• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Evento Zodíaco de Outono

DeletedUser

Guest
Muito chato... Larguei bem antes da metade lá no Beta...
Além do ataque maciço de eventos seguidos e da invenção de quests aleatórias, mais essa de exigir nível das estruturas para produção.
Está virando um jogo para quem pode viver conectado... Se não tiver espaço na cidade para deixar várias produções em andamento simultaneamente, tentando adivinhar a próxima, demora séculos para evoluir pouco e desanima...
Dificultou para que pudéssemos acumular pontos e ir escolhendo em quais prêmios diários gastá-los. Passamos a ver prêmios interessantes passando, sem que tenhamos conseguido acumular pontos ou chegarmos em um item interessante com pontos suficientes para uma ou duas jogadas e não conseguirmos ganhá-lo..
Está na hora da equipe de criação voltar a esbanjar seu talento na liberação de uma nova raça, ao invés de fabricar maldades...rs
Aquela Torre da Eternidade também é um verdadeiro depena pato....kkkk
 

DeletedUser2427

Guest
Olá :)
O evento é muito lindo, adorei o tema e os pandas são muito fofos, estou realmente em dúvida em qual deles evoluir, gosto do fato das missões serem aleatórias e por enquanto consigo faze-las bem!!
Contudo, eu gostaria de tirar algumas das minhas oficinas logo, economizaria espaço e população para fazer fab de produtos sencientes, mas se os próximos eventos forem assim não vou poder participar, gostaria que isso não fosse uma escolha :(, mas entre um e outro prefiro evoluir minha cidade de forma mais folgada. Percebi que essa é uma grande questão para os jogadores do BETA também, inclusive alguns nem mesmo tem fábricas.
Se a grande questão é ter um equilíbrio entre as dificuldades dos jogadores e a preocupação com término do evento antecipado pelos mais apressados/disciplinados/com dinheiro ou qualquer outra coisa, uma alternativa seria deixar apenas quantidade limitada de missões diárias, assim não importa qual o seu nível, a forma como sua cidade está sendo administrada ou quantas missões foram adiantadas :rolleyes: , só serão desbloqueadas as próximas missões assim que virar o prêmio.
Bom.. por agora é isso :p
 
Editado por um moderador:

Pattylilian

General
Achei engraçado uma chave de portal ser chamada de espelho na tradução. Gostaria de opinião sobre os ursos, realmente não sei qual escolher pra evoluir, fenix foi tão fácil decidir pela de fogo..entendi a premissa do novo evento, mas quero jogar um pouco mais pra dar minha opinião sobre o novo formato, tenho 5 T1s upadas e 6 oficinas, tb gostaria muito de tirar uma oficina, ia tirar e não tirei qdo anunciaram o evento.
 

DeletedUser2806

Guest
tb tenho dúvidas sobre os bônus dos ursos, por exemplo, o marrom q dá bônus na produção de exércitos.. essas tropas extras aumentam o tempo de produção?

é bom mencionar tb q seria conveniente os desenvolvedores pararem de ficar sempre com eventos em torno das estações do ano, afinal existe uma coisa chamada hemisfério sul
 

DeletedUser3

Guest
tb tenho dúvidas sobre os bônus dos ursos, por exemplo, o marrom q dá bônus na produção de exércitos.. essas tropas extras aumentam o tempo de produção?

é bom mencionar tb q seria conveniente os desenvolvedores pararem de ficar sempre com eventos em torno das estações do ano, afinal existe uma coisa chamada hemisfério sul

Olá Lula2018, não, o tempo de produção não aumenta.

Referente as estações do ano, é que no universo Elvenar, a sua cidade se localiza na Nova Elvenar que fica no hemisfério norte, leste a Unur.
 

Sam the Witch

Explorador
Muito chato... Larguei bem antes da metade lá no Beta...
Além do ataque maciço de eventos seguidos e da invenção de quests aleatórias, mais essa de exigir nível das estruturas para produção.
Está virando um jogo para quem pode viver conectado... Se não tiver espaço na cidade para deixar várias produções em andamento simultaneamente, tentando adivinhar a próxima, demora séculos para evoluir pouco e desanima...
Dificultou para que pudéssemos acumular pontos e ir escolhendo em quais prêmios diários gastá-los. Passamos a ver prêmios interessantes passando, sem que tenhamos conseguido acumular pontos ou chegarmos em um item interessante com pontos suficientes para uma ou duas jogadas e não conseguirmos ganhá-lo..
Está na hora da equipe de criação voltar a esbanjar seu talento na liberação de uma nova raça, ao invés de fabricar maldades...rs
Aquela Torre da Eternidade também é um verdadeiro depena pato....kkkk

Assino embaixo ... principalmente dessa torre comedora de materiais e//ou soldados :confused:

Só um adendo : alguns membros da minha irmandade receberam emails com bônus ... alguém por aqui já recebeu também ?
 

mem 171

Explorador
O evento que tivemos anteriormente foi muito fácil de conseguir as melhorias, porém como viram que a maioria se saiu bem resolveram complicar.

Sera que é tão difícil de manter o que é bom???
 
Última edição:

Pattylilian

General
Assino embaixo ... principalmente dessa torre comedora de materiais e//ou soldados :confused:

Só um adendo : alguns membros da minha irmandade receberam emails com bônus ... alguém por aqui já recebeu também ?

Acho que todos receberam, 100 chaves, se não recebeu verifique nas suas configurações se esta autorizado o envio de emails a vc
 
Achei engraçado uma chave de portal ser chamada de espelho na tradução. Gostaria de opinião sobre os ursos, realmente não sei qual escolher pra evoluir, fenix foi tão fácil decidir pela de fogo..entendi a premissa do novo evento, mas quero jogar um pouco mais pra dar minha opinião sobre o novo formato, tenho 5 T1s upadas e 6 oficinas, tb gostaria muito de tirar uma oficina, ia tirar e não tirei qdo anunciaram o evento.

Sobre os ursos, considero que o Marrom e o Polar sejam os melhores.
Ter um aumento de 50% na produção das tropas, sem que isso aumente o tempo para que as mesmas tropas fiquem prontas é muito bom. E o efeito da ração é válido por 12 horas. Se quiserem usar instantes de redução de tempo, dá pra fazer um estrago, rs.
Já no urso Polar, a redução de 20% no intervalo entre as rondas é muito útil, sobretudo pra quem não tem muito tempo para conseguir fazer as 6 rondas do torneio. E como o bônus da ração dura 5 dias, a coisa rende bem.

Agora, com relação as missões, achei os grandes prêmios muito bacanas, mas já a ideia de as fábricas terem que ser do mesmo lvl ou um inferior ao do capítulo em que a gente tá, putz, achei isso muito ruim. É preciso que os criadores de conteúdo e eventos encontrem um equilíbrio na coisa toda. Vale o mesmo para as premiações das aventuras (as da última foram uma porcaria, mesmo que os emblemas sejam úteis - muito pouco pra tanto esforço).
Enfim, o post é sobre este evento, então vou parar por aqui, rs.
 

Anga

Explorador
Muito chato... Larguei bem antes da metade lá no Beta...
Além do ataque maciço de eventos seguidos e da invenção de quests aleatórias, mais essa de exigir nível das estruturas para produção.
Está virando um jogo para quem pode viver conectado... Se não tiver espaço na cidade para deixar várias produções em andamento simultaneamente, tentando adivinhar a próxima, demora séculos para evoluir pouco e desanima...
Dificultou para que pudéssemos acumular pontos e ir escolhendo em quais prêmios diários gastá-los. Passamos a ver prêmios interessantes passando, sem que tenhamos conseguido acumular pontos ou chegarmos em um item interessante com pontos suficientes para uma ou duas jogadas e não conseguirmos ganhá-lo..
Está na hora da equipe de criação voltar a esbanjar seu talento na liberação de uma nova raça, ao invés de fabricar maldades...rs
Aquela Torre da Eternidade também é um verdadeiro depena pato....kkkk

Disse tudo, deve ser para nos obrigar a comprar os artefatos extras, pois desde que o evento começou, não parou de aparecer as "promoções". Que recuem nessa ideia de missões com as estruturas do avanço atual, só desanima a jogar.
 

mem 171

Explorador
Achei engraçado uma chave de portal ser chamada de espelho na tradução. Gostaria de opinião sobre os ursos, realmente não sei qual escolher pra evoluir, fenix foi tão fácil decidir pela de fogo..entendi a premissa do novo evento, mas quero jogar um pouco mais pra dar minha opinião sobre o novo formato, tenho 5 T1s upadas e 6 oficinas, tb gostaria muito de tirar uma oficina, ia tirar e não tirei qdo anunciaram o evento.


Sobre os ursos depende de como vc joga, eu por exemplo uso bastante tropas no torneio e agora na torre então vou escolher o Urso pardo( que aumenta a quantidade de tropas treinadas)

Não sei em qual raça vc esta , mas na última tem uma maravilha(distorção temporal) que tem o mesmo efeito do urso de gelo,por isso acredito que este seja o que menos compensa .( pelo menos pra quem esta mais avançado)
 

DeletedUser1962

Guest
Pra queles que gostam de desafios, esse lance das missões exigirem produções das fábricas da mesma era ou da era anterior deve ter sido algo positivo, eu particularmente não gostei e já desanimei do evento. rs
Se os próximos eventos forem assim é sinal que o feedback global foi positivo.
Agora é aguardar pra vê.
 

DeletedUser3108

Guest
Eu acho que eles ainda estão tentando acertar a mão. No evento passado eles viram que ficou muito fácil simplesmente mudando a dinâmica das missões, talvez agora eles percebam que tenha ficado muito difícil.
No geral eu acredito que eles ouçam a comunidade e vão acabar chegando num meio termo.

Eu, particularmente, não gostei de nenhuma dessas estruturas, mas dentre as 3 opções vou escolher o urso marrom unicamente pela produção de bônus de portal. Eu quero mesmo terminar de upar minhas fênix.

Seria muito legal se eles criassem uma espécie de artefato coringa no qual pudéssemos utilizar em qualquer estrutura.
Assim eu uso nas estruturas que eu julgar mais interessante e que fizessem mais sentido para upar na minha cidade considerando minha estratégia de jogo.
 

Pattylilian

General
Eu acho que eles ainda estão tentando acertar a mão. No evento passado eles viram que ficou muito fácil simplesmente mudando a dinâmica das missões, talvez agora eles percebam que tenha ficado muito difícil.
No geral eu acredito que eles ouçam a comunidade e vão acabar chegando num meio termo.

Eu, particularmente, não gostei de nenhuma dessas estruturas, mas dentre as 3 opções vou escolher o urso marrom unicamente pela produção de bônus de portal. Eu quero mesmo terminar de upar minhas fênix.

Seria muito legal se eles criassem uma espécie de artefato coringa no qual pudéssemos utilizar em qualquer estrutura.
Assim eu uso nas estruturas que eu julgar mais interessante e que fizessem mais sentido para upar na minha cidade considerando minha estratégia de jogo.

Tb acho que estão procurando uma solução que não afete o equilibrio do jogo, adorei ganhar muitos instantes no ultimo evento mas desequilibra o jogo. Qto ao artefato coringa, eu dei uma sugestão de trocar com ideia parecida, tb gostaria muito....
 
Topo