• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - InnoTV Maio

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Então, assistindo ao Episodio de Maio, e ouvindo Timon falar sobre a Academia de Magia, deu a entender, pelo menos para mim, que não pretendem retirar a obrigatoriedade da construção da academia, e isso já me desanimou bastante, notei que querem melhorar os feitiços, e isso é bom (pra quem tem a academia neh), mas este não é o problema que eu venho abordando, por exemplo, eu, quem ver minha cidade, observará que tenho casas lv baixo, pois, com todas as outras lv 15 (é o máximo para mim por hora), acabaram meus habitantes e não posso "sair do lugar" sem eles, e abrindo qualquer espaço em minha cidade, uma academia de 5x5 é que não irei construir neh, ainda mais com a dificuldade de se conquistar províncias, esta não é minha estratégia no jogo e não gostaria de ser forçada a fazer algo que me prejudicará. Poderiam sim colocar a missão como opcional, ou deixar vender a academia, eu mesma já estou com o progresso na historia do jogo travado, pois, não construirei nada para depois me arrepender.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo