• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Fabricação

Anga

Explorador
Gostei, ainda nao usei, mas vou poder me livrar de invocações que nao gosto e que entopem o inventario e conseguir instantes de tempo. Ainda vou observar as outras receitas, mas as que tem me agradam. Vamos receber catalizadores tbm nos torneios, assim como os outros encantos ?
 

Enoycla

General
Gostei! Mas ainda assim fica o problema das estruturas que compramos com diamantes ou mesmo as dos eventos nas quais gastamos tempo fazendo as produções e que mais tarde tornam-se ineficazes para a evolução das cidades. Quando as vendemos não recebemos nada de volta e não é justo. Este tipo de estrutura deveria poder ser recolocada no inventário e desencantada para a fabricação.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da possibilidade de nos desfazer de invocações indesejadas e dar maior utilidade à Academia.
... Mas as receitas estão realmente a desejar! Além de a quantidade de feitiços ou invocações a serem desencantadas e de relíquias exigidas não serem razoáveis para o que se oferece nas receitas.
Por outro lado, sempre leio comentários de pessoas que jogam há mais tempo refutando completamente estruturas, eventos, etc...
... Sejamos razoáveis também... O que não é uma boa estratégia para mim, neste momento, pode passar a ser amanhã, assim como para outros jogadores - tudo são circunstâncias e jogar é utilizar-se de tudo que está disponível ( com nossas críticas, é claro) para alcançarmos nossas metas.
 

DeletedUser3066

Guest
As Criticas, Sugestões e Elogios de vocês são de tamanha importância para o Elvenar.
Os Eventos são lançados em todos os servidores de Elvenar mudando apenas o horário do lançamento e encerramento.

Agradecemos vossas opiniões e pedimos que continuem a opinar sobre o jogo e o fórum. ;)
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Acho que seria interessante se pudéssemos "desencantar" também estruturas que já estão colocadas na cidade. Poderia ser até mesmo com um deságio em relação à estrutura que ainda não foi usada, ou algo similar.
Em relação às receitas, eu estou sempre fazendo pequenas estruturas, impulsos de tempo, etc. Sempre tem alguma coisa.
 

Ashra

Explorador
Muitas receitas repetitivas e outras que mudam apenas o nome (ex.: unicórnio de prata, unicórnio bastão doce, unicórnio...) que não mudam nada quanto aos benefícios. As vezes quase todas as opções são invocações com o mesmo benefício. Seria bom se fosse mais diversificado com impulsos, instantes, algumas estruturas de eventos etc.
 
Topo