu conclui a missão "Melhore uma estrutura para nível 6 ou superior" 3 vezes e não recebi premio algum por ela, nem mesmo pelas construções que deixei upando na madrugada de ontem para hoje. Hoje já a completei mais uma vez upei residencias na cidade mandei no suporte vamos ver se pelo menos esta me dão os prêmios.

Creio que uma compensação deve ser nos dada devido a tantos bugs no jogo, que só me desanima cada dia mais, entro no jogo pra brincar mas, acabo é me estressando, mais até que no trabalho.

Apliquem nossas ideias no game, bem melhor do que o que vocês vem colocando nele, só acho.

#InsatisfeitaComElvenar

Yasha.


Concordo com você, muitos bugs e só fazem atualizações sem interesse geral, as que pedimos eles não realizam.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

PKiller, já que vai investigar a construções das residencias, da uma olhada também no quartel estou upando para nível 16, seguem os prints. O primeiro mostra a construção que aparentemente passa dos limites da cidade (que liberei até agora), já o segundo mostra como as estruturas "entram" na construção do quartel após eu move-las. Parece ser algo apenas estético mesmo a construção esta indo "normalmente".

Quartel 1.jpg Quartel 2.jpg

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde, @Yasha, obrigado pelo reporte. Esse é um erro já conhecido da equipe de desenvolvimento, na verdade já é bem antigo.
Por vezes, ao colocar um edifício a evoluir, ele é exibido visualmente numa posição incorreta (e por vezes fora dos limites da cidade, como no caso que apresentou), mas quando a melhoria terminar, a estrutura voltará a ser exibida na posição correta.
 

Owena

General
Boa Noite.... Percebi que hoje houve uma atualisação no jogo mas não teve nenhuma informação a respeito ou esta antecipada a pagina do inicio do jogo....
 

Anexos

  • lightshot.jpg
    lightshot.jpg
    246,7 KB · Visitas: 79
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Owena, notei duas "atualizações" no inicio do carregamento do jogo esses dias, eu quis perguntar mas, notei que foi apenas algum tipo de manutenção, creio eu que, para receber a atualização das novas raças e quiçá para a correção dos bugs. Foi ainda durante o evento que fizeram esta manutenção, acho que para colocar aquele aviso de contatar o suporte se caso bugasse sua missão. Mas em fim depois ficamos sabendo.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo