• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Evento Zodíaco de Outono

Seleriem

General
em pleno dia do poço dos desejos, não consigo acessar minha conta, recebendo a mensagem "não existe usuario com este nome". mais alguém com este problema? já enviei ticket pro suporte
Ola!

Eu estou com o mesmo problema, já contatei o suporte e aguardo resposta.
72322813_2264981710279311_5970389705517170688_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
Lamentável... Acabei de ler o tópico sob o feedback do evento e fiquei decepcionada... Se vão continuar com essas missões aleatórias, vou parar de participar dos eventos, até enjoar de vez e abandonar o jogo... Muito chato não poder programar a cidade para missões futuras. Quem trabalha, por exemplo, chega em casa à noite e dá de cara com missão de caixas de ferramentas... Acabou... Vai ficar parado até o dia seguinte... E nem adianta querer ter uma porção de oficinas para deixar produzindo para uma eventualidade, porque agora tem o absurdo de ter que nível para produzir... Sem chance... Fazer o que der e guardar os poucos pontos que conseguir para um dia ou dois , no máximo, em que o prêmio diário interessar... E só... Estou em 80 chaves com 3 instantes de urso... Para, né?... Uma pena...
 

DeletedUser2806

Guest
nao sei se o bloqueio de diversos jogadores esta diretamente ligado ao evento, mas o caso é que esse bloqueio de mais de 24h aconteceu durante o evento (justo no dia dos poços do desejo de premiaçao diaria), e ainda com torneio acontecendo. na seção de tickets enviados, minha surpresa ao constatar que os tickets reclamando do bloqueio sumiram (os antigos permanecem), e no feedback nada é mencionado. o que aconteceu?? seria interessante uma manifestação oficial explicando o que aconteceu e preferencialmente apresentando possíveis compensações pelo prejuízo.
 

LIDIREI

Explorador
Bom dia.Respondendo ao vosso pedido de feedback sobre o evento que esta a decorrer apenas lamento a falta de imaginação que tiveram com as missões,pois mesmo com o nivel actual teriam mais escolha uma vez que temos mais fabricas e como tal poderiam pedir missões diferentes em vez de consecutivamente pedirem para explorar provincias ou conflitos constantes. Esta a ser o pior evento de sempre.Obrigado
 

Seleriem

General
Sinceramente, tenho saudades da forma antiga dos eventos, aquela em que havia apenas 3 prêmios para ser trocado e um quarto caso conseguisse terminar a tempo, naquele tempo havia uma quantidade fixa para trocar e também uma quantidade de itens nesse caso chaves, eram 50,90 e 140 cada qual com uma relação de prêmios e 1 premio diário em todos havia uma quantidade de itens (chaves) entre os prêmios, havia dias em pontos em dobro por 24 h, 1 missão diária e uma sequencial.
Acho um disperdicio a cada evento 3 itens a ser atualizado com apenas 10 atualizações para ganhar e 20 itens de bolinhas, bandeirinhas, conchas etc, com 18 chaves é preciso 20 vezes num total de 360 chaves e ao todo 20 vezes para os prêmios final, são 400 x 18 = 7200 chaves no minimo e os prêmios são ruinzinhos.
E logo após vem um evento de fabricação para trocar por Instantes de PC para as MA onde o primeira forneça apenas 1 misero pontinho.
Que decadência.

Parem de ficar inventando moda e evento deixa a gente respirar um pouco e focar no crescimento da cidade enquanto isso vão analisando as decadências dos eventos e melhorem, a gente não tem como atualizar as 3 estruturas que fornecem por não ter como fabricar e nem as rações eu estou conseguindo fabricar e pra falar a verdade minha estrutura eu nem sei onde coloquei, de tanto que me é útil.
 

DeletedUser3

Guest
Todo o feedback reunido, posso garantir que eu encaminhei pessoalmente. Vocês tem dado feedback valiosíssimo e detalhado da situação e eu agradeço o tempo dedicado a isso!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, tenho saudades da forma antiga dos eventos, aquela em que havia apenas 3 prêmios para ser trocado e um quarto caso conseguisse terminar a tempo, naquele tempo havia uma quantidade fixa para trocar e também uma quantidade de itens nesse caso chaves, eram 50,90 e 140 cada qual com uma relação de prêmios e 1 premio diário em todos havia uma quantidade de itens (chaves) entre os prêmios, havia dias em pontos em dobro por 24 h, 1 missão diária e uma sequencial.
Acho um disperdicio a cada evento 3 itens a ser atualizado com apenas 10 atualizações para ganhar e 20 itens de bolinhas, bandeirinhas, conchas etc, com 18 chaves é preciso 20 vezes num total de 360 chaves e ao todo 20 vezes para os prêmios final, são 400 x 18 = 7200 chaves no minimo e os prêmios são ruinzinhos.
E logo após vem um evento de fabricação para trocar por Instantes de PC para as MA onde o primeira forneça apenas 1 misero pontinho.
Que decadência.

Parem de ficar inventando moda e evento deixa a gente respirar um pouco e focar no crescimento da cidade enquanto isso vão analisando as decadências dos eventos e melhorem, a gente não tem como atualizar as 3 estruturas que fornecem por não ter como fabricar e nem as rações eu estou conseguindo fabricar e pra falar a verdade minha estrutura eu nem sei onde coloquei, de tanto que me é útil.

Disse tudo, bons tempos aqueles dos 3 baús, dos 3 prêmios principais e de não perdermos tempo para ganhar, como sendo grandes prêmios, itens que poderiam estar entre os prêmios diários.
 

Pattylilian

General
O excesso de eventos é uma reclamação constante, poxa, deem um intervalo...ah é opcional, mas tem aqueles como eu, que vendo um evento ficam tristes em não participar..parece que não percebem que qdo os jogadores começam a não se importar em participar, começam a se ausentar cada vez mais tempo até que somem de vez....Antes pelo menos quem se organizava acabava bem antes e respirava, agora com missões infinitas não da pra ficar emendando um no outro, calma INNO, consertem o que já ta ai e mantenham os tradicionais, deem um BREAK , please
 

DeletedUser212

Guest
Poderiam nos bonificar 1 ou 2 evolução urso de brinde pela dificuldade toda, ou podem permitir que encontremos essa evolução do urso nos baús, fabricar na academia ou quem sabe na torre da eternidade...
 
Topo