• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - HTML5

Serdink

General
Ficou mais rápida a navegação no jogo, travamento diminuiu em comparação com a versão flash. Só tive um problema de travamento até agora.
 
Última edição:

DeletedUser772

Guest
Pra quem diminui o zoom da tela, dá erro, quanto mais diminui o zoom, as letras vão ficando escuras e não se consegue enxergar o que está escrito.

Quanto a velocidade, não notei diferença nas cidades maiores.
 

DeletedUser838

Guest
eu notei que há travamento na abertura da pagina... a barra de carregamento tranca sempre no 18 ae tem que recarregar a pagina pra barra se completar e abrir o jogo... Durante as batalhas a tela dá umas piscadas rápidas, mas não causa nada....
 

DeletedUser3066

Guest
Como jogador meu jogo está mais leve do que já estava, abertura das coisas principalmente do mapa está significativamente mais rápido sem travadas, parabéns aos desenvolvedores.
 

Azevex

Explorador
Até agora normal, porém me decepcionei, pois achei que junto viesse algumas facilidades como nas missões diárias viesse um menu para escolha e não ter que ficar rodando e cancelando duas vezes (Aff) até chegar a desejada, e ainda nas ajudas as cidades tivesse assim como há no APP do celular já pronto as tres opções, Prefeitura, Cultura (essa é fantástica pois escolhe a melhor cultura) e Casa do Construtor. Decepcionante meu amigo
 

DeletedUser838

Guest
pois achei que junto viesse algumas facilidades

Uma grande facilidade que poderia haver e eu já sugeri aqui seria a opção do jogador poder escolher se quer ou não participar ou fazer um evento.No caso de não querer fazer o evento, pelo menos não ficaríamos com aqueles icones incomodando na tela pelo periodo todo do evento que em alguns casos passam de 20 dias...
 

Serdink

General
Uma grande facilidade que poderia haver e eu já sugeri aqui seria a opção do jogador poder escolher se quer ou não participar ou fazer um evento.No caso de não querer fazer o evento, pelo menos não ficaríamos com aqueles icones incomodando na tela pelo periodo todo do evento que em alguns casos passam de 20 dias...
O complicado de uma opção dessas é que se o jogador escolher sem querer, ou até mesmo no meio do evento resolver fazer, como fica? Não teria como voltar
 

DeletedUser838

Guest
O complicado de uma opção dessas é que se o jogador escolher sem querer, ou até mesmo no meio do evento resolver fazer, como fica? Não teria como voltar

Bom, não teria muita alternativa.. Se o jogador recusa fazer o evento, os icones ou acessos somem e não tem arrependimento. Recusou... recusou. Se aceitou e se arrependeu, paciencia, faça ou deixe lá parado.... Minha questão é justamente evitar que quem não quer mais fazer fique com a tela cheia de icones 'inuteis' de certa forma... Mesmo porque normalmente os premios e seus valores já são conhecidos com antecedencia, e se não são a gente normalmente já tem uma ideia....
 

DeletedUser3066

Guest
@Ashra Peço que efetue a atualização do navegador e caso o problema persista, entre em contato com o suporte para que possamos ver o que pode estar ocorrendo.
 

Ashra

Explorador
@Ashra Peço que efetue a atualização do navegador e caso o problema persista, entre em contato com o suporte para que possamos ver o que pode estar ocorrendo.

Resolvido. Está mais rápido e sem os travamentos, acho que não volto mais ao Flash. Mas percebo que às vezes o mouse falha ao rolar/movimentar a tela.
 

DeletedUser3066

Guest
Resolvido. Está mais rápido e sem os travamentos, acho que não volto mais ao Flash. Mas percebo que às vezes o mouse falha ao rolar/movimentar a tela.

@Ashra que bom por isso, veja se não é seu mouse que está defeituoso, tente realizar diversos movimentos sem o jogo aberto, qualquer coisa retorne com seu feedback.
 
Topo