• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Baile de Máscaras

DeletedUser2431

Guest
Que isso!!Que absurdo, ter que construir fábricas que não são de meu impulso pra cumprir tarefa, é ruim hein!Tá de brincadeira esse Elvenar viu!!!
Olha, essa já é uma estratégia que eu uso em todos os eventos. Eu só tenho as fábricas do meu impulso, mas mesmo assim, nunca mais do que 4 do primeiro impulso, que a produção é mais barata mas a produtividade é menor. Então para produzir, tipo, 60 produtos de 3 horas, eu construo mais 11 fábricas e deixo no nível 1 para vender logo depois que terminarem as missões que pedem produtos. Em 12 horas eu consigo cumprir a missão e já passo para a outra. Geralmente é produzir uma batelada da produção de 9 horas, então já deixo algumas produzindo essas para coletar no dia seguinte. E se tiver que produzir os produtos de 1 dia, já deixo na espera também... quando o espaço dá :(. Além disso, eu procuro manter minhas residências sempre no nível máximo exatamente para evitar que eu tenha que construir também residências de nível 1 que depois eu vou ter que vender (mais prejuízo).
FIKADIKA.
 

DeletedUser2440

Guest
Gente alguém ai sabe me informar q notícias serão naquela corneta ao lado do ícone da irmandade?
 

DeletedUser2432

Guest
Oi Pessoal, agora com o spoiler do evento na segunda parte ^^
Quem quiser saber de onde eu pego as informações, bem foi do fórum Beta e quem postou foi alguém da equipe. Aqui está o link para quem quiser acompanhar o fórum do Beta, é muito bom para poder se programar.
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/the-masquerade-pt-2.8915/

01 - Produza Bebidas - 50 vezes
02 - Produza Pão - 30 vezes
03 - Explore uma provincia ou melhore uma estrutura para o nível 10 ou superior
04 - Resolva 26 encontros ou ganhe 26 relíquias (Vale de torneios)
05 - Pesquise uma tecnologia ou melhore uma estrutura ao level 12 ou superior
06 - Produza ferramenta simples 40 vezes
07 - Ganhe 14 relíquias
08 - Melhore 4 estruturas para o level 04 ou superior
09 - Produza ferramentas avançadas 16 vezes e ganhe uma grande quantidade de suprimentos
10 - Use 23 pontos de conhecimento
11 - Produza cesta básica 12 vezes e ganhe uma boa quantidade de suprimentos.
12 - Produza caixa de ferramentas 10 vezes e ganha uma boa quantidade de suprimentos

Postagem original em inglês do Marindor:
- Produce Beverages 50 times
- Produce Bread 30 times
- Scout 1 Province or upgrade 1 Building to Level 10 or higher
- Solve 26 Encounters or gain 26 Relics
- Research 1 Technology or upgrade 1 building to level 12 or higher
- Produce Simple Tools 40 times
- Gain 14 Relics
- Upgrade 4 Buildings to Level 4 or higher
- Produce Advanced Tools 16 times and Gain a good amount of Supplies (almost the amount of supplies you'll get from the 16 productions)
- Spend 23 Knowledge Points
- Produce Basket of Groceries 12 times and Gain a good amount of Supplies (almost the amount of supplies you'll get from the 12 productions)
- Produce Toolbox 10 times and Gain a good amount of Supplies (same as above)
 

DeletedUser1802

Guest
Bom dia Comunidade!!
Tenho uma Reclamação!!
Tenho duas cidades e venho fazendo as missões normalmente , mais o complicado disso tudo é ter que fazer missões onde necessitam de estruturas que ainda n foram construídas .
Exemplo tenho que fazer Missões da estrutura que produz Ferro mais não tenho essa estrutura ainda.
..E pior ainda o tempo esta esgotando e n terei mais tempo de fazer nada !! injusto
Já eh o segundo evento que acontece isso e n consigo terminar as missões por esses motivos ..
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia Comunidade!!
Tenho uma Reclamação!!
Tenho duas cidades e venho fazendo as missões normalmente , mais o complicado disso tudo é ter que fazer missões onde necessitam de estruturas que ainda n foram construídas .
Exemplo tenho que fazer Missões da estrutura que produz Ferro mais não tenho essa estrutura ainda.
..E pior ainda o tempo esta esgotando e n terei mais tempo de fazer nada !! injusto
Já eh o segundo evento que acontece isso e n consigo terminar as missões por esses motivos ..

como assim nao chego esta no inicio do capitulo
Screenshot_2.jpg
Screenshot_3.jpg

e so colocar na city e fazer oq pede !!
 

DeletedUser141

Guest
Bom dia Comunidade!!
Tenho uma Reclamação!!
Tenho duas cidades e venho fazendo as missões normalmente , mais o complicado disso tudo é ter que fazer missões onde necessitam de estruturas que ainda n foram construídas .
Exemplo tenho que fazer Missões da estrutura que produz Ferro mais não tenho essa estrutura ainda.
..E pior ainda o tempo esta esgotando e n terei mais tempo de fazer nada !! injusto
Já eh o segundo evento que acontece isso e n consigo terminar as missões por esses motivos ..


ta eu disse que não ia falar, não vou mesmo, ate pq não consigo parar de rir depois de ler esta perola.
 

DeletedUser2431

Guest
como assim nao chego esta no inicio do capitulo

e so colocar na city e fazer oq pede !!
Se eu entendi direito, pesquisar ele pesquisou. Só não construiu porque não tem impulso nessa fábrica. Como é o meu caso, eu só construo o que tenho impulso e troco o restante no mercado.
Bom dia Comunidade!!
Tenho uma Reclamação!!
Tenho duas cidades e venho fazendo as missões normalmente , mais o complicado disso tudo é ter que fazer missões onde necessitam de estruturas que ainda n foram construídas .
Exemplo tenho que fazer Missões da estrutura que produz Ferro mais não tenho essa estrutura ainda.
..E pior ainda o tempo esta esgotando e n terei mais tempo de fazer nada !! injusto
Já eh o segundo evento que acontece isso e n consigo terminar as missões por esses motivos ..
Chaokan, querido, a solução para isso é simples, embora nem um pouco lucrativa: basta você construir algumas fábricas que não tem e deixar no nível 1. Depois, quando não precisar mais delas, é só vender e desocupar o espaço. Eu faço isso inclusive com as fábricas que eu tenho, para completar as missões mais rápido.
 

DeletedUser2440

Guest

Oi Pessoal, agora com o spoiler do evento na segunda parte ^^
Quem quiser saber de onde eu pego as informações, bem foi do fórum Beta e quem postou foi alguém da equipe. Aqui está o link para quem quiser acompanhar o fórum do Beta, é muito bom para poder se programar.
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/the-masquerade-pt-2.8915/

01 - Produza Bebidas - 50 vezes
02 - Produza Pão - 30 vezes
03 - Explore uma provincia ou melhore uma estrutura para o nível 10 ou superior
04 - Resolva 26 encontros ou ganhe 26 relíquias (Vale de torneios)
05 - Pesquise uma tecnologia ou melhore uma estrutura ao level 12 ou superior
06 - Produza ferramenta simples 40 vezes
07 - Ganhe 14 relíquias
08 - Melhore 4 estruturas para o level 04 ou superior
09 - Produza ferramentas avançadas 16 vezes e ganhe uma grande quantidade de suprimentos
10 - Use 23 pontos de conhecimento
11 - Produza cesta básica 12 vezes e ganhe uma boa quantidade de suprimentos.
12 - Produza caixa de ferramentas 10 vezes e ganha uma boa quantidade de suprimentos

Postagem original em inglês do Marindor:
- Produce Beverages 50 times
- Produce Bread 30 times
- Scout 1 Province or upgrade 1 Building to Level 10 or higher
- Solve 26 Encounters or gain 26 Relics
- Research 1 Technology or upgrade 1 building to level 12 or higher
- Produce Simple Tools 40 times
- Gain 14 Relics
- Upgrade 4 Buildings to Level 4 or higher
- Produce Advanced Tools 16 times and Gain a good amount of Supplies (almost the amount of supplies you'll get from the 16 productions)
- Spend 23 Knowledge Points
- Produce Basket of Groceries 12 times and Gain a good amount of Supplies (almost the amount of supplies you'll get from the 12 productions)
- Produce Toolbox 10 times and Gain a good amount of Supplies (same as above)
Muito obrigada Melissa por compartilhar conosco as novas missões e traduzidas já

_____________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser616

Guest
Em meu ponto de vista é uma estrutura boa para produção de MANA... Fora isso nada que nos fará falta caso deixemos de pegar... Caso tenha tempo para completar as missões, por que não pegar... xD
 

DeletedUser1797

Guest
Bom dia Comunidade!!
Tenho uma Reclamação!!
Tenho duas cidades e venho fazendo as missões normalmente , mais o complicado disso tudo é ter que fazer missões onde necessitam de estruturas que ainda n foram construídas .
Exemplo tenho que fazer Missões da estrutura que produz Ferro mais não tenho essa estrutura ainda.
..E pior ainda o tempo esta esgotando e n terei mais tempo de fazer nada !! injusto
Já eh o segundo evento que acontece isso e n consigo terminar as missões por esses motivos ..

caraca veio , a estrutura que produz Ferro e logo no começo
 
Topo