• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Wiki Br 2018

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

DeletedUser2782

Guest
Saudações jogadores!

Estou criando este tópico de discussões a respeito da nossa Wiki brasileira.
Não sei se vocês sabem, mas além de ser Moderador do Fórum, eu também sou Wiki Master, responsável pela tradução e atualização dela sobre o que temos em Elvenar.

Haja vista que passou-se um longo tempo após a saída do último Wiki Master, até a minha entrada como tal, grande parte do conteúdo ficou desatualizado ou com páginas em Inglês.
Por isso estou aqui para acabar com este problema e termos nossa querida Wiki, atualizada 100%.

Como vocês devem imaginar, a Wiki é uma página bem grande, e com diversos conteúdos, cada página acaba levando para uma infinidade de páginas com os conhecimentos sobre Elvenar.

O intuito de criar esta discussão, é mais uma forma de me auxiliar, com a ajuda de vocês, sobre o que está faltando por lá.

Como isso irá ocorrer?
Eu estou constantemente mexendo, alterando e atualizando a Wiki, conforme tenho tempo, afinal, fazemos nosso trabalho na equipe do jogo como paixão, e temos nossas vidas pessoais a seguir também. Então é claro, que coisa ou outra acabam passando despercebido, ou acabamos cometendo algum equívoco com informações pela metade.

Portanto, peço ajuda de vocês, que quando tiverem um tempo, e forem passear pela wiki, prestem atenção ao que achar de errado ou que está faltando.

Exemplos:

"Bento, notei que está faltando informações sobre a raça dos Feiticeiros."

"Encontrei um erro quanto aos materiais requisitados para conclusão de melhoria de determinada estrutura."

"Bento, as informações das unidades militares do jogo estão incompletas."

"Existem duas páginas criadas falando do mesmo tópico."

E por ai vai.

Como a Wiki foi criada com o intuito de auxiliar a comunidade, nada mais justo a comunidade participar dela também.

Lembrando que isso não quer dizer que a Wiki não será atualizada até vocês me dizerem o que está de errado.
Não.
A Wiki sempre estará sendo atualizada por mim, independente deste tópico tiver respostas ou não.
O intuito é auxiliar para que nada fique faltando e possamos ter todas as informações atualizadas.

Conto com a ajuda de vocês.
Obrigado pela atenção e fiquem em paz!

Sinceramente,
São Bento.
 

Serdink

General
Bento, começando os serviços :)
Acho que principal é começar pelas raças convidadas, pois ajuda bastante quem está iniciando nelas.
As duas ultimas raças estão faltando informações.
Metadilios: Só tem apresentação da raça e as primeiras informações sobre o Arvoredo da Primavera (que na wiki o nome está em ingles, pode causar confusão no intendimento). As Fazendas dos Metadilios e o campo de grão, não tem nenhuma informação à respeito, onde creio que seja a maior duvida da era, para saber o que produzem e como deve colocar.

Elementais: Já sobre os elementais não tem nada à respeito ainda.

Creio que deva começar atualizado essas informações das raças convidadas. :D

Feiticeiras e Dragões: Informações sobre o Campos e sobre as Faculdades em inglês.

No mais vou achando e informando
 

DeletedUser118

Guest
Bom como falei o erro esta na fabrica de mármore , e imagens estão todas em inglês , as de Portugal ja tem elas com tradução na imagem.

Screenshot_8.jpg

Screenshot_9.jpg
 

DeletedUser

Guest
Tem um tópico com quase todos os problemas da wiki br e está aqui mesmo em discussões, é só procurar.
 

DeletedUser2926

Guest
Prbns pelo trabalho, eu estou usando muito a wiki pra tentar melhorar meu jogo kkkk

tem uma coisa que não tem na wiki BR, na seção de Batalhas, que achei muito interessante na Wiki En, que é o Combat Pentagon, onde mostra qual classe é melhor contra outra classe, acho q seria interessante acrescentar na wiki BR
 

DeletedUser2782

Guest
Na página "Interface", em "Teclas de Atalho" estão faltando 2 opções:
I - para abrir o Inventário
Tab - para alternar entre as abas de uma janela aberta

Obrigado SilentStormS, vou estar adicionando essas informações.

Prbns pelo trabalho, eu estou usando muito a wiki pra tentar melhorar meu jogo kkkk

tem uma coisa que não tem na wiki BR, na seção de Batalhas, que achei muito interessante na Wiki En, que é o Combat Pentagon, onde mostra qual classe é melhor contra outra classe, acho q seria interessante acrescentar na wiki BR

Opa ginko, vou procurar lá na Wiki En e trazer pra nossa, ok? Obrigado!
 

DeletedUser2427

Guest
Em maravilhas antigas, quando clica em maravilhas antigas humanas, aparece isso:
jyts3c


E em maravilhas antigas feiticeiros e dragões, maravilhas antigas metadílios, maravilhas antigas elementais, some esse menu:
jytur8


jytuub


jytuwq

E está em Halflings (em inglês)

jytuz8
 
Topo