• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Evento Zodíaco de Outono

DeletedUser1374

Guest
Concordo! E um detalhe, é que eu não quero evoluir minha estruturas para o nível 24 para não perder produção, pois entro uma vez por dia e, ao chegar ao nível de construção 24, só poderei produzir por 9 horas máxima. Isso ficou péssimo! Poderiam exigir o último nível atingido, assim ficaria mais justo.
 
Concordo! E um detalhe, é que eu não quero evoluir minha estruturas para o nível 24 para não perder produção, pois entro uma vez por dia e, ao chegar ao nível de construção 24, só poderei produzir por 9 horas máxima. Isso ficou péssimo! Poderiam exigir o último nível atingido, assim ficaria mais justo.

Com relação as fábricas, vc vai precisar upá-las, caso contrário, não conseguirá produzir os sensoriais. E mesmo entrando uma vez ao dia, a diferença na produção de uma fábrica no lvl 23 e uma no lvl 27 é bastante considerável.
 

DeletedUser1374

Guest
Com relação as fábricas, vc vai precisar upá-las, caso contrário, não conseguirá produzir os sensoriais. E mesmo entrando uma vez ao dia, a diferença na produção de uma fábrica no lvl 23 e uma no lvl 27 é bastante considerável.
Estou investindo nas fábricas que tenho bônus, assim troco os sensorias no mercado, então não preciso evoluir minhas fábricas, por enquanto.
 

DeletedUser3194

Guest
Olá, bom dia. Cada vez mais está mais difícil. Enfim, vida que segue.
Tenho uma dúvida quanto ao URSO PANDA: o BÔNUS da ALIMENTAÇÃO: No nível 10, por exemplo: recebemos 11.600 de produtos, mas de quê? Seria essa quantidade dividida entre os 3 produtos (cristal, pergaminho e seda)? Seria só do impulso?
Enfim, ao ser alimentado (nível 10) ele nos dá 11.600 de quê?
Grande abraço.
 
Editado por um moderador:

LIDIREI

Explorador
ola bom dia.Gostaria que me explicassem porque neste evento só
me pedem para explorar provincias,pesquisar tecnologias e vaporizações magicas.Acho que não é correcto.Será que tenho algum problema no jogo.Agradeço desde já a vossa atenção
 

Pattylilian

General
ola bom dia.Gostaria que me explicassem porque neste evento só
me pedem para explorar provincias,pesquisar tecnologias e vaporizações magicas.Acho que não é correcto.Será que tenho algum problema no jogo.Agradeço desde já a vossa atenção

O meu ta vindo muito isso tb, reclamaram tanto das oficinas que a Inno diminuiu a probabilidade de vir missoes de oficina em 30%, o resultado está aí, esse aparecendo toda hora, cuidado com o que pedem...rs,rs,rs,rs,rs
Ta pessimo sim, muitos ajustes a fazer, mas provavelmente so no proximo
 

DeletedUser212

Guest
ola bom dia.Gostaria que me explicassem porque neste evento só
me pedem para explorar provincias,pesquisar tecnologias e vaporizações magicas.Acho que não é correcto.Será que tenho algum problema no jogo.Agradeço desde já a vossa atenção
Já pediram 5 vezes essa missão, o sistema dos eventos agora com sequencias aleatórias ficou ruim, não há mais missões diárias, e pedem produções de últimos capítulos só ficou vantajoso ser missões infinitas.. gostaria muito de evoluir o urso até o final e não tenho como comprar chaves mágicas, entrei em contato com o suporte para registrar.
 

DeletedUser2509

Guest
Olá pessoal! Encontrei a lista de missões desse evento!!! Boa sorte!

30 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
31 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
32 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
33 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
34 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
35 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
36 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
37 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
38 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
39 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
40 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
41 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
42 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
43 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
44 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
.....
591 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
592 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
593 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.

:D:D:D:D:D
 

DeletedUser3194

Guest
Para mim veio 3 vezes seguidas, além de várias outras. Não sei ao certo mas acho que já cumpri umas 10 dessas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ursinhos fofinhos!!!!
(Rosinha fica mais fofinho??)

Por que não investem nas informações sobre as estruturas e prêmios tanto quanto na divulgação do evento em si??
Os jogadores saem à busca de relatos de quem já testou no beta, em outros sites sobre o jogo...
Não vejo isso como problema, mas seria bom vocês pensarem um pouco nos jogadores que preferem informações mais objetivas e práticas.
Afinal, gostamos do jogo e gostaríamos que mais jogadores fossem atraídos, não desanimados.
 

DeletedUser1252

Guest
Eita.Estou fazendo tarefas de 73 chaves e só ganhei até agora 2 instantes artefatos de urso.
E essas tarefas expolore provincia,pesquise tecnologia ou ganhe 15 visão?Acho que não fiz mais nada além desta tarefa.
Estou ainda seguindo,"enquanto der" só pelo premios diarios.Urso pardo que queria vou ficar só querendo.Com menos de 8 artefatos não vale a pena por na city.
 

DeletedUser2509

Guest
Evento quase acabando no Beta e posso dizer que foi o pior de todos. Nota 2/10.

Positivo:
- Os ursos. Bonitos, pequenos e compensam bastante, se evoluídos ao máximo. Estou participando somente por causa deles.

Negativo:
- Prêmios diários. Todos repetidos de eventos anteriores, nenhum compensa, péssimo beneficio cultura/população.
- Missões. Repetição sem fim. Todas chatas e repetitivas ao extremo!
- Diversão. Zero. Eventos sempre foram o diferencial e sempre foram divertidos, mas depois de ter a mesma missão por 6x seguidas você só pensa em querer socar o jogo. Transformaram diversão em tédio e irritação.

Bom, nada é perfeito né. Depois dos excelentes eventos da Fênix e Sereia, eles tinham que cagar em algum. Vamos aguardar o evento do inverno....
 

Pattylilian

General
No mundo "Vivo" o pior eu acho é que além dos pts negativos citados por willdaniel as chaves travam em 80, muito poucas chaves pra muito esforço, dificilmente vamos conseguir evoluir um urso todo, qto mas, mais de um ...chegaram a conclusão que deram muitas chaves no Beta (188 parece), ok! mas agora ficou de menos, pesa a mão Inno, mais equilibrio, por favor...100 talvez fosse um bom número.
Designer 10 x 0 Dinâmica/recompensas
 

DeletedUser3011

Guest
Só digo que pra mim esse evento está uma loucura! Basicamente só aparece pra mim missões de explorar uma província, ou de fabricação de caixas de ferramentas. Que aleatório zicado, e posso dizer isso das 2 cidades que evoluo. Entrego uma e já me aparece outra do mesmo tipo! Todas demoram muito, não vou conseguir evoluir ursos desse jeito! Desanimada viu?
 

Seleriem

General
Sem comentários o_O

É o pior evento.
Parei quando pediram para comprar PC, no meu caso está ficando caríssimo, já não gosto de comprar PC e em missões piorou.
No Beta não peguei o segundo premio que é o Poço, de tão ruim que é fazer as missões e trocar as chaves é uma lastima cada premio chinfrim, para pegar moedas, runas ou instantes de PC muito obrigado isso ya sobrando e saindo pelo ladrão.
Onde já se viu trocar 142 chaves e ganhar 2 feitiços de fabricação sendo que trocando 28 ganho 3 feitiços.
Eu entro no jogo e jogo normalmente como se o evento não existisse e ainda temos que aturas por 1 mês.
:oops:
 

Sane07

Explorador
Olá pessoal! Encontrei a lista de missões desse evento!!! Boa sorte!

30 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
31 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
32 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
33 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
34 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
35 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
36 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
37 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
38 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
39 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
40 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
41 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
42 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
43 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
44 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
.....
591 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
592 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.
593 - Explore 1 provincia OU Pesquise 1 tecnologia OU Ganhe 15 visão vaporisada.

:D:D:D:D:D
Exatamente isso...kkk..:confused::confused::confused:
 

Pattylilian

General
Acho que geral ta assim, vc termina uma provincia, vem outra seguida, ai vc acha que vai respirar, vem reliquias ou cx de ferramentas, muito, muito amarrado e dando somente 80 chaves, upar not alo um urso pelo jeito so nos diamantes, nem tem graça
 

DeletedUser2806

Guest
em pleno dia do poço dos desejos, não consigo acessar minha conta, recebendo a mensagem "não existe usuario com este nome". mais alguém com este problema? já enviei ticket pro suporte
 
Topo