• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Aventuras de Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

Sam the Witch

Explorador
Eu comentei logo abaixo DarkMoonV :-/ eu meio que me perdi :-/

Mas concordo totalmente com você.

A primeira aventura de irmandade que eu comecei, fui quase até o final.
Na segunda, estávamos mais espertos, nos unimos e fomos até o final.

Nessa agora, estava super afim .... até dar de cara com as tais varinhas, poçoes e chapéus de bruxa.

Acho legar que tenha sido colocado isso ?? Até acho ....

E o tempo ser o mesmo ??? Nem pensar, é muito pouco tempo.

E os prêmios ? Serem sofríveis ? Aí é nem pensar mesmo ....

Eu e minha irmandade estamos fazendo o que der.

E usar diamantes ?? Aí não é mais competição ... é questão de quem tem dinheiro para gastar OU de quem tem mutretas
para ganhar os próprios ... não estou em nenhuma dessas duas situações :p
 

Alysteran

Explorador
Sou a favor dessa ideia de se divertir com a irmandade e ir até onde der. Tem gente que se importa muito com ranking, que usa diamantes para esses eventos mesmo que os prêmios não sejam grande coisa (vamos lá, pessoal, mesmo os prêmios do primeiro lugar não são algo tão incrível assim...), acho que o diamante é deles, eles usam como quiserem. Se houver bug ou mutreta, que seja corrigido, mas isso não me incomoda.

O que me incomoda é ter que ficar atualizando a página toda hora para conseguir concluir as quests.

Claro, eu gostaria que os prêmios dos mapas fossem mais interessantes, talvez mais gente se empolgasse para participar, mas mesmo sem isso estamos nos divertindo. Uma planilha do Excel para organizar, mensagens diárias para saber dos estoques que temos e uma boa dose de conversa no chat. Isso deixa esse evento muito mais interessante do que a maioria dos últimos eventos individuais (que aliás também tinham prêmios fracos... nada funcionais, apesar de o time de design gráfico ser excelente).

Também acho que deveriam fazer um caminho mais fácil no terceiro mapa, mesmo que ele desse menos pontos, só para as irmandades menores conseguirem terminar sem ter que arrancar os cabelos. ;)
 

Fada Boa

Explorador
Boa tarde @Fada Boa!
Realmente existe uma grande lacuna que separa a pontuação de algumas irmandades.
No caso da irmandade a qual pertenço, imagino que ninguém ou quase ninguém fez uso de diamantes para avançarmos no evento mas não tem como eu afirmar isso. Não acho que seja necessário gastar nesses tipos de eventos, nem se fossemos brigar pelo primeiro lugar.
Nossa pontuação atual é de 11300 e foi conquistado com muito suor da nossa parte, posso te garantir isso e acredito que não seja diferente nas outras irmandades.
Aqui nós começamos a nos organizar assim que as Aventuras da Irmandade foram iniciadas no servidor Beta. Nós pesquisamos bastante como seria essa "nova" Aventura, fizemos algumas planilhas de controle pra saber o que precisa ser produzido e quem tá produzindo o quê e isso ajuda bastante, mas o crucial é a assiduidade e comprometimento dos membros.
Infelizmente não são todos que são comprometidos ou que tem o mesmo grau de comprometimento que a maioria e esses certamente serão trocados mais cedo ou mais tarde.
Por mais que isso aqui seja um jogo, quando se trata de torneios e eventos coletivos, nós nos empenhamos ao máximo.
OLá Consentino..
Pela grande diferença de pontuação, supus que estava relacionada ao uso de diamantes, e claro que nao tenho como afirmar isto, apenas entendi que só poderia ser assim já que minha irmandade tb está se empenhando ao máximo. O uso de instantes tb pode possibilitar encurtar o tempo dos encantos, mas precisaria muitos instantes para o volume de emblemas com encantos, neste evento. De qualquer forma, eu quis enfatizar que o evento da forma como foi configurado, dificultou ou impossibilitou a conclusão do mesmo, desanimando quem gosta de participar. Se não há uso de diamantes, há uso de instantes ou os jogadores da irmandade possuem todos academias no level máximo (diamantes) o que provavelmente nao é maioria no jogo. Enfim, nao entendam como crítica a quem usa diamantes no jogo, eu mesma já utilizei na cabana do construtor e tb academia , minhas considerações são sobre a dificuldade com os emblemas com encantos. O ideal seria voltar aos moldes antigo, usando mercadorias.
abraços
 

mem 171

Explorador
Boas, pessoal ....

Posso estar falando besteira ou não estar vendo bem :)

MAS ainda não existe nenhum feedback quanto à essa última aventura ?

Eu, particularmente, achei bem ruim a colocação de prêmios que dependam de mágicas que só se conseguem na academia (óbvio) e que levam
tempo para serem feitos e na dependência de se achar nos tesouros de vizinhos e/ou nos torneios.

Varinhas, poções e chapéus de bruxa ?? Muito legal a idéia, muito pouco tempo para ser feito e o primeiro prêmio, fraquissimo.

Adorei as duas primeiras aventuras que participei com minha irmandade, inclusive nos ajudou para que nos unissemos mais.

Mas essa última, está sendo decepcionante :-/ :-/


Perfeita sua colocação, o que era divertido se transformou em decepção. Por que os caras sempre tem que estragar o que anima o povo?

Poderia até ter então esses emblemas mágicos mas não nas quantidades absurdas que se pede.
 

DeletedUser1962

Guest
OLá Consentino..
Pela grande diferença de pontuação, supus que estava relacionada ao uso de diamantes, e claro que nao tenho como afirmar isto, apenas entendi que só poderia ser assim já que minha irmandade tb está se empenhando ao máximo. O uso de instantes tb pode possibilitar encurtar o tempo dos encantos, mas precisaria muitos instantes para o volume de emblemas com encantos, neste evento. De qualquer forma, eu quis enfatizar que o evento da forma como foi configurado, dificultou ou impossibilitou a conclusão do mesmo, desanimando quem gosta de participar. Se não há uso de diamantes, há uso de instantes ou os jogadores da irmandade possuem todos academias no level máximo (diamantes) o que provavelmente nao é maioria no jogo. Enfim, nao entendam como crítica a quem usa diamantes no jogo, eu mesma já utilizei na cabana do construtor e tb academia , minhas considerações são sobre a dificuldade com os emblemas com encantos. O ideal seria voltar aos moldes antigo, usando mercadorias.
abraços
Suposição certíssima @Fada Boa, eu também pressupus isso no começa do evento, inclusive eu também achava que esses novos itens eram totalmente desnecessários mas hoje eu entendo o motivo deles terem sido inseridos na mecânica do evento. Acredito que o intuito era dificultar o progresso das irmandades que usam contas secundárias para conquistar boas colocações no evento, o que no Winyandor eu acho que não acontece, pelo menos as irmandades que eu sondei eu não notei esse tipo de coisa, mas pode ter ocorrido em outros servidores e por isso se fez necessário a implementação desse novo sistema.
Eu concordo que poderiam ser exigidos menos desses itens pois a produção deles nas Academias Nível 2 demoram muito e nem todas as irmandades tem o intuito de competir pelos primeiros lugares, boa parte só quer concluir os 3 estágios e pegar seus prêmios intermediário.
Enfim, certamente toda essa discussão a cerca do evento será repassada para a
desenvolvedora que poderá ajustar a mecânica das próximas Aventuras.
 

DeletedUser2697

Guest
unir.... pessoas na irmandade
dificil....
muitos jogadores.....
nao jogam.... o evento... garanto ai que maioria das irmandade
estao tendo problemas com seus jogadores.... que nao colabora....
 

Enoycla

General
unir.... pessoas na irmandade
dificil....
muitos jogadores.....
nao jogam.... o evento... garanto ai que maioria das irmandade
estao tendo problemas com seus jogadores.... que nao colabora....

Não. Na minha 100% dos jogadores estão colaborando. O segredo é você só deixar na irmandade quem cumpre as regras e claro fazer da sua irmandade um encontro de irmãos, onde todos se respeitam, se ajudam.
 

DeletedUser2678

Guest
Eno, quando vc liberar eu me manifesto a respeito deste assunto, discutiram tanto sobre minha condulta, e não se deram ao trabalho de saber quem eu sou ou me perguntar algo. Infelizmente um retrato atual de nossa sociedade.
Como não sei se vão mesmo consultar o suporte, eu mesmo vou abrir um ticket e solicitar, e caso eles possam, que coloquem aqui o que encontrarem a respeito de minha conta. Ou vão me agradecer todo o apoio financeiro que tenho dado ao jogo, ou vão me desmoralizar e dizer que sou hacker e roubei os diamantes. Mas vão precisar se manifestar pelo sucesso dos próximos eventos.
 

Enoycla

General
Eno, quando vc liberar eu me manifesto a respeito deste assunto, discutiram tanto sobre minha condulta, e não se deram ao trabalho de saber quem eu sou ou me perguntar algo. Infelizmente um retrato atual de nossa sociedade.
Como não sei se vão mesmo consultar o suporte, eu mesmo vou abrir um ticket e solicitar, e caso eles possam, que coloquem aqui o que encontrarem a respeito de minha conta. Ou vão me agradecer todo o apoio financeiro que tenho dado ao jogo, ou vão me desmoralizar e dizer que sou hacker e roubei os diamantes. Mas vão precisar se manifestar pelo sucesso dos próximos eventos.

Lenda, se você acha mesmo necessário, entre em contato com o suporte, pois aqui no forum, não creio que valha a pena você se manifestar.
 

DeletedUser1962

Guest
unir.... pessoas na irmandade
dificil....
muitos jogadores.....
nao jogam.... o evento... garanto ai que maioria das irmandade
estao tendo problemas com seus jogadores.... que nao colabora....
Sempre há aqueles que não tem o mesmo empenho que a gente, infelizmente isso faz parte. Eu também acho que boa parte das irmandades enfrenta em algum momento esse tipo de problema. É bastante difícil montar um time 100% empenhado, mesmo por que além do jogo existe a vida real. Desde quando eu entrei na ̲̅и̲̅σ̲̅-̲̅B̲̅я̲̅є̲̅α̲̅k! vi muitos jogadores serem trocados por não conseguirem ou não quererem se aptar a "nova" filosofia da irmandade que hoje tem como foco os torneios semanais e os eventos coletivos. Apesar desse empecilho continuamos seguindo em frente fazendo o nosso melhor.
 

Serdink

General
Bem, eu fiquei muito chateada quando lançaram o pacote onde se pode comprar os emblemas. Uma coisa é fazer isto em evento individual, outra bem diferente é fazer em evento de irmandade. Quem tem dinheiro pra comprar os emblemas leva o premio. Se eu soubesse disto nem teria começado o evento pois ficou desleal. Todo o esforço que minha irmandade fez não valeu de nada. Pois agora vai ganhar os prêmios quem gastar mais com diamantes. Parabéns Equipe Elvenar por fazer mais um estrago e incitar a deslealdade. Isto é competição desleal.
Concordo plenamente com você, você falou tudo aí, quem gastar com diamantes leva o prêmio, isto é competição desleal...
 

DeletedUser2678

Guest
Concordo plenamente com você, você falou tudo aí, quem gastar com diamantes leva o prêmio, isto é competição desleal...
.
Se ninguém gastar com Diamantes, vcs não poderão jogar, ou vcs acreditam que os criadores do jogo, e as pessoas que ajudam na coordenação, e administração do jogo fazem isso por que na No Breack existe o Consentino, e enquanto o Consentino existir e estiver na No Break eles continuam trabalhando de graça só pela sua diversão.
.
Nossa, que Narcisismo, existe vida inteligente fora da No Break também, menos Consentino, você tá se achando muito importante.
.
Consentino, abri o Ticket, e responderam, mas pediram para não postar aqui a resposta. Infelizmente terão de acreditar na minha palavra.
.
O que está difícil para você aceitar é que alguém que poderia gastar com diamantes para benefício próprio, e evoluir ainda mais no jogo, resolveu abrir mão disso em benefício do GRUPO, esse Espírito de colaboração é o que vc não entende, então é mais fácil para seu amigo serdink dizer que sou desleal por que uso diamantes, e você acha uma "competição leal" uma Irmandade na 3ª posição disputar com a que está na posição 150ª ? isso pode claro, pois é você o beneficiado.
Como vc acha que se sentem outras irmandades menores, sabendo que irão competir com Irmandades do tamanho da que vc faz parte, Serdick?

.
Me desculpem mais esse choro está hilário, ainda não acabou o torneio e já está reclamando só pela POSSIBILIDADE de perder, ACREDITO que muitos dos players da No Break não pensam assim, pois seria uma lástima se forem parecidos com vocês 2.
.
Você e seu amigo estão envergonhando a Irmandade a que pertencem, eles não merecem isso.
 
Editado por um moderador:

Serdink

General
.
Se ninguém gastar com Diamantes, vcs não poderão jogar, ou vcs acreditam que os criadores do jogo, e as pessoas que ajudam na coordenação, e administração do jogo fazem isso por que na No Breack existe o Consentino, e enquanto o Consentino existir e estiver na No Break eles continuam trabalhando de graça só pela sua diversão diversão.
.
Nossa, que Narcisismo, existe vida inteligente fora da No Break também, menos Consentino, você tá se achando muito importante.
.
Consentino, abri o Ticket, e responderam, mas pediram para não postar aqui a resposta. Consulta sua ARQUIMAGO, mandei cópia para ela.
.
O que está difícil para você aceitar é que alguém que poderia gastar com diamantes para benefício próprio, e evoluir ainda mais no jogo, resolveu abrir mão disso em benefício do GRUPO, esse Espírito de colaboração é o que vc não entende, então é mais fácil para seu amigo serdink dizer que sou desleal por que uso diamantes, e vcs acham uma "competição leal" uma Irmandade na 3ª posição disputar com a que está 150ª? isso pode claro, pois é você o beneficiado. Como vc acha que se sentem outras irmandades menores, sabendo que irão competir com Irmandades n=do tamanho da que vc faz parte.
.
Me desculpem mais esse choro está hilário, ainda não acabou o torneio e já está reclamando só pela POSSIBILIDADE de perder, ACREDITO que muitos dos players da No Break não pensam assim, pois seria uma lástima se forem parecidos com vc.
.
Você e seu amigo estão envergonhando a Irmandade a que pertencem, eles não merecem isso.
Não caro amigo Lenda, não estamos envergonhando ninguém, em nenhum momento digo que gastar Diamantes no jogo é errado, eu mesmo ja gastei na minha cidade para colocar oficinas, academia, construtor, eu simplesmente concordei com a sua ARQUIMAGA Enoycla, o sentimento que hoje sentimos é o sentimento que ela sentiu nas Aventuras passadas, onde gastar diamantes em uma atividade coletiva é desleal, eu só concordei com o que ela ja tinha dito, se você parar para ler um pouquinho eu só respondi uma mensagem da sua Arquimaga. Estamos em segundo lugar com muito esforço e trabalho em equipe, não porque temos alguém gastando diamantes, agora usando suas palavras você acha uma "competição leal" para uma irmandade pequena, ou até as grandes mesmo, com menos de 12h de aventuras a sua irmandade está com mais de 7k de pontos? As aventuras era para ser um evento onde as irmandades mais unidas e com membros dedicados trabalhassem em conjunto para conseguir chegar ao topo com trabalho em equipe, e não aquela irmandade que tivesse o maior cartão de credito.
Não leve para o lado pessoal, não temos nada contra você, contra a Enoycla, contra a sua irmandade, poderia ser qualquer irmandade que estivesse em primeiro lugar, o que quero dizer é que o meu sentimento e acho que de vários outros jogadores é o mesmo sentimento que a Enoycla tinha, as aventuras era para ser trabalho em equipe e não quem paga mais. Parabéns Equipe Elvenar por fazer mais um estrago e incitar a deslealdade.
 

ale2

Explorador
Não caro amigo Lenda, não estamos envergonhando ninguém, em nenhum momento digo que gastar Diamantes no jogo é errado, eu mesmo ja gastei na minha cidade para colocar oficinas, academia, construtor, eu simplesmente concordei com a sua ARQUIMAGA Enoycla, o sentimento que hoje sentimos é o sentimento que ela sentiu nas Aventuras passadas, onde gastar diamantes em uma atividade coletiva é desleal, eu só concordei com o que ela ja tinha dito, se você parar para ler um pouquinho eu só respondi uma mensagem da sua Arquimaga. Estamos em segundo lugar com muito esforço e trabalho em equipe, não porque temos alguém gastando diamantes, agora usando suas palavras você acha uma "competição leal" para uma irmandade pequena, ou até as grandes mesmo, com menos de 12h de aventuras a sua irmandade está com mais de 7k de pontos? As aventuras era para ser um evento onde as irmandades mais unidas e com membros dedicados trabalhassem em conjunto para conseguir chegar ao topo com trabalho em equipe, e não aquela irmandade que tivesse o maior cartão de credito.
Não leve para o lado pessoal, não temos nada contra você, contra a Enoycla, contra a sua irmandade, poderia ser qualquer irmandade que estivesse em primeiro lugar, o que quero dizer é que o meu sentimento e acho que de vários outros jogadores é o mesmo sentimento que a Enoycla tinha, as aventuras era para ser trabalho em equipe e não quem paga mais. Parabéns Equipe Elvenar por fazer mais um estrago e incitar a deslealdade.

Meus caros, goste-se ou não as regras do jogo são claras. Com diamantes ou sem diamantes, neste fórum foi levantada suspeição acerca de uma irmandade (a qual eu pertenço com muita honra) e acerca de um jogador da mesma. Espero sinceramente que haja, no mínimo, uma retratação e um pedido de desculpas publico, da mesma forma que foi levantada a suspeição.
 

DeletedUser2547

Guest
Boa tarde.

Agradecemos, primeiramente, a todos vocês pelo feedback que deram até agora. Nós estamos muito satisfeitos com a participação ativa da comunidade sobre este tema, pois já há muito tempo que não se via uma discussão tão ativa aqui no fórum. :)

Todas as opiniões e pontos de vista aqui reportados até ao momento foram repassados ao nosso Administrador de Comunidade que, por sua vez, irá incluí-las no seu relatório semanal enviado à InnoGames. O feedback a partir daqui também será igualmente encaminhado à empresa, obviamente.

Temos observado a discussão em curso e pensamos que nos compete esclarecer um ponto que suscitou bastante discussão - o uso de diamantes no evento. Por motivos de privacidade dos jogadores e de confidencialidade, não podemos comentar casos particulares. No entanto, podemos dizer o seguinte: de acordo com as regras do jogo que estão em vigor nesse momento, não existe nenhum limite de utilização de diamantes em eventos, em particular, nas Aventuras das Irmandades.

Todos os comentários feitos sobre o assunto foram encaminhados, inclusive algumas sugestões concretas como as classificações "não premium" e classificações "premium", ou existir algum tipo de limite. No entanto, é necessário não nos esquecermos do seguinte:
- O Elvenar é um jogo gratuito, por isso, os jogadores que gastam dinheiro no jogo estão a colaborar para que o jogo continue grátis e disponível para todos nós.
- No Elvenar, não existe um sistema de "doações" de dinheiro real. Existe um sistema de compra de um produto (diamantes), que permitem obter algumas vantagens no jogo, é verdade. Mas isso é como em tudo na vida... se uma pessoa compra um produto, ela espera que esse produto seja útil, interessante ou que facilite a sua vida de alguma forma.

Compreendemos perfeitamente esse ponto de vista que foi levantado por alguns jogadores e achamos que é um assunto bastante importante, apesar de ser algo delicado.

Pelo que me apercebi dos comentários até ao momento, penso que todos compreendem os pontos que referi, mas aquilo que todos pretendemos, penso eu, é um compromisso/equilíbrio entre essas duas opções de jogo (gastar ou não gastar diamantes) e que ambas as formas de jogo sejam possíveis e divertidas.

Numa situação ideal, os jogadores que têm possibilidades de investir no jogo, devem ter os resultados/benefícios desse investimento, permitindo, ainda assim, que os jogadores que não têm possibilidades de investir no jogo tenham também chances de entrar na competição e se divertir.

Os assuntos que envolvem diamantes são sempre bastante delicados e em algumas comunidades é desencorajado este tipo de discussões públicas pois é um tema bastante sensível, mas, até ao momento, não temos razões para agir dessa forma.

Então, se alguém tiver sugestões concretas para melhorar esse "balanceamento"/equilíbrio em relação ao gasto/não gasto de diamantes nas Aventuras das Irmandades, convidamos a partilhá-las aqui com a comunidade para que possam ser debatidas e encaminhadas.

Mas lembrem-se: independentemente de gastarmos dinheiro no jogo ou não, todos estamos aqui porque algo no jogo nos atrai de alguma forma. :) Para alguns será os gráficos do jogo, para outros serão as batalhas, outros será por amizades que criaram dentro do jogo, outros gostam do desafio de organizar as suas cidades, para outros é uma forma de descontrair da vida real, enfim... cada um tem os seus motivos/motivações para jogar Elvenar. Então, peço que não se esqueçam disso nos vossos comentários. Estamos todos do "mesmo lado" e queremos todos o melhor para o jogo. ;)

É claro que, havendo uma dúvida sobre uma possível infração às regras do jogo, a mesma deve ser comunicada através do sistema de suporte, como referido acima.
 

DeletedUser2678

Guest
Indiretamente, acredito que a SUSPEITA de que consegui meus diamantes de forma ilícita caiu por terra, pois foi essa acusação da qual fui vítima, e se ainda estou no jogo é por que a equipe do Elvenar verificou não haver nenhum ILÍCITO na forma como consigo meus diamantes, se vão me odiar por investir no jogo e com isso obter alguma vantagem para mim e minha irmandade, paciência.
.
Só uma pergunta, para ficar registrado, Se por acaso, vocês tivessem me aceito e eu estivesse ai nesse momento colaborando com diamantes para a Irmandade, a reclamação seria a mesma?
.
Não respondam, apenas reflitam, o Choro é por que talvez pela 1ª vez vocês tiveram uma irmandade que fez frente a vcs, que já mostrou potencial quando terminou o evento passado em 3º lugar, e que está jogando até de madrugada para conquistar esse evento, é uma INJUSTIÇA muito grande, dizer que só estão na frente devido aos meus diamantes, eles são incansáveis, por diverssas vezes já me pediram para guardar o diamantes para meu uso, são um time fora de série, por que não tem como objetivo a vitória a qualquer custo, só querem se divertir.
.
E eu estou me divertindo muito mais agora.
.
PS. Não sou desleal, isso é uma acusação muito forte, e realmente me sinto ofendido com isso, pois quem é desleal em um jogo virtual, é também em sua vida real, e você não me conhece para me fazer tal acusação.

Significado de desleal,
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    que denota ausência de lealdade, que desrespeita os princípios e as regras estabelecidas.
  2. 2.
    que apresenta conduta traiçoeira; falso, desonesto.
 
Editado por um moderador:

mem 171

Explorador
Boa tarde.

Agradecemos, primeiramente, a todos vocês pelo feedback que deram até agora. Nós estamos muito satisfeitos com a participação ativa da comunidade sobre este tema, pois já há muito tempo que não se via uma discussão tão ativa aqui no fórum. :)

Todas as opiniões e pontos de vista aqui reportados até ao momento foram repassados ao nosso Administrador de Comunidade que, por sua vez, irá incluí-las no seu relatório semanal enviado à InnoGames. O feedback a partir daqui também será igualmente encaminhado à empresa, obviamente.

Temos observado a discussão em curso e pensamos que nos compete esclarecer um ponto que suscitou bastante discussão - o uso de diamantes no evento. Por motivos de privacidade dos jogadores e de confidencialidade, não podemos comentar casos particulares. No entanto, podemos dizer o seguinte: de acordo com as regras do jogo que estão em vigor nesse momento, não existe nenhum limite de utilização de diamantes em eventos, em particular, nas Aventuras das Irmandades.

Todos os comentários feitos sobre o assunto foram encaminhados, inclusive algumas sugestões concretas como as classificações "não premium" e classificações "premium", ou existir algum tipo de limite. No entanto, é necessário não nos esquecermos do seguinte:
- O Elvenar é um jogo gratuito, por isso, os jogadores que gastam dinheiro no jogo estão a colaborar para que o jogo continue grátis e disponível para todos nós.
- No Elvenar, não existe um sistema de "doações" de dinheiro real. Existe um sistema de compra de um produto (diamantes), que permitem obter algumas vantagens no jogo, é verdade. Mas isso é como em tudo na vida... se uma pessoa compra um produto, ela espera que esse produto seja útil, interessante ou que facilite a sua vida de alguma forma.

Compreendemos perfeitamente esse ponto de vista que foi levantado por alguns jogadores e achamos que é um assunto bastante importante, apesar de ser algo delicado.

Pelo que me apercebi dos comentários até ao momento, penso que todos compreendem os pontos que referi, mas aquilo que todos pretendemos, penso eu, é um compromisso/equilíbrio entre essas duas opções de jogo (gastar ou não gastar diamantes) e que ambas as formas de jogo sejam possíveis e divertidas.

Numa situação ideal, os jogadores que têm possibilidades de investir no jogo, devem ter os resultados/benefícios desse investimento, permitindo, ainda assim, que os jogadores que não têm possibilidades de investir no jogo tenham também chances de entrar na competição e se divertir.

Os assuntos que envolvem diamantes são sempre bastante delicados e em algumas comunidades é desencorajado este tipo de discussões públicas pois é um tema bastante sensível, mas, até ao momento, não temos razões para agir dessa forma.

Então, se alguém tiver sugestões concretas para melhorar esse "balanceamento"/equilíbrio em relação ao gasto/não gasto de diamantes nas Aventuras das Irmandades, convidamos a partilhá-las aqui com a comunidade para que possam ser debatidas e encaminhadas.

Mas lembrem-se: independentemente de gastarmos dinheiro no jogo ou não, todos estamos aqui porque algo no jogo nos atrai de alguma forma. :) Para alguns será os gráficos do jogo, para outros serão as batalhas, outros será por amizades que criaram dentro do jogo, outros gostam do desafio de organizar as suas cidades, para outros é uma forma de descontrair da vida real, enfim... cada um tem os seus motivos/motivações para jogar Elvenar. Então, peço que não se esqueçam disso nos vossos comentários. Estamos todos do "mesmo lado" e queremos todos o melhor para o jogo. ;)

É claro que, havendo uma dúvida sobre uma possível infração às regras do jogo, a mesma deve ser comunicada através do sistema de suporte, como referido acima.


Vc descreveu bem como é o jogo, como ja comentei antes eu jogo outros jogos da innogames e la também podemos usar esse tipo de recurso premium.

Mas repito novamente que nos outros jogos o uso de diamantes ou moedas de ouro é em primeiro lugar para facilitar e organizar melhor o dia-a-dia do referido jogador,Não para criar uma DESIGUALDADE TÃO GRANDE.

Todos estamos cientes da importância de quem compra diamantes no jogo, mas devemos lembram também que a grande massa que esta jogando não tem condições de usar esse recurso e são TÃO IMPORTANTES COMO ELES.

Quero deixar claro que as outras edições das aventuras das irmandades eu vim aqui no fórum e ELOGIEI ESSE TIPO DE EVENTO , foi muito importante na época, o problema foi as mudanças que fizeram.
 

Serdink

General
Indiretamente, acredito que a SUSPEITA de que consegui meus diamantes de forma ilícita caiu por terra, pois foi essa acusação da qual fui vítima, e se ainda estou no jogo é por que a equipe do Elvenar verificou não haver nenhum ILÍCITO na forma como consigo meus diamantes, se vão me odiar por investir no jogo e com isso obter alguma vantagem para mim e minha irmandade, paciência.
.
Só uma pergunta, para ficar registrado, Se por acaso, vocês tivessem me aceito e eu estivesse ai nesse momento colaborando com diamantes para a Irmandade, a reclamação seria a mesma?
.
Não respondam, apenas reflitam, o Choro é por que talvez pela 1ª vez vocês tiveram uma irmandade que fez frente a vcs, que já mostrou potencial quando terminou o evento passado em 3º lugar, e que está jogando até de madrugada para conquistar esse evento, é uma INJUSTIÇA muito grande, dizer que só estão na frente devido aos meus diamantes, eles são incansáveis, por diverssas vezes já me pediram para guardar o diamantes para meu uso, são um time fora de série, por que não tem como objetivo a vitória a qualquer custo, só querem se divertir.
.
E eu estou me divertindo muito mais agora.
.
PS. Não sou desleal, isso é uma acusação muito forte, e realmente me sinto ofendido com isso, pois quem é desleal em um jogo virtual, é também em sua vida real, e você não me conhece para me fazer tal acusação.

Significado de desleal,
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    que denota ausência de lealdade, que desrespeita os princípios e as regras estabelecidas.
  2. 2.
    que apresenta conduta traiçoeira; falso, desonesto.
Não posso responder sobre você está na nossa irmandade ou não, pois não foi a mim você solicitou a entrada e nem foi eu quem neguei, o primeira Aventura não foi a gente que ganhou, ficamos em segundo, só que foi uma aventura sem Diamantes, a segunda aventura a nossa irmandade se preparou e conquistamos a vitoria com esforço de todo mundo, inclusive com plantão de madrugada. Nessa nova aventura não foi diferente, planejamos, nos preparamos, e sacrificamos, só que não contávamos com o fator dinheiro. Agradeço por você gastar seu dinheiro e manter o jogo funcionando para todo mundo.

PS. sobre você ser desleal ou não, em nenhum momento eu te acusei, se você quiser reclamar de alguém reclama com a sua Arquimaga a Enoycla, pois foi ela quem falou que esse tipo de situação de gastar diamantes no evento, torna a competição desleal, só fiz reproduzir as palavras da mesma. Agora se hoje ela mudou de opinião sobre essa atitude... aí não posso fazer mais nada, só falo por mim.
 
Topo