• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Os Construtos

Fada Boa

Explorador
Teremos uma expansão nas pesquisas e nem é no início...bom, mas o que me interessa é saber onde acho informações sobre os prédios do assentamento. As pesquisas nao pedem mana e tenho um estoque considerável....em algum lugar vai pedir, imagino...
 

DeletedUser3

Guest
Teremos uma expansão nas pesquisas e nem é no início...bom, mas o que me interessa é saber onde acho informações sobre os prédios do assentamento. As pesquisas nao pedem mana e tenho um estoque considerável....em algum lugar vai pedir, imagino...

Estamos atualizando nossa wiki e estará tudo pronto até o dia 21 deste mês. Para já, você já pode ver muitas informações sobre a nova raça no link a seguir:
https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=Constructs
 

SilentStormS

Explorador
Hmm, Construtos. Imagino q ele sejam grandes construtores. Espero q ao menos eles liberem prefeitura, residências e oficinas mais legais, pq pra mim essas últimas raças não combinam com essas estruturas, quando liberadas, como as mais antigas, oq eu acho sem graça, já que o resto é tudo tão bonito e divertido.
 

SilentStormS

Explorador
Achei info no wiki...obg Naruto. São construções bonitas , Silent...gostei muito...
É, bonitas até q são, mas o estilo arquitetônico é o mesmo estilo moderno das ultimas raças convidadas.
Eu preferia quando essas estruturas, q pelo menos pra mim ocupam grande parte do espaço, tinham elementos q lembravam as raças convidadas q nos ensinaram como construí-las.
 
Última edição:

Enoycla

General
Bem eu estou amando a nova raça! Adoro o desafio de organizar a cidade de forma a obter espaço, estudar o que pode ser vendido, o que deve ser colocado. A cada raça eu viro a cidade inteira de posição até encontrar espaço e sempre consigo. Seria bom mais umas expansões, isto não nego pois tenho algumas premium e para quem não as tem é bem complicado gerir.
Quanto às estruturas são sempre bem legais. E as ideias são bem criativas. Parabéns Equipe Elvenar! Já estou curiosa sobre a nova raça :).
 

Fada Boa

Explorador
Boa tarde.
Estou gostando muito da nova raça e seus prédios. O sistema de produção do assentamento é interessante e atraente, Os prédios poderiam ter sido menores, mas se o objetivo é dificultar, está no caminho:)
Na verdade meu objetivo aqui, hoje, é tentar saber se existe alguma explicação para uma discrepância nas produções de mercadorias sensoriais da nova raça, mundo Arendyll: 16 páginas no mercado, pedindo bismuto ( e nao consegui ainda fazer uma troca sequer), 1 página e meia de cogumelo e 1 página de sabão. Com isto, nem as missões da raça estou conseguindo resolver...alguém tem uma ideia?
 

Serdink

General
Boa tarde.
Estou gostando muito da nova raça e seus prédios. O sistema de produção do assentamento é interessante e atraente, Os prédios poderiam ter sido menores, mas se o objetivo é dificultar, está no caminho:)
Na verdade meu objetivo aqui, hoje, é tentar saber se existe alguma explicação para uma discrepância nas produções de mercadorias sensoriais da nova raça, mundo Arendyll: 16 páginas no mercado, pedindo bismuto ( e nao consegui ainda fazer uma troca sequer), 1 página e meia de cogumelo e 1 página de sabão. Com isto, nem as missões da raça estou conseguindo resolver...alguém tem uma ideia?
O problema é que no começo o pessoal sempre dá prioridade de troca para suas irmandades, então não tem muito o que fazer com essa demanda no mercado, vai da generosidade dos produtores de pegar as ofertas no mercado. A unica maneira de tentar suprir um pouco isso é evoluindo a MA Guilda do Comercio Prospero para melhorar a oferta no atacadista.
 
Topo