• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Discussão Evento da Peregrinação dos Feiticeiros

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Olá a tod@s :)

por favor utilizem esse tópico para deixar os vossos comentários e sugestões sobre o novo Evento que está chegando ao Elvenar... a Peregrinação dos Feiticeiros.


Obrigado e bom fim de semana!
 

r4yr4yb4r

Explorador
Gostei do novo evento só espero que tenha prêmios ótimos que valem a pena como artefatos golem e tbm instantes poderosos.
 

DeletedUser3469

Guest
O evento é tranquilo, tem um visual bacana... Uma pena que peca por prêmios fracos. Passar quase um mês em um evento, para ganhar uma Roda Gigante? Por que não fazem mais eventos com prêmios bons, pelo menos no final? Retornei ao jogo agora. Cheguei a ir até o Nível 15. Cancelei tudo e voltei depois de alguns meses recomeçando do zero. Para quem está nos primeiros níveis (estou no 4), os prêmios são bem ruinzinhos... Estruturas de 200, 300, 400 de cultura? Bons tempos em que tínhamos estruturas como Rebanho, Torre... Assim como fiz no Beta, vou pegar o Golem e o Dragão de Cobre, como tapa-buracos até aparecer coisa melhor. De resto, como fiz lá, só vou gastar meus pergaminhos nos dias em que o prêmio diário for unidades. Insistiram em colocar instantes de moedas e suprimentos entre os prêmios... Lamentável...
 

ale2

Explorador
Após o evento formarei opinião. No entanto, parece haver jogadores que criticam todos os eventos. Não sendo obrigatórios, faz quem quer.
 

ale2

Explorador
As minhas desculpas mas desconhecia que no Elvenar a razão está dependente de jogar no Beta
Mantenho a minha opinião, se é que me é permitido, que os eventos não sendo obrigatórios só os faz quem quer
São estes pequenos instantes que fazem os grandes momentos
 

Nyu Chan

Explorador
Gostei muito do modelo do evento.
A única sugestão que faço é colocar um prêmio mais interessante ao final do evento, como por exemplo Poço dos desejo ou/e Gênio, o que deixaria o evento em mais interessante
 

Pattylilian

General
Esse evento tem a mecânica muito parecida com o anterior, gostei muito desse modelo de evento e a animação dos feiticeiros, novidade, é linda. Quanto aos prêmios é o de sempre só olhar as sugestões do evento passado. Concordo que a roda gigante, eu gosto da roda gigante, deveria estar pelo caminho, talvez no meio do evento, por exemplo, e o prêmio final ser algo mais substancioso como um gênio.
 
Última edição:

r4yr4yb4r

Explorador
As minhas desculpas mas desconhecia que no Elvenar a razão está dependente de jogar no Beta
Mantenho a minha opinião, se é que me é permitido, que os eventos não sendo obrigatórios só os faz quem quer
São estes pequenos instantes que fazem os grandes momentos
Faço minhas as palavras do Xiribitata faz quem quer. Aproveitando que estou aqui afirmo que não me arrependi de fazer esse evento é só ajuntar os pergaminhos e trocar pelos prêmios maiores. Já ganhei duas Lojas de Feitiço dos Magos e deu pra upar Golem Sábio ao nível 2.
 

Shakal5000

Explorador
Seria bom um artefato de uma estrutura antiga, como a fênix e o urso, como prêmio final, com certeza isso estimularia os jogadores a correr atrás do ultimo prêmio do evento, ou se não fosse um artefato específico, que fosse um artefato Coringa, que vc poderia usar pra evoluir qualquer estrutura que necessita de artefatos para evolução...
 

Pattylilian

General
Seria bom um artefato de uma estrutura antiga, como a fênix e o urso, como prêmio final, com certeza isso estimularia os jogadores a correr atrás do ultimo prêmio do evento, ou se não fosse um artefato específico, que fosse um artefato Coringa, que vc poderia usar pra evoluir qualquer estrutura que necessita de artefatos para evolução...
Adorei a Ideia, ja demos antes sugestão de um Artefato Coringa aqui no Forum, seria um excelente prêmio
 

Seleriem

General
Faço minhas as palavras do Xiribitata faz quem quer. Aproveitando que estou aqui afirmo que não me arrependi de fazer esse evento é só ajuntar os pergaminhos e trocar pelos prêmios maiores. Já ganhei duas Lojas de Feitiço dos Magos e deu pra upar Golem Sábio ao nível 2.


Enquanto jogadores acomodados como vocês ficarem defendendo esses eventos, nunca teremos melhoras no jogo.
Eventos com prêmios iguais a esses que não ajudam no dia a dia do jogo, ter uma estrutura 4 x4 que ocupa espaço e não ajuda em nada a não ser jogadores antes do capitulo VI porque só a eles que irão ajudar, ganhar como premio final instantes é um tapa na cara é chamar a gente de conformados, o que reclamamos aqui é a falta de incentivo para realizar o evento, faz quem quer essa é a resposta mais pobre e conformada que pode existir, isso prova que vocês não estão realizando o evento e concordam plenamente com quem vem aqui lutar por algo melhor e de quebra vocês se beneficiam.
Perante isso não vou lutar mais, não vale a pena.
Bom jogo e bom evento com prêmios de consolação para vocês.
Fui.
 

ale2

Explorador
Muito curioso! Os acomodados não andam aqui a mendigar bónus e prémios. Fazem os eventos com prazer em jogar este jogo
Outros acham que o jogo tem que oferecer prémios sem que seja necessário batalhar por eles
 

Seleriem

General
Muito curioso! Os acomodados não andam aqui a mendigar bónus e prémios. Fazem os eventos com prazer em jogar este jogo
Outros acham que o jogo tem que oferecer prémios sem que seja necessário batalhar por eles
Por isso são acomodados e conformados.

Eu recuso a maioria das missões fixas do jogo, principalmente as que só dão moedinhas e espero a mudança de capitulo para recusar as missões que não fazem nenhum sentido, agora porque fazer um evento que não me da nenhuma recompensa aplausível, precisamos de sementes divinas não de maná que tem aos montes na loja do jogo e nem pó magico, elixir ou gema, em uma estrutura 4x4, que dá o mínimo de população moedas e suprimentos, isso até o capitulo das fadas é bom mas depois disso é uma lastima, há muito tempo não faço esses eventos quando junta algum que da pra trocar vou la e clico sempre no menor essa é a única diversão que os eventos me proporcionam, se aparecer alguma estrutura que me beneficiam e sempre quando acabam eu morro com uma boa quantidade de itens de troca, eles são tão interessantes, estimulantes.
 
Última edição:

Sam the Witch

Explorador
O formato está cada vez mais bonito ... em compensação, os prêmios estão cada vez mais mambembes.
Como diria minha avó : por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento :p:p:p
Sumiram com os instantes de tempo, que eram uma bela ajuda.
As estruturas continuam enormes, para quem já está com pouco espaço e adiantado no jogo, larga de mão sem pensar duas vezes.
Uma pena ... não adianta melhorar o aspecto e deixar os mesmissimos prêmios de sempre, e o que é pior .... piorados , affff :confused:
 

ale2

Explorador
Conforme prometido aqui vai a minha opinião sobre o evento: gostei do formato do evento e penso que o mesmo é dos melhores até agora. Apenas uns reparos relativamente ao conjunto de missões: muitas são repetitivas, julgo que haverá necessidade de rever esse aspecto; discordo da forma como se travam as missões quando se está a chegar ao final. Deveria ser deixado à gestão dos jogadores o tempo que demoram a fazer todas as missões.
Não faço considerações sobre prémios na medida em que os mesmos são lucro sejam o que forem.

Á margem desta opinião, deixo uma recomendação para os moderadores do fórum. Permitir que os posts sejam eliminados pode distorcer as discussões e este tópico enquadra-se no capitulo "Discussões".
 

Pattylilian

General
Tb gosto desse novo formato apesar que a ultima missão 20 relíquias num sábado fora de torneio é cruel pra quem não tem mais províncias pra ficar abrindo ou está preso na necessidade dos orcs, e isso tudo pra uma roda Gigante, rever as premiações é fundamental, muito prêmio ruim pelo menos pra quem está mais avançado no jogo
 

DeletedUser3469

Guest
Aproveitando o tópico: independente se vão melhorar os prêmios ou não, que mudem a forma de apresentação da barra de evolução dos prêmios diários... Ficou péssima essa versão em que não sabemos quantos pontos já fizemos e quantos faltam para completar os 20... Acabei de perder o último instante que atualizaria meu Golem para o nível 10, porque parecia que faltavam apenas 2 pontos, quando na realidade faltavam 3 pontos. Fiquei apenas com 2 pergaminhos e a opção menor que tenho agora é de 30 pergaminhos para 1 ponto, ou seja, não vou conseguir juntar isso até amanhã, antes do evento terminar.
 

Serjus

Explorador
Sempre espero que ao zerar as tarefas eu pelo menos consiga chegar ao level 10 da estrutura e não foi o que aconteceu.
Outro fato é que o poço faz muita falta no jogo e os eventos não estão vindo mais com esta estrutura.
 

Seleriem

General
Na minha opinião, esse evento ajudou apenas os principiantes, não teve nenhuma estrutura que fornecesse sementes divinas, é o que mais precisamos, já que na loja do jogo (mercadinho de comprar) não temos nenhuma cultura que fornece sementes, já maná temos sobrando,
Mais um evento sem nenhum incentivo, sem contar que não tivemos nenhum controle sobre os pontos acumulados para o premio final e nem ficamos sabendo se sobraram pontos para o próximo premio, mexem tanto no jogo que nem corrigiram isso depois de serem criticados no Beta.
Prêmios finais em chuva de ouro, instantes de PC, runas, servem apenas para desfragmentar e nem valem a pena realizar as trocas para obtê-los, os prêmios diários até que apareceram uns melhorzinhos, mas os benefícios bem ruinzinhos, nenhum com sementes e nem sensoriais como o ovo da fênix II nos proporciona.
Para quem não conseguiu todos os artefatos, logo teremos a aventura que trará 2 baús com os artefatos, fiquem triste não.
 
Topo