• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - O Evento

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser793

Guest
Ebaaaa!!!
Qual será a última quest ??? Estaremos aguardando Lady Sun! :D
 

DeletedUser827

Guest
Pronto terminado.

Prestem atenção se já pesquisaram as maravilhas das runas de premiação.
 

Owena

General
Missão 17 Treinar 700 soldados não sei certo pois podera ser menos dependendo de teu nivel no jogo mas pelo que a Lady Sun descreveu é outra talvez eu esteje enganado....
17º - Produza ferramentas avançadas 4 vezes ou complete 4 provincias.
 
Última edição:

DeletedUser827

Guest
Owena veja a missão:

não consegui fazer o print, mas o que postei esta certo sim
 

DeletedUser989

Guest
Mais um bug a missão nº16 não finaliza ... coloquei 4 residências a evoluir acima do nível 5 e nada hoje de manhã estavam prontas e a missão na mesma
10399809_1078919312149724_4091237549237355172_n.jpg
 

DeletedUser119

Guest
gentemmmm pra quem não é diamanteiro como eu
esse evento é a trevaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkk
essa missão 11 é de arrancar meus fios brancos
:eek::eek::eek:
 

DeletedUser793

Guest
Evento concluído com sucesso, sem gastar nenhum diamante e antes do prazo final!!! ;)

Vlw Inno!!!!

Obrigado a todos que colaboraram com a lista de tarefas!!!!

:mad: A única coisa que não gostei, foi que todas as runas quebraram :mad::mad::mad::mad::mad:
 

Owena

General
Boa Noite .... É Finrod duas das minhas também quebrou uma de cada mas ainda sobrou um caquinho pena que so me faltava uma em uma delas para completar para a proxima evolução agora e esperar para ver se ganho alguma no torneio......
 

DeletedUser683

Guest
Inno Vcs precisam corrigir bugs antes de colocarem eventos, não é pra isso que serve o Beta? Pra testar?
Missão 16 - Melhore 4 estruturas para nivel 5 ou superior, deixei 3 casas upando nivel 18, apenas 1 foi aceita pq acordei as 4 da manhã e estava on line, as outras 2 perdi, nem recorro mais ao suporte, cansei de ficar implorando por correções.
Vamos ter um pouquinho mais de capricho ai antes de colocar eventos, e um pouquinho mais de respeito por nós jogadores que ainda insistimos no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Ah sim Telminha, não estou participando do evento mas, tenho problemas também com a missão de melhorar estruturas já perdi as contas de quantos suprimentos foram embora nesse bug ai, é de desanimar. A correção de bugs é o que nós estamos pedindo a um tempão mas, parece que colocar mais coisas no jogo é o mais importante e, não agradar aos players colocando nossas ideias no game e acabar com os problemas de bugs.

Deixo duas perguntas para pensarem: Os bug se instalam ou pioram com atualizações como na atualização 1.7 que piorou tudo, será que outra atualização para colocar outras raças não trará mais bugs? Não é melhor fazerem uma manutenção antes de atualizar?

Yasha.
 

DeletedUser33

Guest
Que saco essa missão 14º. Vou ter que construir 4 fábricas a mais. Espero que dê pra fazer o resto no tempo restante. :rolleyes:
 

DeletedUser683

Guest
Eu recomendo que vc construa 6 fabriquinhas só pra isso, foi o que eu fiz...hj finalizei o evento.....Nesses casos é preciso ser criativo, coloque oficinas, faça favelinhas, construa fabriquinhas e deixe la só pra isso ate terminar o evento.
 

DeletedUser793

Guest
Eu recomendo que vc construa 6 fabriquinhas só pra isso, foi o que eu fiz...hj finalizei o evento.....Nesses casos é preciso ser criativo, coloque oficinas, faça favelinhas, construa fabriquinhas e deixe la só pra isso ate terminar o evento.

Fiz isso mesmo, no meu caso 4 fabricas de tábuas, deixei elas lvl 4 e quando veio a quest finalizei tudo em 1hr.
Tabua lvl 5 = 31 mim e ocupa soh 2x2

Boa Noite .... É Finrod duas das minhas também quebrou uma de cada mas ainda sobrou um caquinho pena que so me faltava uma em uma delas para completar para a proxima evolução agora e esperar para ver se ganho alguma no torneio......

A única coisa que não gostei, foi que todas as runas quebraram :mad::mad::mad::mad::mad:

Bom Dia!

Ah sim Telminha, não estou participando do evento mas, tenho problemas também com a missão de melhorar estruturas já perdi as contas de quantos suprimentos foram embora nesse bug ai, é de desanimar. A correção de bugs é o que nós estamos pedindo a um tempão mas, parece que colocar mais coisas no jogo é o mais importante e, não agradar aos players colocando nossas ideias no game e acabar com os problemas de bugs.

Deixo duas perguntas para pensarem: Os bug se instalam ou pioram com atualizações como na atualização 1.7 que piorou tudo, será que outra atualização para colocar outras raças não trará mais bugs? Não é melhor fazerem uma manutenção antes de atualizar?

Yasha.

Então Yasha,

Ainda não tive problemas com as quests, porém, o detalhe é q eu atualizei estruturas que não eram residências!!!

Que saco essa missão 14º. Vou ter que construir 4 fábricas a mais. Espero que dê pra fazer o resto no tempo restante. :rolleyes:

Da tempo sim Jesus !!!!! kkkkkk

Ainda restam 3 dias e poucas horas..... :D:D:D

Vc não precisa esperar a quest aparecer para cumprí-las....
Já Vai adiantando as 4 estruturas que vc precisará upar para o LVL 5...

As demais quests são rápidas!! Dica vc pode construir oficina lvl 1 msm soh pra cumprir o tempo das tarefas!!!!
Exemplo: vc ainda nao esta na quest 17. Faça apenas 4 oficinas lvl 1 e ja deixa as ferramentas avançadas em execução.
NOTA: Apenas não recolha os suprimentos....... vc soh poderá recolher quando aparecer a tarefa ae ela será imediatamente concluída.!!!

É isso ae espero ter ajudado!!! :cool:

Pra não prejudicar nenhum jogador.......
Depois que o evento acabar, falarei sobre alguns pontos que acho "parecidos" com bugs no evento ..... o_O
 

DeletedUser119

Guest
iupiiiiiiii:p:p:p
já estou quase na 17
se eu não dormir hj.........termino nesta madruga
hahahahahahahahahaha:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo